- detonador_1400
Novato(a)
Nick in-game : Killed(A)
Registro : 13/08/2015
[Reclamação] To esperando a mais de 1 semana.
Sáb 14 Nov 2015 - 14:49
Meu nick: Killed_
Meu level: 10
Reclamação:
O adm, eu to esperando a mais de uma semana uma resposta nesse tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e ninguem responde, quero uma resposta de Administrador aqui se vai aceitar ou não eu jogar na NWD. Não ataco o servidor, tenho um pc que ganhei, o meu notebook ta estragado, e o pc da minha mãe. Fico feliz porque o servidor voltou, eu vi ele hoje 92 / 200 Players Online, NWD voltando.
Quero recomeçar uma 2° vida na NWD(faiz muito tempo que eu tomei ban na acc: detonador_1400), eu jogo corrida, jogo de tudo
Meu level: 10
Reclamação:
O adm, eu to esperando a mais de uma semana uma resposta nesse tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e ninguem responde, quero uma resposta de Administrador aqui se vai aceitar ou não eu jogar na NWD. Não ataco o servidor, tenho um pc que ganhei, o meu notebook ta estragado, e o pc da minha mãe. Fico feliz porque o servidor voltou, eu vi ele hoje 92 / 200 Players Online, NWD voltando.
Quero recomeçar uma 2° vida na NWD(faiz muito tempo que eu tomei ban na acc: detonador_1400), eu jogo corrida, jogo de tudo
- Smoke
Lendário(a)
Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014
Re: [Reclamação] To esperando a mais de 1 semana.
Sáb 14 Nov 2015 - 14:57
Tente novamente colocar de novo o e-mail...
- detonador_1400
Novato(a)
Nick in-game : Killed(A)
Registro : 13/08/2015
Sáb 14 Nov 2015 - 15:12
Smoke obrigado, enviei certinho e foi, obrigado mesmo. Pode fechar o outro tópico, e esse também.
- Smoke
Lendário(a)
Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014
Sáb 14 Nov 2015 - 15:13
Fechadodetonador_1400 escreveu:Smoke obrigado, enviei certinho e foi, obrigado mesmo. Pode fechar o outro tópico, e esse também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos