Ir para baixo
felipe_hoppen@hotmail.com
felipe_hoppen@hotmail.com



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : SyNysTer
Mensagens : 30
Registro : 08/03/2013

[Reclamação] Quero setar minhas compras, mas shopp não abre ja faz quase 1 semana --' Empty [Reclamação] Quero setar minhas compras, mas shopp não abre ja faz quase 1 semana --'

Sex 28 Jun 2013 - 19:44
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: SyNysTer

Meu level: 159

Reclamação:
Fiz algumas compras no shopp, no dia 25/06/2013 (terça feira), Nesse mesmo dia, faltei aula a noite, pois estudo a noite, faltei aula esperando o shopp abrir pra eu setar minhas compras, mas nao abriu --', so posso ficar até as 6:30 Online, depois tenho que ir pro colégio, Hoje 28/06/2013 (Sexta Feira) faltei aula tbm pra setar minhas compras, mas shopp não abriu tbm, eu andei perguntando pelo jogo, shopp nao abriu a semana inteira, Sei que o Miliito está doente, mas tipo com todo respeito, Se tivesse mais de um Adm que cuidasse do shopp além do miliito iria ajudar muito, Queria ver se Segunda Feira podem abrir o shopp no horário certo, as 6 Hrs, pois ainda estou em casa, e só saio de casa pra ir pro colégio as 6:30. Nao estou falando mal do jogo ou do forum, só acho que está mal organizado.
Gabriel-GFL
Gabriel-GFL



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GabrielGFL
Mensagens : 136
Registro : 04/04/2013

[Reclamação] Quero setar minhas compras, mas shopp não abre ja faz quase 1 semana --' Empty Re: [Reclamação] Quero setar minhas compras, mas shopp não abre ja faz quase 1 semana --'

Sex 28 Jun 2013 - 19:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Foda! Além do cara gastar um dinheiro de verdade no Shoping os caras abrem quando bem entendem, parece que estão fazendo um favor... E tem gente que ainda trabalha o dia inteiro, e vai á noite na escola, ou seja não tem tempo para setar durante a semana, acho que pelo menos de 15 em 15 dias poderia abrir Final de semana.
felipe_hoppen@hotmail.com
felipe_hoppen@hotmail.com



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : SyNysTer
Mensagens : 30
Registro : 08/03/2013

[Reclamação] Quero setar minhas compras, mas shopp não abre ja faz quase 1 semana --' Empty Re: [Reclamação] Quero setar minhas compras, mas shopp não abre ja faz quase 1 semana --'

Sex 28 Jun 2013 - 19:49
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
pois é, o mais foda é que dependo dos cara pra ter minhas compra, se tivesse como mesmo o próprio jogador setar, melhoraria muito a vida dos jogadores.
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] Quero setar minhas compras, mas shopp não abre ja faz quase 1 semana --' Empty Re: [Reclamação] Quero setar minhas compras, mas shopp não abre ja faz quase 1 semana --'

Sáb 29 Jun 2013 - 9:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
 Para os desinformados o Miliiito estava com Pneumonia e foi parar até na CTI ( Informações do Chuck ).
Quer que ele abra suporte como ? --'
Parece que ele já melhorou, apenas aguarde e lembre-se que não é só porque ele é gerente que nao tem problemas.
Alef
Alef



Experiente
0%

Nick in-game : AleFinhoO_.
Mensagens : 122
Registro : 02/05/2013

[Reclamação] Quero setar minhas compras, mas shopp não abre ja faz quase 1 semana --' Empty Re: [Reclamação] Quero setar minhas compras, mas shopp não abre ja faz quase 1 semana --'

Sáb 29 Jun 2013 - 9:50
 Mais O cara está Sugerindo qui Outro ADM atendesse ao Suporte Nos dias em qui o Miliito não Pudesse Atender.   Sei qui e Foda i tal abrir o Suporte Com o Parceiro lá no " CTI " doente.
Mas foi posto hararios Fixo no Suporte Qui não estão sendo Cumpridos .
Ex :  se ta pra abrir as 18:00 Hrs,  So abre 19:30 Hrs '-- 
Aee no caso Do MLK ae encima qui estuda a noite Falta de aula Para Seta suas compras e não Consegue .  aee Vc's falam Pra ele procurar Seta de manha  . Mais muitos Trabalham . Intão acho uma bela Sugestão . Os Proprios Player Setarem Suas comprar ! 
;D  Mais enquanto isso não pode Ser Feito a Staff Poderia arrumar Outro ADM para qui junto ao Miliiito Ficasse responssavel para abrir o Suporte nos Horarios Combinados !
Iria Ajudar Demais no tempo em qui o Miliiito não pudesse abrir !
Souk
Souk



Membro Elite
10%

Nick in-game : Souk
Mensagens : 692
Registro : 03/04/2012

[Reclamação] Quero setar minhas compras, mas shopp não abre ja faz quase 1 semana --' Empty Re: [Reclamação] Quero setar minhas compras, mas shopp não abre ja faz quase 1 semana --'

Sáb 29 Jun 2013 - 10:06
Resposta do Miliiito :

Miliiito escreveu:Todos que compraram terão seus itens novamente.
Estamos com alguns problemas, cujo é de responsabilidade nossa, então pedimos para que todos tenham paciência que brevemente voltará ao normal.
Os itens foram retirados para impedir que jogadores comprem no shopping durante esse período.

Tópico sobre o mesmo assunto :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gabriel-GFL
Gabriel-GFL



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GabrielGFL
Mensagens : 136
Registro : 04/04/2013

[Reclamação] Quero setar minhas compras, mas shopp não abre ja faz quase 1 semana --' Empty Re: [Reclamação] Quero setar minhas compras, mas shopp não abre ja faz quase 1 semana --'

Sáb 29 Jun 2013 - 14:50
Meck escreveu: Para os desinformados o Miliiito estava com Pneumonia e foi parar até na CTI ( Informações do Chuck ).
Quer que ele abra suporte como ? --'
Parece que ele já melhorou, apenas aguarde e lembre-se que não é só porque ele é gerente que nao tem problemas.

 Nossa poderia ter lido a postagem do mlk pelo menos antes de dar um balão fora assim.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Quero setar minhas compras, mas shopp não abre ja faz quase 1 semana --' Empty Re: [Reclamação] Quero setar minhas compras, mas shopp não abre ja faz quase 1 semana --'

Sáb 29 Jun 2013 - 14:54
Leia:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Closed.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Quero setar minhas compras, mas shopp não abre ja faz quase 1 semana --' Empty Re: [Reclamação] Quero setar minhas compras, mas shopp não abre ja faz quase 1 semana --'

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos