Ir para baixo
RuanBarbosa
RuanBarbosa



Comentador(a)
50%

Nick in-game : RuanBarbosa
Mensagens : 52
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Compra Shopp / Demora ...  Empty [Reclamação] Compra Shopp / Demora ...

Qua 25 Jun 2014 - 23:17
Meu nick: RuanBarbosa

Meu level: 300 e pouco

Reclamação:
Fiz uma compra e ainda não foi setado.

O pagamento já foi aprovado, o código já foi lançado, já expliquei duas vezes no formulário e nada to com um monte print aqui dessa vez para que não ocorra nada de errado. Ainda mais que o beneficiador não sou EU. Por favor tentar setar o mais rápido possível, sei que é chato vim aqui e ficar cobrando mas infelizmente é oque tenho pra fazer . Boa noite


Última edição por Reinald em Qua 25 Jun 2014 - 23:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Reclamação] adicionada ao título.)
Silent.
Silent.



Membro Elite
20%

Nick in-game : Silent
Mensagens : 885
Registro : 11/04/2014

[Reclamação] Compra Shopp / Demora ...  Empty Re: [Reclamação] Compra Shopp / Demora ...

Qua 25 Jun 2014 - 23:21
Olá Ruan, boa noite!
Sinto em lhe informar, Milito postou está noite um comunicado, que dizia o seguinte : "enquanto não resolvermos o problema da hospedagem não irei setar itens do shopping para quem enviou os formulários por motivo de segurança. Então quem já enviou o formulário basta esperar o servidor ficar estável." 


Você já deve estar ciente do problema que está acontecendo no servidor, das quedas repentinas, então é isso amigo, oque tem a fazer é aguardar, eles resolverem o problema e o dai então seu item sera setado.


Abraços!
RuanBarbosa
RuanBarbosa



Comentador(a)
50%

Nick in-game : RuanBarbosa
Mensagens : 52
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Compra Shopp / Demora ...  Empty Re: [Reclamação] Compra Shopp / Demora ...

Qua 25 Jun 2014 - 23:25
Ok .  muito obrigado pela a atenção, só queria mesmo saber o porque. Já esclarecido o problema desde já muito obrigado.    RB
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Reclamação] Compra Shopp / Demora ...  Empty Re: [Reclamação] Compra Shopp / Demora ...

Qua 25 Jun 2014 - 23:27
Resolvido! se quiser reabrir me mande uma MP.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Compra Shopp / Demora ...  Empty Re: [Reclamação] Compra Shopp / Demora ...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos