Ir para baixo
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

[Reclamação] Demora para o pagseguro aprovar a compra. Empty [Reclamação] Demora para o pagseguro aprovar a compra.

Dom 23 Fev 2014 - 13:25
Meu nick: malvadin7

Meu level: 370+

Reclamação:
Venho atravez deste topico reclamar que esta demorando de mais para o PAGSEGURO aprovar minha compra.
Paguei Hontem as 16:00 E Até Agora não aprovou,Toda vez que vou pagar,Pago as 14:00 e de madrugada aprova.
Queria saber se é comun demorar assim,Quero meus intes que eu paguei.
RedBulL
RedBulL



Membro Elite
20%

Nick in-game : RedBulL
Mensagens : 667
Registro : 20/11/2013

[Reclamação] Demora para o pagseguro aprovar a compra. Empty Re: [Reclamação] Demora para o pagseguro aprovar a compra.

Dom 23 Fev 2014 - 13:38
Todos com a mesma dúvida, já é o segundo tópico em menos de 24 horas, mas enfim vamos lá, não custa nada responder, mas procure pesquisar em outros tópicos a dúvida de um pode ser a dúvida de outro e tudo se resolve em apenas um tópico sem mesmo precisar publicar algo, a resposta que irei te passar é mesma que passei aos outros.

O prazo de compensação pode variar conforme o meio de pagamento utilizado:

  • Boleto – é processado em até 3 dias úteis após o pagamento;

  • Débito online – o pagamento é efetuado diretamente na conta bancária e processado em até 10 horas;

  • Cartão de Crédito – em até 2 dias úteis após o pagamento, podendo se estender*;

  • Carteira eletrônica / Saldo PagSeguro – imediata.


* Este prazo pode ser ultrapassado na ocorrência de problemas de sistema, grande fluxo de transações ou ainda em eventualidades como feriados, entre outras situações atípicas.
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

[Reclamação] Demora para o pagseguro aprovar a compra. Empty Re: [Reclamação] Demora para o pagseguro aprovar a compra.

Dom 23 Fev 2014 - 13:47
RedBull escreveu:Todos com a mesma dúvida, já é o segundo tópico em menos de 24 horas, mas enfim vamos lá, não custa nada responder, mas procure pesquisar em outros tópicos a dúvida de um pode ser a dúvida de outro e tudo se resolve em apenas um tópico sem mesmo precisar publicar algo, a resposta que irei te passar é mesma que passei aos outros.

O prazo de compensação pode variar conforme o meio de pagamento utilizado:

  • Boleto – é processado em até 3 dias úteis após o pagamento;
  • Débito online – o pagamento é efetuado diretamente na conta bancária e processado em até 10 horas;
  • Cartão de Crédito – em até 2 dias úteis após o pagamento, podendo se estender*;
  • Carteira eletrônica / Saldo PagSeguro – imediata.

* Este prazo pode ser ultrapassado na ocorrência de problemas de sistema, grande fluxo de transações ou ainda em eventualidades como feriados, entre outras situações atípicas.
Ah Sim,Então o problema é no PAGSEGURO ?
RedBulL
RedBulL



Membro Elite
20%

Nick in-game : RedBulL
Mensagens : 667
Registro : 20/11/2013

[Reclamação] Demora para o pagseguro aprovar a compra. Empty Re: [Reclamação] Demora para o pagseguro aprovar a compra.

Dom 23 Fev 2014 - 13:54
Sim, a NWD não tem nada haver com a demora do seu pagamento não ser aprovado, por enquanto isso é com o PagSeguro mesmo, mas aguarde completar esses 3 Dias até porque hoje é "Domingo" e você pagou no sábado, caso não aprove nesses 3 dias você tem que entrar em contato com PagSeguro.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Demora para o pagseguro aprovar a compra. Empty Re: [Reclamação] Demora para o pagseguro aprovar a compra.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos