Ir para baixo
Nes916
Nes916

[ Reclamação ] Bom ja faz quase uma semana que fiz essa denuncia e nada foi feito YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[ Reclamação ] Bom ja faz quase uma semana que fiz essa denuncia e nada foi feito Empty [ Reclamação ] Bom ja faz quase uma semana que fiz essa denuncia e nada foi feito

Qua 19 Mar 2014 - 19:34
Meu nick: nes916

Meu level: 302

Reclamação:
Bom veio nesse topico pra fazer um apelo ja porque eu fiz uma denuncia quase uma semana e nada foi feito até agora
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Sonny_. em Qua 19 Mar 2014 - 19:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Reclamação ] Adicionada ao Título.)
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[ Reclamação ] Bom ja faz quase uma semana que fiz essa denuncia e nada foi feito Empty Re: [ Reclamação ] Bom ja faz quase uma semana que fiz essa denuncia e nada foi feito

Qua 19 Mar 2014 - 19:36
Nem reclame:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jony
Jony



Experiente
0%

Nick in-game : KarlysoN
Mensagens : 271
Registro : 09/03/2013

[ Reclamação ] Bom ja faz quase uma semana que fiz essa denuncia e nada foi feito Empty Re: [ Reclamação ] Bom ja faz quase uma semana que fiz essa denuncia e nada foi feito

Qua 19 Mar 2014 - 19:37
aguarde algum ADM OU MOD vim aki resolver teu caso...
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[ Reclamação ] Bom ja faz quase uma semana que fiz essa denuncia e nada foi feito Empty Re: [ Reclamação ] Bom ja faz quase uma semana que fiz essa denuncia e nada foi feito

Seg 24 Mar 2014 - 20:00
Aguarde no tópico.
Tópico movido para ignoradas.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Bom ja faz quase uma semana que fiz essa denuncia e nada foi feito Empty Re: [ Reclamação ] Bom ja faz quase uma semana que fiz essa denuncia e nada foi feito

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos