Ir para baixo
Domo_
Domo_



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Domo_
Mensagens : 74
Registro : 31/12/2013

[Reclamação] Vantagem em banimentos Empty [Reclamação] Vantagem em banimentos

Sáb 11 Jan 2014 - 22:39
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Meu nick: Domo_

Meu level: 205

Reclamação:
Bom, um player que não irei citar nome, tomou ban por uso de Teleport porém alegou que foi seu ''amigo'' pois bem não estou criticando nem duvidando oque ele disse até porque acredito na total integridade dele mas vamos tratar este caso como nada pessoal, apenas uma reclamação vamos lá, tá vamos supor que fosse eu que tivesse tomado ban por uso de teleport e tivesse dito que era um ''amigo'' bom vocês acreditariam ? acho que não, tá tá eu sei que vão dizer que ele prometeu que esse tal ''amigo'' dele iria entrar e postar confessando tudo e assim o mesmo tomaria a punição na conta dele e não na do tal... tá vamos agora aos argumentos primeiro testemunha não serve como prova (Principalmente se ele tem 6 anos) e esta regra é usada até em tribunais porque aqui deve ser uma exceção ?

Tá agora vamos ao segundo fato em que o mesmo não teria sua punição aplicada em sua conta e sim na do tal ''amigo'' isso é certo ? em minha opinião não pois quando você passa sua conta para algum amigo você deve ter consciência que ainda esta em sua responsabilidade tá vamos supor que você comprou um jogo jogo na steam e emprestou a conta a um amigo e o mesmo usou algum tipo de ferramenta ilegal / Hacker vocês acham que ele seria ao menos desbanido ? ou então nas melhores das opções teria a punição na conta do seu amigo ? tenho certeza que não.

Agora vamos falar sobre o ocorrido sobre uma publicação minha no tópico deste tal player em que o Moderador Math[/u] removeu minha publicação e aumentou minha barra de alerta entendo [u]math que invadi o tópico de outro user porém tenho provas e estarei citando elas aqui em outros casas que jogadores invadem tópicos de outros users e nem ao menos tenham suas publicações removidas, e outra como assim não posso postar ? bom já que jogadores não devem postar então isto deveria ser resolvido por MP mesmo ou então melhor ainda que tal resolver pelo jogo via /sos em ? oque achão ?

Tópico em que users postaram varias vezes e não tiveram suas msg removidas e nem punições :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tópico em que user não teve punição :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

bom isto tudo me faz concluir que alguns players recebem vantagens, bom administração isto esta certo ? Sim ou claro !
Kaway
Kaway



Novato(a)
0%

Nick in-game : Kaway
Mensagens : 11
Registro : 09/01/2014

[Reclamação] Vantagem em banimentos Empty Re: [Reclamação] Vantagem em banimentos

Sáb 11 Jan 2014 - 22:46
Concordo com você.
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Vantagem em banimentos Empty Re: [Reclamação] Vantagem em banimentos

Sáb 11 Jan 2014 - 22:46
"Não importa se foi seu irmão,mãe,pai,cachorro ou papagaio. A conta é responsabilidade SUA"

já vi isso ai sendo repetido em vários tópicos de banimento. Não acho que agora será diferente. Aguarde a resolução.


Última edição por Zymeth em Sáb 11 Jan 2014 - 22:50, editado 1 vez(es)
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Vantagem em banimentos Empty Re: [Reclamação] Vantagem em banimentos

Sáb 11 Jan 2014 - 22:47
Em partes você pode estar certo. Pois a conta é de total responsabilidade do próprio dono e não de segundos. Mas você chega a ser chato a ponto de criar uma reclamação para isto. Sério. Deixe o caso se resolver, pois você está tirando conclusões precipitadas. O Mayke ainda nem se pronunciou sobre o caso e eu sei que o Mayke vai fazer oque é certo. Agora você vem aqui e fala que estão fazendo errado, porém o caso não foi nem resolvido, calma aí cara.

gora vamos falar sobre o ocorrido sobre uma publicação minha no tópico deste tal player em que o Moderador...

Leia as regras.

-

Você parece aqueles cara fazendo cú-doce falando como se estivesse com medo.
Bom, um player que não irei citar nome, tomou ban por uso de Teleport porém alegou que foi seu ''amigo'' pois bem não estou criticando nem duvidando oque ele disse até porque acredito na total integridade dele mas vamos tratar este caso como nada pessoal
.
Domo_
Domo_



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Domo_
Mensagens : 74
Registro : 31/12/2013

[Reclamação] Vantagem em banimentos Empty Re: [Reclamação] Vantagem em banimentos

Sáb 11 Jan 2014 - 22:56
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Bom corey já reparei que em quase todas minhas publicações você acha defeito, em fim não irei levar para o lado pessoal e quanto ao caso não esta resolvido acredito que não tenha lido o tópico por que lá ele dis que isso JÁ FOI RESOLVIDO POR VOZ COM O MAYKE então estou criando este tópico e quanto ao fato de eu ter dito que ''Bom um player que não irei citar nome'' Pelo fato de eu ser colega dele e não querer expor o jogador no tópico que não tem o proposito de ataca-lo bom quanto aos tópicos em que você vir me corrigir já lhe adiantarei a resposta FODA-SE
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Vantagem em banimentos Empty Re: [Reclamação] Vantagem em banimentos

Sáb 11 Jan 2014 - 23:09
Tenso. Já reparei que você não sabe ler, pode até saber, mas não sabe interpretar.
Como já passado ao Mayke por outras vias, estava em casa junto ao player VictorHugo e enquanto me arrumava para ir no dentista, deixei o mesmo jogando na minha conta para produzir. Pois bem, querendo brincar comigo, ele baixou teleport e me chamou para me dar um susto (já informei este caso ao Mayke e não irei entrar em detalhes);

Ele diz no quote acima que foi informado ao Mayke oque ouve no caso do amigo dele querer dar um susto nele usando teleporte. ;*

E o Mayke ainda não RESOLVEU o caso, ou seja, não desbaniu o cara e nem deu a punição ao PauloNeto. Agora, antes de tu vir falar mer*a aqui espera o banimento ser resolvido, ou seja, espera ou o PauloNeto não ser punido ou ser punido, e aí sim você vem reclamar.

- Não basta vir reclamar, tens de saber reclamar com argumentos convincentes -
LeonardoAp
LeonardoAp



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : PowerinG
Mensagens : 78
Registro : 23/07/2013

[Reclamação] Vantagem em banimentos Empty Re: [Reclamação] Vantagem em banimentos

Sáb 11 Jan 2014 - 23:14
1º o ADM é ele entao ele pode resolver do geito que quizer nao acha ?
2º Vai cuidar da sua vida
Domo_
Domo_



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Domo_
Mensagens : 74
Registro : 31/12/2013

[Reclamação] Vantagem em banimentos Empty Re: [Reclamação] Vantagem em banimentos

Sáb 11 Jan 2014 - 23:24
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Bom se você acha que meus argumentos não são validos isso não me interessa oque me importa é a resposta da STAFF e olhei dando uma olhada em suas respostas e tudo que você fala é discordando ou contradizendo alguém vejo que só entra no fórum para criticar alguém, gosta de criticar ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]‎ 
e quanto ao meu argumento de dizer que o caso já foi resolvido "Enfim, tudo isso já foi discutido por voz e o Mayke pediu-me para criar este tópico na revisão de banimentos." e caso você queira continuar a ser hipócrita em acreditar que o caso não foi resolvido ( SE MATA QUE PASSA ) seja, mas garanto lhe que pelo fato dele ter dito que já discutiram por voz kkk lhe garanto que foi resolvido ele apenas criou o tópico para não deixar sem explicações os players mas agora vamos falar sobre suas postagens nos meus tópicos a partir de agora erei IGNORÁ-LAS pois se eu quisesse ouvir choro de criança eu abriria um berçário e não vinha ao fórum, e se quer que eu cito o nome dele no tópico pois bem : PAULONETO.


Aguardando resposta da STAFF   
LeonardoAp
LeonardoAp



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : PowerinG
Mensagens : 78
Registro : 23/07/2013

[Reclamação] Vantagem em banimentos Empty Re: [Reclamação] Vantagem em banimentos

Sáb 11 Jan 2014 - 23:27
AVA QUE É O PAULONETO,PENSEI QUE ERA O Jim_Carrey --'
Leek,se ele for desbanido ou nao,oque vai mudar na sua jogabilidade ?
Para de se intrometer na vida dos cara.
Domo_
Domo_



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Domo_
Mensagens : 74
Registro : 31/12/2013

[Reclamação] Vantagem em banimentos Empty Re: [Reclamação] Vantagem em banimentos

Sáb 11 Jan 2014 - 23:28
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
LeonardoAp escreveu:1º o ADM é ele entao ele pode resolver do geito que quizer nao acha ?
2º Vai cuidar da sua vida
 Ai ai se você acha que é pra cuidar cada um da sua vida, então porque você não cuida da sua ? e sai dos tópicos dos outros 
e se você está incomodado segue o mesmo caminho do Corey ( SE MATA QUE PASSA




Como dito estou esperando resposta da STAFF, crianças e autistas sugiro que procurem outro tópico
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Vantagem em banimentos Empty Re: [Reclamação] Vantagem em banimentos

Sáb 11 Jan 2014 - 23:57
Não sei, mas acho que julgar antes da resolução é tenso! isso é falar sem saber o que está acontecendo.  Embarassed 

Punição já foi aplicado no player logo após o banimento e você está aí um pouco atrasado.. E pior, julga apenas por um comentário, poderia esperar ele online in-game para ter certeza de algo, não acha ?
Se não acredita espere o Mr.Crown.

E esse tópico do Carlos ainda estou esperando o mesmo esclarecer sua tentativa de enganar a Staff dizendo que ganhou colete de um Admin.


Na próxima espere a resolução do tópico para criar uma reclamação, pois falar sem saber nem o inicio é tenso. :/


Última edição por Mayke em Dom 12 Jan 2014 - 0:07, editado 1 vez(es)
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] Vantagem em banimentos Empty Re: [Reclamação] Vantagem em banimentos

Dom 12 Jan 2014 - 0:06
Mayke escreveu:Não sei, mas acho que julgar antes da resolução é tenso! isso é falar sem saber o que está acontecendo.  Embarassed 
Punição já foi aplicado no player logo após o banimento e você está aí um pouco atrasado..
Se não acredita espere o Mr.Crown.
E esse tópico do Carlos ainda estou esperando a resposta do mesmo!  [Reclamação] Vantagem em banimentos 3690457425 
Na próxima espere a resolução do tópico para criar uma reclamação, pois falar sem saber nem o inicio é tenso.

O alerta que eu dei foi correto.
A regra é clara, não pode invadir tópicos de revisão de banidos ou denúncias sem que você seja envolvido, e você sendo apenas amigo dele não tem o direito disso.

Nesse tópico ( clique ) o jogar que invadiu o tópico tem 6 mensagens, portanto é um novato no fórum. Os coordenadores tem a escolha de alertar ou avisar, e nesse caso foi apenas aviso. Wink

Sobre a outra parte da reclamação ( Ban ), o Mayke já explicou.

Domo_
Domo_



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Domo_
Mensagens : 74
Registro : 31/12/2013

[Reclamação] Vantagem em banimentos Empty Re: [Reclamação] Vantagem em banimentos

Dom 12 Jan 2014 - 0:20
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Bom, primeiro diz que não posso reclamar sem resolução, porém a resolução deveria ser feita antes do banimento + punição ? porque, porque você conversou com ele por VOZ ? certo, então isto não foi um privilegio ? ou eu e todos os meus amigos podemos ir conversar com você por voz sempre que tivermos um problema ? resposta a e para completar " pois falar sem saber nem o inicio é tenso " é concordo mas pense comigo ? porque eu não sei o inicio mesmo ? ah é verdade vocês resolveram o BAN por TS ou seja lá oque for, emfim esta é minha reclamação agora caso você ache que ela foi precipitada ou sou um retardado feche o tópico, e quanto ao fato de dar uma reclamação sem resolução ? claro a parte do fórum revisão de ban está ae pra isso ou posso ir conversar com você pelo TS para resolver-me ? o fórum foi feito para isso e tenho toda direito de fazer reclamação afinal porque o fórum é para esclarecer as coisas então está ae ja fui esclarecido sobre a remoção de msg + alerta porém já vi outros casos com jogadores com muitas postagens que não foram punidos mas vamos terminar logo sobre a parte do ban 




Fiquei triste admirava seu trabalho Mayke.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Vantagem em banimentos Empty Re: [Reclamação] Vantagem em banimentos

Dom 12 Jan 2014 - 0:27
Vim falar comigo é simples, qualquer um pode! mas nada irá mudar na punição..
Veja a própria punição dele, vê se mudou algo ? a frase que você criou uma reclamação sem ao menos saber continua!

resolvemos o ban por TS ? você precisa se informar um pouco antes.  Shocked
Domo_
Domo_



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Domo_
Mensagens : 74
Registro : 31/12/2013

[Reclamação] Vantagem em banimentos Empty Re: [Reclamação] Vantagem em banimentos

Dom 12 Jan 2014 - 0:33
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Não irei continuar com está discussão afinal não ira levar a lugar algum, estou errado não é ? não houve nem um tipo de privilegio em fim a partir de agora sempre que tiver um problema pretendo ir no TS resolver ( GARANTO QUE LOGO APÓS IREI POSTAR O PROBLEMA NO FÓRUM COMO O Paulo Fez ) a e quanto ao tópico pode fechar, Continue fazendo seu ótimo trabalho.  Very Happy e Obrigado por me responder, e quanto ao seus textos poderia resumir em apenas ''vá ao tópico dele novamente'' Até mas.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Vantagem em banimentos Empty Re: [Reclamação] Vantagem em banimentos

Dom 12 Jan 2014 - 0:35
Aí você está COMPLETAMENTE errado! muito mesmo..
Ele foi banido no período da manhã, a conta foi zerada logo em seguida! Ele criou o tópico agora por vontade própria.

Não vou fechar ainda, vou pedir para o Mr.Crown ver esse tópico.. Ele está ciente de toda história.  Wink
Domo_
Domo_



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Domo_
Mensagens : 74
Registro : 31/12/2013

[Reclamação] Vantagem em banimentos Empty Re: [Reclamação] Vantagem em banimentos

Dom 12 Jan 2014 - 0:39
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Não precisa deixar o tópico aqui, não tenho motivos para desconfiar de você pode ficar tranquilo só uma pergunta sobre oque eu estou totalmente errado ? à e como ele provou realmente que foi um amigo dele que fez isto ? caso não queira responder não precisa  [Reclamação] Vantagem em banimentos 3690457425
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Vantagem em banimentos Empty Re: [Reclamação] Vantagem em banimentos

Dom 12 Jan 2014 - 0:51
Ele não provou, mas seria estranho uma pessoa chegar no tópico e se entregar por outra, não !?
Enfim, isso não mudou em nada! se você viu meu último comentário no tópico do banimento irá entender..

Mayke escreveu:
Cheater/Trapaças: É extremamente proibido o uso de qualquer programa ou modificação que tenha o intuito de tirar a jogabilidade do servidor, ou que dê algum tipo de vantagem em relação aos outros jogadores. A punição para este tipo de infração é o banimento!
Observações:
- Em caso de banimento por este motivo, o jogador terá uma chance, porém sua conta será zerada;
- O uso de mapas que não sejam do servidor é visto como trapaça pelo fato de ser possível obter vantagens fazendo uso dos mesmos;
- Se você tem um amigo que faz uso de trapaças, reporte-o, pois você pode ser prejudicado caso seja pego junto a ele no momento do flagrante;
- Acobertar cheaters sem provas concretas em tópicos de revisão também acarreta em banimento!
A responsabilidade da conta é toda sua, ou seja, tudo que fizeram nela você que arca com as consequências.. Ainda mais nesse caso que você passou a senha para ele!
A sua punição já foi aplicada, porém não estou em casa para desbanir você. Assim que possível irei desbanir, ou irei pedir para outro admin/mod.

Clique aqui para visualizar a prova da conta do mesmo:
PS: não foi uma edição perfeita porque não tenho nada aqui no notebook.
Domo_
Domo_



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Domo_
Mensagens : 74
Registro : 31/12/2013

[Reclamação] Vantagem em banimentos Empty Re: [Reclamação] Vantagem em banimentos

Dom 12 Jan 2014 - 0:59
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Sim, agradeço pela explicação, só gostaria de fazer uma ultima observação, logo após pode fechar o tópico :


PauloNeto Mayke pediu-me para criar este tópico na revisão de banimentos.


Mayke -  Ele criou o tópico agora por vontade própria.


Se puder responder, Agradeço e peso desculpas por estar te incomodando com um tópico.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Vantagem em banimentos Empty Re: [Reclamação] Vantagem em banimentos

Dom 12 Jan 2014 - 1:03
Claro que eu respondi isso para ele.. é aqui no fórum que os banimentos são tratados. '-'
meu comentário foi: Ele criou o tópico agora por vontade própria. (no sentido dele criar nesse horário, não no horário do banimento)
Domo_
Domo_



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Domo_
Mensagens : 74
Registro : 31/12/2013

[Reclamação] Vantagem em banimentos Empty Re: [Reclamação] Vantagem em banimentos

Dom 12 Jan 2014 - 1:09
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Você não acha que está se contradizendo !? Está muito estranho algumas coisas não tem mais nexo, mas isso ta cada hora pior cada vez mais enrolado, bom mudei de ideia acho melhor deixar o tópico para o Mr Crown mesmo.  Wink 
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Vantagem em banimentos Empty Re: [Reclamação] Vantagem em banimentos

Dom 12 Jan 2014 - 1:11
Aguarde então. [Reclamação] Vantagem em banimentos 2628456867

#Edit
Só para deixar claro, ele falou sim comigo no TeamSpeak da NWD.. mas isso mudou algo ? pelo o que vi não! a punição ainda é a conta do mesmo zerada. Afinal, vários players após serem banidos vão lá para pedir ajuda, mas a resposta final é sempre a mesma: Cria tópico no fórum!!!
Leia os comentários com atenção e saiba interpretar.. E cadê o privilégio na história ? seria privilégio se o mesmo não recebesse punição, ou a punição não estivesse de acordo de como está nas regras! Enfim, você já viu como está a conta dele (zerada).

Agora vamos esperar a resposta do Mr.Crown!

Bom jogo!
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Vantagem em banimentos Empty Re: [Reclamação] Vantagem em banimentos

Dom 12 Jan 2014 - 11:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Se precipitou legal. Dá pra ver que você nem sabe da "história". Não tem nada de errado ele falar com o Mayke no TS ou qualquer outro meio de comunicação.. isso só não pode interferir no BAN, e como podemos ver, foi tudo resolvido no tópico e o jogador teve a sua conta zerada (eu mesmo o fiz). Nem esperou a finalização da revisão pra criar o tópico..

Quanto aos alertas, não é porque os outros não foram alertados (e tem até motivo!) que você pode quebrar as regras. Primeiramente saiba fazer uso do botão REPORTAR, pois ninguém da staff exceto os Coordenadores tem obrigação de fazer esse tipo de coisa.

Tópico movido. Obrigado Wink
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Vantagem em banimentos Empty Re: [Reclamação] Vantagem em banimentos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos