[Reclamação] PRESO POR 5 HRS SEM TER FEITO NADA
+4
Henri
SGT_koringa_sp
Comix
potato_hell
8 participantes
- potato_hell
Novato(a)
Nick in-game : potato_hell
Registro : 30/05/2013
[Reclamação] PRESO POR 5 HRS SEM TER FEITO NADA
Ter 2 Jul 2013 - 22:35
Meu nick: Potato_hell
Meu level: 147
Reclamação:
Lembro de ter prendido alguns foragidos, pois sou policial militar, e agr a noite qnd eu entro no jogo apareço na cadeia por mais de 5 hrs, sera que alguem pode me dizer oq aconteceu?
Meu level: 147
Reclamação:
Lembro de ter prendido alguns foragidos, pois sou policial militar, e agr a noite qnd eu entro no jogo apareço na cadeia por mais de 5 hrs, sera que alguem pode me dizer oq aconteceu?
- Comix
Membro Elite
Nick in-game : Comix
Registro : 03/12/2012
Re: [Reclamação] PRESO POR 5 HRS SEM TER FEITO NADA
Ter 2 Jul 2013 - 22:50
Foi preso pelo Bruninho_step Por essa Denuncia (clique)
- SGT_koringa_sp
Membro Elite
Nick in-game : koringa_sp
Registro : 21/03/2013
Qua 3 Jul 2013 - 8:56
SRRSRSRSR AMIGOOOOOOOOO se quer mentir seja mais experto! vc vai planta a bomba no cara e disso vc não lembra só lembra de ter predido alguns procurados,que eu acho muito dificil vc prender algum procurado ,quando esta ocupado na Agencia plantando bomba nos caras ...Volta a jogar daqui 5 horas amigo e não faça de Novo!
- Henri
Veterano(a)
Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013
Qua 3 Jul 2013 - 20:37
SGT_koringa_sp escreveu: SRRSRSRSR AMIGOOOOOOOOO se quer mentir seja mais experto! vc vai planta a bomba no cara e disso vc não lembra só lembra de ter predido alguns procurados,que eu acho muito dificil vc prender algum procurado ,quando esta ocupado na Agencia plantando bomba nos caras ...Volta a jogar daqui 5 horas amigo e não faça de Novo!
Cara na moral ta ficando chato isso '- tu só critica não apoia , mano tu fala cada coisa que deixa os outros bolados , tenho certeza que MUITOS estão Putos com voce , até agora não vi nenhum tópico de voce apoiando mais só CRITICANDO que isso cara , se liga mano e ainda tu vai chamando os outros de AMIGO ? Pelo amor de Deus , a AINDA diz servir um regimento , la todos querem APOIAR !!!! Você só pode ser cozinheiro por que neh
- Comix
Membro Elite
Nick in-game : Comix
Registro : 03/12/2012
Qui 4 Jul 2013 - 7:15
Henrisquilo escreveu:SGT_koringa_sp escreveu: SRRSRSRSR AMIGOOOOOOOOO se quer mentir seja mais experto! vc vai planta a bomba no cara e disso vc não lembra só lembra de ter predido alguns procurados,que eu acho muito dificil vc prender algum procurado ,quando esta ocupado na Agencia plantando bomba nos caras ...Volta a jogar daqui 5 horas amigo e não faça de Novo!
Cara na moral ta ficando chato isso '- tu só critica não apoia , mano tu fala cada coisa que deixa os outros bolados , tenho certeza que MUITOS estão Putos com voce , até agora não vi nenhum tópico de voce apoiando mais só CRITICANDO que isso cara , se liga mano e ainda tu vai chamando os outros de AMIGO ? Pelo amor de Deus , a AINDA diz servir um regimento , la todos querem APOIAR !!!! Você só pode ser cozinheiro por que neh
Sim né cara, esse ae parece que não tem jeito, só ta aqui pra fode com os outros ¬¬
- nielzito_SP
Comentador(a)
Nick in-game : nielzito_SP
Registro : 14/05/2013
Qui 4 Jul 2013 - 9:27
Voçes vão me desculpa mais em termos concordo com koringa,muitos reclamão por coisas que sabem que estão fazendo errado ,mais ainda tem a cara de pau de vir e reclamar,mais isso é um jogo tbm e não devemos levar tão a sérioJean_. escreveu:Henrisquilo escreveu:SGT_koringa_sp escreveu: SRRSRSRSR AMIGOOOOOOOOO se quer mentir seja mais experto! vc vai planta a bomba no cara e disso vc não lembra só lembra de ter predido alguns procurados,que eu acho muito dificil vc prender algum procurado ,quando esta ocupado na Agencia plantando bomba nos caras ...Volta a jogar daqui 5 horas amigo e não faça de Novo!
Sim né cara, esse ae parece que não tem jeito, só ta aqui pra fode com os outros ¬¬
- SGT_koringa_sp
Membro Elite
Nick in-game : koringa_sp
Registro : 21/03/2013
Qui 4 Jul 2013 - 10:15
Filhão não estou aki pra foder ninguem,apenas estou falando oque muitos ja deveria ter falado e por serem da Staff e ter que respeitar mesmo que não merecam não falam,agora colegas de jogo não estou aki pra fazer Amizades estou aki pra jogar e jogo como rpg...ja viram meu nome em denúncias sobre abuso depois do level 80? tento fazer sempre o correto da minha profissão,agora Minha Profissão Onde Resído poderia ser de cozinheiro pois ainda sim executaria com profissionalismo!a diferença da vida pro jogo na vida trabalhamos por um ideal aki é totalmente diferente qual seu ideal?agora estou aki pra ajudar quem merece passar a mão na cabeça deixa pros familiares mais intimos.Jean_. escreveu:Henrisquilo escreveu:SGT_koringa_sp escreveu: SRRSRSRSR AMIGOOOOOOOOO se quer mentir seja mais experto! vc vai planta a bomba no cara e disso vc não lembra só lembra de ter predido alguns procurados,que eu acho muito dificil vc prender algum procurado ,quando esta ocupado na Agencia plantando bomba nos caras ...Volta a jogar daqui 5 horas amigo e não faça de Novo!
- limao123
Experiente
Nick in-game : Quick_Silver
Registro : 07/03/2013
Qui 4 Jul 2013 - 10:20
A verdade é quem muitos faz as merdinhas deles e depois toma uma prisão ou um ban e quer vim tira satisfação no forum,MESMO ESTANDO ERRADO!
- Swett.
Comentador(a)
Nick in-game : Swett.
Registro : 28/06/2013
Qui 4 Jul 2013 - 22:54
Você Foi Preso Por Abuser Cara !
- Paulo_.
Veterano(a)
Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012
Sex 5 Jul 2013 - 12:59
O motivo já foi citado acima.
Da próxima não cometa abusers, que não precisara passar por isso de novo.
Da próxima não cometa abusers, que não precisara passar por isso de novo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos