Ir para baixo
Master_Neto
Master_Neto



Experiente
0%

Nick in-game : Neto_Sergipano
Mensagens : 330
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Quase 1 semana sem resolver a denuncia Empty [Reclamação] Quase 1 semana sem resolver a denuncia

Ter 10 Dez 2013 - 16:14
Meu nick: Neto_Sergipano

Meu level: 320

Reclamação:
Estou aqui para pedir que resolvam o tópico que fiz contra o PauloNeto e o Victor Hugo, porque tem quase 1 semana que aquele tópico está ali e todos envolvidos ja responderam no tópico e tem 3 dias que estamos esperando a decisão de algum adm , de qualquer forma obrigado Wink


Link : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Zangado
Zangado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Zangado
Mensagens : 1412
Registro : 28/01/2013

[Reclamação] Quase 1 semana sem resolver a denuncia Empty Re: [Reclamação] Quase 1 semana sem resolver a denuncia

Ter 10 Dez 2013 - 17:04
3 dias q vc posto a denuncia :/

Aguarde um Administrador ir resolver a denuncia
Master_Neto
Master_Neto



Experiente
0%

Nick in-game : Neto_Sergipano
Mensagens : 330
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Quase 1 semana sem resolver a denuncia Empty Re: [Reclamação] Quase 1 semana sem resolver a denuncia

Ter 10 Dez 2013 - 17:56
Hoje é terça-feira o.O kk
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] Quase 1 semana sem resolver a denuncia Empty Re: [Reclamação] Quase 1 semana sem resolver a denuncia

Ter 10 Dez 2013 - 19:23
Eu e o Mayke deixamos algumas denuncias mais 'difíceis' de resolver por último como a sua, para evitar justamente reclamações desnecessárias e não punir inocentes e eu vejo essa reclamação... Outra coisa: Só se passaram 3 dias.  Surprised 

Ignorado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Quase 1 semana sem resolver a denuncia Empty Re: [Reclamação] Quase 1 semana sem resolver a denuncia

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos