[Reclamação] PRESO POR 5 HRS SEM TER FEITO NADA
+4
Henri
SGT_koringa_sp
Comix
potato_hell
8 participantes
- potato_hell
Novato(a)
Nick in-game : potato_hell
Registro : 30/05/2013
[Reclamação] PRESO POR 5 HRS SEM TER FEITO NADA
Ter 2 Jul 2013 - 22:35
Meu nick: Potato_hell
Meu level: 147
Reclamação:
Lembro de ter prendido alguns foragidos, pois sou policial militar, e agr a noite qnd eu entro no jogo apareço na cadeia por mais de 5 hrs, sera que alguem pode me dizer oq aconteceu?
Meu level: 147
Reclamação:
Lembro de ter prendido alguns foragidos, pois sou policial militar, e agr a noite qnd eu entro no jogo apareço na cadeia por mais de 5 hrs, sera que alguem pode me dizer oq aconteceu?
- Comix
Membro Elite
Nick in-game : Comix
Registro : 03/12/2012
Re: [Reclamação] PRESO POR 5 HRS SEM TER FEITO NADA
Ter 2 Jul 2013 - 22:50
Foi preso pelo Bruninho_step Por essa Denuncia (clique)
- SGT_koringa_sp
Membro Elite
Nick in-game : koringa_sp
Registro : 21/03/2013
Qua 3 Jul 2013 - 8:56
SRRSRSRSR AMIGOOOOOOOOO se quer mentir seja mais experto! vc vai planta a bomba no cara e disso vc não lembra só lembra de ter predido alguns procurados,que eu acho muito dificil vc prender algum procurado ,quando esta ocupado na Agencia plantando bomba nos caras ...Volta a jogar daqui 5 horas amigo e não faça de Novo!
- Henri
Veterano(a)
Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013
Qua 3 Jul 2013 - 20:37
SGT_koringa_sp escreveu: SRRSRSRSR AMIGOOOOOOOOO se quer mentir seja mais experto! vc vai planta a bomba no cara e disso vc não lembra só lembra de ter predido alguns procurados,que eu acho muito dificil vc prender algum procurado ,quando esta ocupado na Agencia plantando bomba nos caras ...Volta a jogar daqui 5 horas amigo e não faça de Novo!