[Reclamação] Banimentos

+6
NicholasBANIDO
Denilson
Dr.Kyle
Inside
David
Rissardi
10 participantes
Ir para baixo
Rissardi
Rissardi



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rissardi
Mensagens : 773
Registro : 06/02/2014

[Reclamação] Banimentos Empty [Reclamação] Banimentos

Sáb 29 Ago 2015 - 14:45
Reputação da mensagem: 100% (14 votos)
Meu nick: Astronaut

Meu level: 1270

Reclamação:
Vou ser curto e rápido. Estava dando uma olhada nos banimentos aqui, fora os banimentos por bug de IP, eu só vejo gente sendo banida permanentemente, cara, uma pessoa que upou 1000 leveis é banida permanentemente, você acha que ela vai voltar com outra conta? Acha que ela vai ter a mesma disposição pra recomeçar tudo o que já conquistou? Cade a segunda chance que existia uma vez? Cade a redução do level, saldo retirado e uma prisão justa? Não é atoa que o servidor bate 30 online no máximo, vocês saem banindo todo mundo, e tudo vira ban permanente? Ca.ralho velho, da até um tristeza de ver isso.
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[Reclamação] Banimentos Empty Re: [Reclamação] Banimentos

Sáb 29 Ago 2015 - 15:22
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Concordo com você. Essa punição de ban permanente é meio sem cabimento. Mais antigamente existia a segunda chance, era retirado leveis, casa, saldo, era praticamente CONTA RESETADA do acordo com a punição que a Staff passava. 
Hoje em dia o servidor caiu bastante quantidade de players por causa de alguns banimentos que eu vi, e até mesmo de algumas coisas que desapontaram os jogadores e perderam a animação de jogar. Para o servidor que batia 150,180 players online e hoje estar em 30,40 players. Vamos pensar STAFF, Cadê as oportunidades de novas chances? Ou vão querer perder players e deixar até 3 players online. Deixa as opiniões do players entrarem em novas ATITUDES.

NWD há capacidade, só falta usar as atitudes e colocar elas em prática. Volta atitude das segundas chances! 

Não venha dizer blá blá blá, os cara cometeu grandes "absurdos de erros" passando das regras. Ok, todos tem erros. Somos humanos e devemos saber disso. Mas, como todos devemos saber existe dentre de nós o perdão que sempre é utilizado quando acontece algo de machucar nós, ferir algo. Assim é na vida. E também devemos oferecer a segunda chance como se fosse um perdão. HOJE em dia servidores com atitudes são poucos. As poucas importâncias tomou os grandes servidores e hoje os que era GRANDES são os MENORES. Não deixem a NWD perde a grande importância, pois se vocês não perceberem ela tinha 100% hoje está em uns 40%, Vamos ativar as porcentagens e tentar ? ACORDA STAFF!

Laughing
Inside
Inside



Experiente
50%

Nick in-game : Inside
Mensagens : 131
Registro : 20/07/2015

[Reclamação] Banimentos Empty Re: [Reclamação] Banimentos

Sáb 29 Ago 2015 - 15:52
Exato, concordo com os dois, o cara upa + de 1000 levels , para acabar tomando um BAN permanente por um bug, que não afeta ninguém, como o caso do JoaoVictor_.! O cara bugava o dinheiro para ajudar o servidor em promover eventos e outras coisas! O ban permanente é muito injusto. É assim que a NWD vai perdendo os seus players fiéis, bom, infelizmente, eu tenho certeza que esse tópico não vai adiantar em nada e vai ser fechado e esquecido... 
Tenho pena dos caras que foram banidos e haviam gastado dinheiro com isso aqui, podiam pelo menos remover 20% do level e dar um reset nos sets, dinheiro e casa dos punidos...


Bom, fazer o que né, fico triste pelos punidos, temos que melhorar, viu NWD?!?!!?!
Dr.Kyle
Dr.Kyle



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Dr.Kyle
Mensagens : 98
Registro : 19/07/2014

[Reclamação] Banimentos Empty Re: [Reclamação] Banimentos

Sáb 29 Ago 2015 - 15:57
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Quer bugar? Quer usar hack? todos sabemos que iremos ser punidos, se fez é porque estava ciente, se o cara joga por 1000 leveis ele deveria saber as regras de frente para traz e de traz para frente, quem bugou sabia que iria ser punido, quem usou hack sabia que iria ser punido, então porque fez? acho uma babaquice por parte dos banidos que se fazem de 'coitadinhos' que quando são banidos querem culpar a STAFF e o servidor.
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[Reclamação] Banimentos Empty Re: [Reclamação] Banimentos

Sáb 29 Ago 2015 - 16:04
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Dr.Kyle escreveu:Quer bugar? Quer usar hack? todos sabemos que iremos ser punidos, se fez é porque estava ciente, se o cara joga por 1000 leveis ele deveria saber as regras de frente para traz e de traz para frente, quem bugou sabia que iria ser punido, quem usou hack sabia que iria ser punido, então porque fez? acho uma babaquice por parte dos banidos que se fazem de 'coitadinhos' que quando são banidos querem culpar a STAFF e o servidor.

Como eu disse a cima, todos temos nossos erros. Dúvido, se você nunca cometeu algum erro mesmo estando ciente. Só acho que as grandes oportunidades das segundas chances devem voltar. Se você não percebeu o SERVIDOR caiu super na quantidade de players. Beleza, ai você me diz "Só vai ficar os que joga mesmo e gosta da NWD" daqui a pouco, o SERVIDOR VAI FICA COM UNS 10 PLAYERS e o que fala isso, vai vazar também. Enfim, antigamente quando eram banidos, era resetada, ou até mesmo alguns pertences retirados, os cara voltava a jogar. Hoje em dia, se banir um cara de level 800 a 2000 os cara nunca mais volta. Qual é a graça? Vamos ter as atitudes. Não estou dizendo que a culpa é da Staff não, Mas se alguém achou que estou jogando a mochila do peso na costas deles, saiba que não estou. Mais, estou jogando a MOCHILA de uma ATITUDE para ter as oportunidades mesmo que eles erraram ou até mesmos de outros. Não estou aqui para dizer que eles são os COITADINHOS não, só digo "SEGUNDA CHANCE" Creio que esse tópico vai ser envão. Mas, essa é minha atitude, SEGUNDA CHANCE todos devemos ter. Agora, se vocês quiserem ver mesmo o servidor em 10 pessoas, continuem banindo e deixando permanente e não tendo atitudes.

É isso, creio que esse tópico logo será fechado e mais nada.
Anonymous
Convidado
Convidado

[Reclamação] Banimentos Empty Re: [Reclamação] Banimentos

Sáb 29 Ago 2015 - 16:11
Apenas uma coisa Hakkween, não generalize.  "Vamos pensar STAFF"  "ACORDA STAFF" se fosse a staff toda que escolhesse as punições, ai sim você poderia dizer isso.

Sobre o tópico, eu também não acho certo ban permanente em alguns casos, mas caso de hacker, dependendo do level, para mim não deveria voltar mesmo. Esse negócio de segunda chance era bom, mas tinha gente que já fazia mer*a no pensamento de que seria desbanido, se voltasse teria que ao menos estipular um level máximo, para o jogador ter uma segunda chance, pq um jogador acima do level 200 já sabe muito bem o que é ou não proibido no servidor. 
Eu sei que querem crescer o servidor, também torço por isso, mas acho meio difícil isso acontecer, com tantos jogadores levando ban permanente. Cada um tem seu ponto de vista. Eu não posso decidir qual será a punição em nenhum ban, mas se quem decide pensa que permanente é o melhor, eu respeito a opinião, mas não concordo completamente com ela.
Rissardi
Rissardi



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rissardi
Mensagens : 773
Registro : 06/02/2014

[Reclamação] Banimentos Empty Re: [Reclamação] Banimentos

Sáb 29 Ago 2015 - 16:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Wesley escreveu:Apenas uma coisa Hakkween, não generalize.  "Vamos pensar STAFF"  "ACORDA STAFF" se fosse a staff toda que escolhesse as punições, ai sim você poderia dizer isso.

Sobre o tópico, eu também não acho certo ban permanente em alguns casos, mas caso de hacker, dependendo do level, para mim não deveria voltar mesmo. Esse negócio de segunda chance era bom, mas tinha gente que já fazia mer*a no pensamento de que seria desbanido, se voltasse teria que ao menos estipular um level máximo, para o jogador ter uma segunda chance, pq um jogador acima do level 200 já sabe muito bem o que é ou não proibido no servidor. 
Eu sei que querem crescer o servidor, também torço por isso, mas acho meio difícil isso acontecer, com tantos jogadores levando ban permanente. Cada um tem seu ponto de vista. Eu não posso decidir qual será a punição em nenhum ban, mas se quem decide pensa que permanente é o melhor, eu respeito a opinião, mas não concordo completamente com ela.
Vocês como membros da equipe, tem mais autoridade e proximidade ao gerente e dono do que nós, é vocês que deviam ler isso e repassar pro Miliiito e falar da maneira de vocês, porque os players não tem vez pra falar algo que está acontecendo, então o que nos resta é que vocês nôs ajudem.
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[Reclamação] Banimentos Empty Re: [Reclamação] Banimentos

Sáb 29 Ago 2015 - 16:22
Uma coisa eu não entendo, os cara faz coisas erradas, sendo que o Milllito já tinha falado para não fazer depois que faz toma Ban e não sabe o por que, no TS quando não tem ninguém da staff on fala pra car***** né xingar  o Milllito xinga os mano agora chega aqui no fórum quando toma Ban fica mansinho, eu já falei mal da staff e falo novamente mas eu falo na cara, já tomei uns 4 Ban por falar merdas no SOS pros staffs mas o cara avisa e vocês quer ir fazer mer*a, tem pessoas que merecem Ban permanente para larga mão de ser babaca, alguns merece uma segunda chance outros não.

Pode me xingar, eu não ligo cada um com sua opinião.
Rissardi
Rissardi



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rissardi
Mensagens : 773
Registro : 06/02/2014

[Reclamação] Banimentos Empty Re: [Reclamação] Banimentos

Sáb 29 Ago 2015 - 17:02
Foox_ escreveu:Uma coisa eu não entendo, os cara faz coisas erradas, sendo que o Milllito já tinha falado para não fazer depois que faz toma Ban e não sabe o por que, no TS quando não tem ninguém da staff on fala pra car***** né xingar  o Milllito xinga os mano agora chega aqui no fórum quando toma Ban fica mansinho, eu já falei mal da staff e falo novamente mas eu falo na cara, já tomei uns 4 Ban por falar merdas no SOS pros staffs mas o cara avisa e vocês quer ir fazer mer*a, tem pessoas que merecem Ban permanente para larga mão de ser babaca, alguns merece uma segunda chance outros não.

Pode me xingar, eu não ligo cada um com sua opinião.

Miliiito? Você acha que ele ta ligando pra gente? Já percebeu os tópicos que ele responde? É ok ok ok ok ou certo, como me falaram aí. A única coisa é recorrer a um gerente que dê atenção pros players, acho que nem existe isso, Reinald no máximo, e ele não xinga ninguém, ele nem liga pro que acontece.
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[Reclamação] Banimentos Empty Re: [Reclamação] Banimentos

Sáb 29 Ago 2015 - 18:34
Cara, Milllito está aqui a anos, você acha que ele não enjoou de tanta babaquise? até eu iria enjooar de certas coisas a gente é seres humanos e não robôs, agora se o Milllito não liga o mais provável que ele tem a fazer é se retirar da gerencia que eu acho meio difícil.
NicholasBANIDO
NicholasBANIDO



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : Nicholas
Mensagens : 5
Registro : 28/08/2015

[Reclamação] Banimentos Empty Re: [Reclamação] Banimentos

Sáb 29 Ago 2015 - 18:35
né, o bug era do server e eu e meus amigos foram banidos permanente, sendo que era so dar uma segunda chance e remover o dinheiro e aplicar uma puniçao justa, paguei 100 conto na minha empresa, entre outras coisas e esses staffs acha que é os fodão  
  Evil or Very Mad
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

[Reclamação] Banimentos Empty Re: [Reclamação] Banimentos

Sáb 29 Ago 2015 - 18:49
o ideal seria o ADM escolher a punição para o player. Então esse raking de ADM aqui é muito inutil é meio que um super-fucionario sendo que o super-visor eo miliiito
Rissardi
Rissardi



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rissardi
Mensagens : 773
Registro : 06/02/2014

[Reclamação] Banimentos Empty Re: [Reclamação] Banimentos

Sáb 29 Ago 2015 - 18:56
Concordo com você Nicholas, agora eles perderam mais 6 jogadores, e assim vai. Smith, você realmente ta por fora de tudo, existe uma tabela de punição conforme o motivo do banimento, não existe essa aí.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Banimentos Empty Re: [Reclamação] Banimentos

Sáb 29 Ago 2015 - 19:00
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Astronaut. escreveu:Concordo com você Nicholas, agora eles perderam mais 6 jogadores, e assim vai. Smith, você realmente ta por fora de tudo, existe uma tabela de punição conforme o motivo do banimento, não existe essa aí.

Olá,
Desculpe, mas jogadores que bugam e estragam o servidor não fazem falta.
Concordo que algumas punições da área de denúncias estão pesadas, mas dizer que uso de hack e abuso de bug desse porte pode ter perdão, não.
Rissardi
Rissardi



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rissardi
Mensagens : 773
Registro : 06/02/2014

[Reclamação] Banimentos Empty Re: [Reclamação] Banimentos

Sáb 29 Ago 2015 - 19:21
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Miliiito escreveu:
Astronaut. escreveu:Concordo com você Nicholas, agora eles perderam mais 6 jogadores, e assim vai. Smith, você realmente ta por fora de tudo, existe uma tabela de punição conforme o motivo do banimento, não existe essa aí.

Olá,
Desculpe, mas jogadores que bugam e estragam o servidor não fazem falta.
Concordo que algumas punições da área de denúncias estão pesadas, mas dizer que uso de hack e abuso de bug desse porte pode ter perdão, não.

Não pode ter perdão? Cara, em 2013 vi muitas pessoas sendo banidas por hack e voltarem, e era naquela época que pegava 170 on, porque isso não pode continuar? Não fazem falta esses aí? Tem certeza, melhor dar uma olhada no servidor pra ver se fazem ou não. Miliiito você pode ter raiva de mim, ignorar o que eu digo, qualquer coisa cara, mas eu to aqui falando por todos, sou o único que faz isso, e sou o cara que compromete a chance de ter cargo um dia, fazendo o certo pra todos.
NicholasBANIDO
NicholasBANIDO



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : Nicholas
Mensagens : 5
Registro : 28/08/2015

[Reclamação] Banimentos Empty Re: [Reclamação] Banimentos

Sáb 29 Ago 2015 - 19:36
Miliito com esse bug vcs ate lucraram porque varias pessoas compraram no shop e venderam pro meus amigos muitos sets troca nick etc, agora quer banir nós perma pra minha empresa e casas q vale mais de 100$ no shop q meus amigos tinham, para lucrar ainda mais ao inves de fazer algo para melhorar esse server falido...
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Reclamação] Banimentos Empty Re: [Reclamação] Banimentos

Sáb 29 Ago 2015 - 19:43
É serio isso? O cara level superior 1000 sai bugando (Não estou citando ninguém), não reporta o bug, se aproveita do bug muito mais de uma vez, repassa pra metade do servidor o dinheiro, compra itens do shopping, casas, sets, vips com o dinheiro bugado e ainda acha que faz falta?
Rissardi
Rissardi



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rissardi
Mensagens : 773
Registro : 06/02/2014

[Reclamação] Banimentos Empty Re: [Reclamação] Banimentos

Sáb 29 Ago 2015 - 20:15
Reinald escreveu:É serio isso? O cara level superior 1000 sai bugando (Não estou citando ninguém), não reporta o bug, se aproveita do bug muito mais de uma vez, repassa pra metade do servidor o dinheiro, compra itens do shopping, casas, sets, vips com o dinheiro bugado e ainda acha que faz falta?
Reinald, não me refiro totalmente a esse bug e esse banimento, são todos os banimentos, que se tornam permanentes sem ter uma segunda chance.
MarceloBobby_.
MarceloBobby_.



Novato(a)
0%

Nick in-game : MarceloBobby_.
Mensagens : 45
Registro : 31/01/2015

[Reclamação] Banimentos Empty Re: [Reclamação] Banimentos

Sáb 29 Ago 2015 - 20:34
Igual meu caso, nunca fiz nada de errado e peguei ban permanente p0w vey, nunca fiz nada de errado e peguei ban, e não tenho uma segunda chance ? Espero que resolvam meu caso lá... Tudo tem a sua segunda chance.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Banimentos Empty Re: [Reclamação] Banimentos

Sáb 29 Ago 2015 - 20:36
Olá,
Nenhum caso desses que bugaram grana será desbanido.
Quanto as punições de denúncias já disse que também acho que podem ser melhoradas.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Banimentos Empty Re: [Reclamação] Banimentos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos