[Reclamação] Staff/Banimentos

+5
vinicius_peres
Bergkamp
Duduuh
Corey
iMagary_
9 participantes
Ir para baixo
iMagary_
iMagary_



Comentador(a)
70%

Nick in-game : iMagary_
Mensagens : 80
Registro : 10/01/2014

[Reclamação] Staff/Banimentos Empty [Reclamação] Staff/Banimentos

Qui 20 Mar 2014 - 19:17
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: iMagary_

Meu level: 0

Reclamação:
Bom seguinte, já vou avisando, meu strike era para não criar tópicos em revisão de banimentos, nada me impede de fazer alguma reclamação.
Bom, acho isso super errado, a pessoa vira administrador/moderador/gerente/ qualquer coisa que for no servidor, e não tem paciência de conversar com os players em geral, essas pessoas sempre tem que ser elas a dizer por ultimo nem que for "mer*a" mas tem que ser elas, senão elas não estão contentes, quem disse que Miliiito não via me responder ? Foi ele ? Não então quero que ele venha conversar comigo, ele me baniu e EU quero conversar/negociar com ele, quero saber qual o desenvolvimento do meu caso, o porque que eu estava DESBANIDO sendo que staff que não tem nada a vê com o caso diz que permanente é permanente, então como eu consegui efetuar LOGIN depois três meses sem ter sido liberado ? Magica ? Acho que não.
Logo vem alguém para dizer "- Ah sua conta deve sido excluída" não tem como efetuar login com uma conta excluída correto ?
Depois disso vem alguém "- Ah permanente é permanente" então meu banimento foi retirado por engano ? Então quer dizer que a administração de vocês é falha nesse ponto de atenção ?
A então quer dizer que permanente é permanente por questão de honra e organização ? Então explica como meu banimento foi retirado ? Novamente magica ? Cade a honra ? Cade a organização ? Ainda acho que meu banimento foi retirado propositalmente, e por isso quero o Miliiito me responda, não quero que Duduuh, não quero que Math_ não quero que Pvolpi não quero que Meck não quero que Corey me responda, quero que o responsável por mim responda isso.
Bom, mas este não é o principal assunto do tópico e sim a staff, vocês poderiam ter um pouquinho mais de atenção com seus players, poderiam escuta-los mais, prestar atenção no que dizem, pois alguns leem pela metade e já querem tirar conclusão.
E eu quero saber se eu tenho o direito de falar com um GERENTE, alias quero saber não, eu tenho o direito de falar com um GERENTE, se assim dizem que são uma "empresa" séria deveriam respeitar isto, ou acha que quando esta em um estabelecimento e eu peço para conversar com a GERENCIA um funcionário me coloca para fora da loja ? (FUNCIONÁRIO = STAFF / LOJA = TÓPICO / FORA = ÁREA DE TÓPICOS IGNORADOS).
Portanto exijo o meu direito de conversar com o Miliiiito/Mr.Crown/Chuck/Paulo/Jim Carrey, são com eles que eu quero conversar, quero saber o porque que eu estava livre de punições.
E acho que não vai ser um ato correto me banir do fórum também sem eu ter uma explicação e sem resolver meu caso. Além do fato de eu estar proibido de postar em revisão de banimentos, isso não é revisão é uma reclamação, e eu exijo respostas por favor.
Grato desde já, espero resposta clara, sensata e correta, e espero também uma discussão de gente normal, não na primeira palavra recusar meu tópico, está é minha reclamação obrigado.
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Staff/Banimentos Empty Re: [Reclamação] Staff/Banimentos

Qui 20 Mar 2014 - 19:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
No começo você está certo, quando diz que:"Bom, acho isso super errado, a pessoa vira administrador/moderador/gerente[...]" o engraçado é que ( não são todos ) quando um membro da staff não era da staff ele era super gente boa, um cara super gentil (  falando do modo geral ), mas quando ele se torna um membro da staff, seja qual for o cargo, o cara se torna um completo idiota, um babaca. E nisto, tu tens razão.

-

Noutro lado, é possível sim logar em uma conta excluída, porque ela não vai estar no banco de dados do servidor, portanto o servidor não irá reconhece-la como uma conta que foi excluída, ou seja, o servidor vai "pensar" que é uma conta normal/nova.

Abraços.


Última edição por Corey em Qui 20 Mar 2014 - 19:30, editado 1 vez(es)
iMagary_
iMagary_



Comentador(a)
70%

Nick in-game : iMagary_
Mensagens : 80
Registro : 10/01/2014

[Reclamação] Staff/Banimentos Empty Re: [Reclamação] Staff/Banimentos

Qui 20 Mar 2014 - 19:24
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Então é ai onde está o caso Corey, a conta já estava registrada e com minha senha, ou seja a minha própria conta de antigamente, eu tive de colocar e-mail ou senha para registra-la isto que algumas pessoas da staff não entendeu.
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Staff/Banimentos Empty Re: [Reclamação] Staff/Banimentos

Qui 20 Mar 2014 - 19:31
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Já era o seu terceiro tópico e você estava fazendo as pessoas de bobo lá. Aguarde a Gerência então, sem problemas! Não negamos o direito de ir e vir de ninguém aqui, apenas não toleramos certas medidas que pra vocês parecem serem certas, quando na verdade não é.

E Corey, boca fechada não entra mosca Wink
Estar na Staff é assumir compromissos dos quais vocês não imaginam que possam existir. Se vocês tivessem noção do que tem de jogadores "perfeitinhos" esperando a brecha pra colar em você e sugar toda a sua amizade por interesse, vocês não falariam tanta asneira. Tem muito nego aqui que fala demais, mas na verdade não passa de um sangue-suga aguardando a oportunidade certa de sugar.
Infelizmente a realidade é bem diferente do que a gente mostra aqui! Quem é amigo, digo, não aquele que só conversa, mas sim amigo mesmo de algum Staff, sabe que a realidade é outra Wink
Esses sim sabem que nós nunca deixamos de ser quem éramos! Apenas adotamos medidas diferentes...
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Staff/Banimentos Empty Re: [Reclamação] Staff/Banimentos

Qui 20 Mar 2014 - 19:36
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Duduuh, eu imagino sim. Smile
E isto que você falou é verdade, quando você não é nada no servidor, você não tem amigos, nunca vai ter, mas se você ganhar um cargo no servidor, você vai ganhar centenas de amigos. Que veio não sei d'onde. Eu estou falando do modo como alguns membros da staff ( de todos os servidores do SA:MP ) tratam seus (ex)amigos quando entram para a staff do servidor que jogam, eles meio que esquecem que possuem amigos e começam a se achar o superior.

Enfim...
Bergkamp
Bergkamp



Membro Elite
90%

Nick in-game : Bergkamp
Mensagens : 725
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Staff/Banimentos Empty Re: [Reclamação] Staff/Banimentos

Qui 20 Mar 2014 - 19:39
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Concordo com o Duduuh, os caras fazem de tudo pra sugar sua amizade apenas pra ficar ''famosinho'' no servidor.


Não é que os membros da staff ficam ignorantes, eles não são obrigados a rir pra cara de todo mundo. 
iMagary_
iMagary_



Comentador(a)
70%

Nick in-game : iMagary_
Mensagens : 80
Registro : 10/01/2014

[Reclamação] Staff/Banimentos Empty Re: [Reclamação] Staff/Banimentos

Qui 20 Mar 2014 - 19:39
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Muito obrigado Duduuh por entender o meu ponto de vista finalmente.
Não quero causar problemas, não quero sugar ninguém, não quero ter amizade com ninguém eu só apenas quero voltar a jogar do jeito que eu jogava antes de tudo isso, já disse que reconheço toda mer*a que fiz, porém continua sendo mas eu fiz porque eu iria parar de jogar, porém o arrependimento vem de burro mas chega e agora que minhas amizades voltaram a jogar e só eu que não tenho acesso, por causa das coisas que eu fiz, por isso estou pedindo a revisão de banimento, estou querendo esclarecer todos os fatos, e quero a segunda chance, se tiver como obrigado, senão eu tento depois.
E sim Duduuh eu sei como é ser Admin/Dono de um, dois, três servidores independente do jogo, sei como é, sei como funciona, por isso só peço à vocês um pouco mais de paciência com todos os players, já senti na pele tudo isso que vocês sentem, não cobro nada da administração, apenas atenção e compreensão coisa que eu sempre tive quando eu administrava servidores.
Obrigado.


Última edição por iMagary_ em Qui 20 Mar 2014 - 19:44, editado 1 vez(es)
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[Reclamação] Staff/Banimentos Empty Re: [Reclamação] Staff/Banimentos

Qui 20 Mar 2014 - 19:42
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
 Concordo com Corey e o iMagary_ ( Mesmo sendo que ele já me roubou ) Acho que os Adms/Mods/Gerentes deveriam ouvir mair as pessoas e respeitar, não é por que a pessoa não era amigo dela antes de ser MOD que ela tem que se achar MAIOR que todo mundo, Já vi muitos que era Players que depois que virou STAFF ficaram assim, não conversa mais com ninguém acha que é manda nas pessoas e coloca PRISÕES Injustas.
 Querem que o SERVER se torne RPG, más sendo que os STAFF Pisam nos Players :/ STAFFS que só ligam para aqueles que conhecem, dizem que não tem diferença que é tratam as pessoas tudo igual mais não é verdade, 
 Outro caso também é isso não é só de hoje é de muitos tempos... amigos de STAFFS que viraram STAFFS só por ser amigo e conversar com eles, sendo que tem vários players com mais capacidade de Sabedoria e Level para ser STAFF e não é por que?? Porque ele não é colega de STAFFS para pode se tornar um Ajudante ou um Mod. Acho isso uma injustiça, acho que os Staffs deveriam ser mais participativos com as pessoas.


# Não irei responder ninguém e nem irei citarei nomes #
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Staff/Banimentos Empty Re: [Reclamação] Staff/Banimentos

Qui 20 Mar 2014 - 23:54
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Sim, permanente é permanente, e ninguém pode mudar isso a não ser que tenha um motivo muito plausível (coisa que acredito não ter no seu caso).

É possível sim logar em contas excluídas (diz-se inexistentes, aliás, você mesmo diz que registrou seu nick novamente), mas isso não quer dizer que alguém foi lá e apertou o delete na sua conta, e muito menos que lhe desbaniram. Eu faria o mesmo no lugar do Math se tivesse te visto no servidor!

E sim, aqui há erros humanos como em qualquer outro lugar em que haja administração!

A NWD não é uma empresa, e os membros da staff não são funcionários, e sim voluntários (desde a Gerência até o cargo mais baixo). Você não pode nos classificar como loja pelo simples fato de ter liberdade pra entrar no servidor e desfrutar do mesmo 90% (senão mais) sem ter que gastar 1 centavo.

Algo mais?

Adianto aqui que o Miliiito está viajando portanto não irá comparecer tão cedo.
iMagary_
iMagary_



Comentador(a)
70%

Nick in-game : iMagary_
Mensagens : 80
Registro : 10/01/2014

[Reclamação] Staff/Banimentos Empty Re: [Reclamação] Staff/Banimentos

Sex 21 Mar 2014 - 0:21
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
O exemplo da loja foi algo para demonstrar que eu tenho o meu direito de conversar com uma gerencia não tratando-lhes como funcionários, sim existe erros humanos até mesmo em lugar de alta proteção ou atenção, porém não acho que meu banimento foi retirado por engano.
Mas não quero ficar discutindo sobre isto, só queria saber oque acontece de meu banimento ter sido "retirado".
E sim, permanente é permanente, porém acho que aqui permanente não é uma palavra para se levar tão a sério dependendo do que se trata, pelo fato de não ter que gastar ou receber dinheiro com tal tamanha seriedade.
Oque eu quero é ter a minha "segunda chance" novamente dizendo sobre Lincoln_Rennan fizeram até um tópico vindo da administração dizendo que Lincoln_Rennan era ladrão de banco e etc e tal, dizendo ser permanente, ele se redimiu e obteve sua segunda chance, porém ele não quis manter sua segunda chance em tal conta, e registrou-lhe em outra.
Oque quero dizer é que ele era para ser permanente também, mas por ele ter se redimido teve sua segunda chance, eu já fiz de tudo, tentei fazer até mesmo negocio dizer-lhes falhas do sistema que eu achei, e não obtive sucesso.
Só isso que eu quero, poder jogar sem ter algum trambique.
Por favor.


#EDIT.
E se não for incomodo, pode me explicar como da pra fazer login em uma conta excluída ? Eu não entendi essa parte, porque se a conta ta excluída eu acho que não da pra fazer login, tem que se registrar novamente certo ? Porque eu efetuei LOGIN não fiz REGISTRO, bom se for uma anomalia por favor me explique.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Staff/Banimentos Empty Re: [Reclamação] Staff/Banimentos

Sex 21 Mar 2014 - 1:04
Eu não posso dizer do caso do player Lincoln_Rennan porque sequer tenho lembranças e não acho tópicos.

Mesmo que tenha sido um erro de quem resolveu o ban dele, você acha mesmo que por cometermos erros com uma pessoa temos que fazer o mesmo com todos os outros? tirando que, se não me engano, você continuou com seus planos malignos mesmo após termos decretado tolerância 0 pra esses casos, os quais estavam sendo frequentes, e até foram criados tópicos de aviso. Antes disso estávamos sendo um pouco mais tolerantes.

Eu não tenho certeza, mas talvez o caso do Renan anteceda isso, pois seu caso não acarretaria em ban permanente senão nas circunstâncias que eu disse.

Sobre a conta excluída:

As contas são arquivos, e uma vez que esses forem deletados/bugado ou coisa parecida, o nick fica vago. Qualquer um que entrar pode registrar, se o IP não estiver banido.
iMagary_
iMagary_



Comentador(a)
70%

Nick in-game : iMagary_
Mensagens : 80
Registro : 10/01/2014

[Reclamação] Staff/Banimentos Empty Re: [Reclamação] Staff/Banimentos

Sex 21 Mar 2014 - 1:22
Sim, eu tive planos malignos e eu excedi o limite de tolerância de vocês, que eu me recorde eu não disse-lhes que eu iria a permanecer a fazer isto porque eu já tinha o dinheiro suficiente que necessitava, sim ainda tenho, porém não vem ao caso, e não quero entregar ninguém, prosseguindo com o assunto, no caso do Lincoln, não acho que isso tenha sido um erro de vocês, e sim uma chance por ele ter de se redimido do ato maligno do mesmo, além do fato de eu não ter tido nem chance de permanecer a fazer oque eu fazia antes. 
As mesmas atitudes que o Lincoln teve, eu tive também, furtei grande parte das do servidor e me aproveitei de brechas do sistema, logo após dei um jeito de ser banido, e vim até fórum pedir revisão de banimento, porém com ele ocorreu negociação, e comigo não, pelo fato da tolerância zero.
Só quero poder ter a chance de mostrar a todos que eu não sou o "monstro" que talvez pareça ser, e quero uma segunda chance para mostrar isto.
Não acho que no caso do Lincoln tenha sido um erro e sim reconhecimento, tudo e todos pagam pelo que fez, já sei, já me arrependi, oque mais eu devo fazer para mostrar isto ? Eu posso ser o player que vocês sempre sonharam, só me deixa mostrar isto à vocês, por favor. 
Oque mais eu tenho que fazer para poder jogar novamente no servidor ?


E no caso da conta, exatamente meu nick que eu estava in-game na hora do banimento não estava vago, já estava registrado, e meu IP liberado.
Gomez
Gomez

[Reclamação] Staff/Banimentos Ot3pWpy
[Reclamação] Staff/Banimentos Empty

Nick in-game : Gomez
Mensagens : 716
Registro : 03/04/2012

[Reclamação] Staff/Banimentos Empty Re: [Reclamação] Staff/Banimentos

Sex 21 Mar 2014 - 10:41
Eu compreendo a parte da staff, porque quando entras tens que dar o exemplo, tens que seguir as regras e fazer com que os outros as sigam também, muitos players n compreendem isso mas é a realidade
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] Staff/Banimentos Empty Re: [Reclamação] Staff/Banimentos

Sex 21 Mar 2014 - 14:05
iMagary_, desde o primeiro tópico você está batendo na tecla de que a sua conta não estava banida no momento... Existem vários motivos pelos quais a conta não estaria banida, mas isso não quer dizer que você foi desbanido, entenda isso!

Sobre o tópico, é como o Duduuh falou.
Permanente é permanente! Ninguém nunca voltou atrás com essa palavra que eu saiba. Não será e nem seria diferente com você, não adianta quantas reclamações/revisões faça e nem com quem fale independente do cargo.
iMagary_
iMagary_



Comentador(a)
70%

Nick in-game : iMagary_
Mensagens : 80
Registro : 10/01/2014

[Reclamação] Staff/Banimentos Empty Re: [Reclamação] Staff/Banimentos

Sex 21 Mar 2014 - 15:05
Estou batendo nesta tecla pois foi oque ocorreu, mas então me diga uma explicação para eu ter logado sem ter alguém para retirar meu banimento ?


E sim, permanente é permanente, mas então por não disseram isto quando foi com Lincoln_Rennan ?
Com ele "vocês" relevaram, e o liberou, comigo está tendo toda essa seriedade que é desnecessária em um jogo ao meu ponto de vista, toda essa arrogância, não acho que deveria ser assim, só estou reclamando, que há muita indiferença entre as punições, e eu sempre vou utilizar o exemplo do Lincoln, que disseram que seria permanente, fizeram tópico e mandaram anuncio para Jesus, e depois deram sua segunda chance, estou achando isto errado.
E sim vai fazer diferença, aposto que o Jim. não é arrogante tanto quanto você, e iria conversar como gente, e não como animal, porque não querer ouvir a história e não dar explicações pra mim é tratar como animal, você não escuta as pessoas e não explica os fatos, pra mim sim, vai fazer diferença conversar com alguém sensato.
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Staff/Banimentos Empty Re: [Reclamação] Staff/Banimentos

Sex 21 Mar 2014 - 16:17
Ninguém está te impedindo de conversar, pelo contrário. Estamos conversando...
Você acha certo dizer: "[...]eu só quero jogar sem ter que fazer um trambique[...]" (?)

Você nos demonstrou estar disposto a agir sob o nosso nariz caso não tomemos a atitude desejada por você. Você está dando a entender que irá entrar com ou sem o nosso consentimento. Acha certo isso, cara? Uma pessoa que está citando Deus, uma pessoa na qual se diz arrependida... Falando em agir de forma totalmente errada?

Eu não sei sobre o caso do Linconl, não posso dizer nada. Mas vou dizer sobre os meus banimentos... Ao menos quando eu disse: "Permanente", eu jamais voltei atrás dessa palavra, pois ninguém é banido permanentemente assim, sem mais e nem menos e sem termos motivos plausíveis! Assim como outros Admin's também.

É burocrático para um trabalho voluntário? É sim! Mas somente dessa forma manteremos o bom jogo e os bons jogadores, sem contar também da organização da qual eu já havia dito. Não podemos dizer algo e voltar atrás somente porque a pessoa se arrependeu e está disposta a tudo pra poder voltar a jogar. Não funciona assim!

Sobre você ter conseguido logar no servidor, o Mr.Crown e o próprio Math, que está igual a um bobo te explicando há tópicos, já esclareceram pra você. Esclarecerei mais uma vez.
Suponhamos que a sua conta seja um bloco de notas:
Lá está suas informações como Senha, senha do banco, level, dinheiro, nick, set's e tudo isso, vamos supor!
Se esse bloco de notas foi excluído, logo, essa conta não existirá mais. Então tanto eu, quanto você poderá criar uma conta com o nick do bloco de notas excluído!

Apenas esclareça uma única coisa:
Ao logar, você precisou digitar senha? A conta estava Registrada ou você registrou ela novamente? Quando entrou, começou do level 0 ou estava com a mesma quantia no banco e o mesmo level? Era a sua conta original, enfim?

De qualquer forma, saiba que permanente é aquilo que permanece!
iMagary_
iMagary_



Comentador(a)
70%

Nick in-game : iMagary_
Mensagens : 80
Registro : 10/01/2014

[Reclamação] Staff/Banimentos Empty Re: [Reclamação] Staff/Banimentos

Sex 21 Mar 2014 - 16:40
Em relação a dizer "trambique" me digo em ir em lan-house, usar camuflador de IP e assim por diante.
Fazer isto ? Se é esta sua pergunta, não, não estou disposto a isso por enquanto, pois quero muito jogar e não estou tendo a oportunidade, se caso tiver que ser a ultima das opções vou começar a jogar em lan-house, é minha unica alternativa, estou disposto a tudo para poder a voltar no server, até mesmo gastar todo dinheiro que tenho.


A relação em "Deus" foi um exemplo de como todos temos segundas chances e eu não estou tendo somente isto, sim estou arrependido, porém parece que não muda nada para vocês, e sim agiria de forma totalmente erronia só para poder ter mais uma hora jogada no servidor.


Em relação ao bom jogo e aos bons jogadores eu entendo, porém oque eu digo, é que vocês estão com tal tamanha seriedade sem fim em um jogo, não acho que tinha ter tanta seriedade como alguns administradores ou moderadores tratam.


Sim, já estou há tópicos e tópicos dizendo que sim, eu digitei minha senha, sim ela já estava registrada, e ela estava toda zerada, como eu tivesse recebido uma punição e voltado a jogar, como aconteceu com um Dj Locutor que usou teleport e foi zerado, não, não era minha conta original, minha conta realmente original é a iMagary, que eu perdi a senha e dei queixa para tentar recuperar, não obtive exito e então me liberaram para criar outra, foi dai onde eu crie a AnonymouS, logo após a AnonymouS. ter sido banida, no mesmo ato, eu criei a iMagary_ para saber oque ocorria no servidor, e oque estavam falando de mim.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Staff/Banimentos Empty Re: [Reclamação] Staff/Banimentos

Sáb 22 Mar 2014 - 19:20
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O responsável pelo ban é o Miliiito, portanto aguarde ele aqui (como já disse, ele está viajando portanto pode demorar). Enquanto isso deixarei o tópico fechado!

Pelo menos na minha opinião não tem volta, considerando as condições em que você foi banido.

Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Staff/Banimentos Empty Re: [Reclamação] Staff/Banimentos

Qua 26 Mar 2014 - 9:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
"Pelo menos na minha opinião não tem volta, considerando as condições em que você foi banido."

É isso que o Crown falou
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Staff/Banimentos Empty Re: [Reclamação] Staff/Banimentos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos