Ir para baixo
GabrielPiovato_.
GabrielPiovato_.



Novato(a)
0%

Nick in-game : GabrielPiovato
Mensagens : 42
Registro : 29/03/2014

[Reclamação] DEMORA PARA ME ATENDER  Empty [Reclamação] DEMORA PARA ME ATENDER

Ter 3 Jun 2014 - 16:20
Meu nick: GabrielPiovato

Meu level: +- 680

Reclamação:
Bom, eu tive um problema com minha senha de conecçao ao serve, e por isso fiz um topico aqui no forum para ve se alguem mude minha senha ou sla, ( ajude ) . ai o MAIKE respondeu dizendo pra min mandar uma MP para o PAULO ( gerente ) com minha senha de banco, valor, data de criaçao e etc.. ISSO FOI FEITO ! Mas até hoje nao recebi nenhuma resposta sobre minha conta... 1 mes sem jogar faz falta !!


Última edição por Reinald em Ter 3 Jun 2014 - 16:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Reclamação] Adicionada ao título!)
Gomez
Gomez

[Reclamação] DEMORA PARA ME ATENDER  Ot3pWpy
[Reclamação] DEMORA PARA ME ATENDER  Empty

Nick in-game : Gomez
Mensagens : 716
Registro : 03/04/2012

[Reclamação] DEMORA PARA ME ATENDER  Empty Re: [Reclamação] DEMORA PARA ME ATENDER

Ter 3 Jun 2014 - 20:02
Não adianta criar tópicos a reclamar, todo mundo tem vida para além da NWD e acima do jogo está uma vida real onde temos que construir o nosso futuro, por isso só lhe resta mesmo aguardar que um Gerente veja o seu tópico e o ajude.
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] DEMORA PARA ME ATENDER  Empty Re: [Reclamação] DEMORA PARA ME ATENDER

Ter 3 Jun 2014 - 21:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
RGomez_PT escreveu:Não adianta criar tópicos a reclamar, todo mundo tem vida para além da NWD e acima do jogo está uma vida real onde temos que construir o nosso futuro, por isso só lhe resta mesmo aguardar que um Gerente veja o seu tópico e o ajude.
Exato '-'
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] DEMORA PARA ME ATENDER  Empty Re: [Reclamação] DEMORA PARA ME ATENDER

Ter 3 Jun 2014 - 22:42
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
futuro esse que é passar o dia jogando no servidor. massa!
Gomez
Gomez

[Reclamação] DEMORA PARA ME ATENDER  Ot3pWpy
[Reclamação] DEMORA PARA ME ATENDER  Empty

Nick in-game : Gomez
Mensagens : 716
Registro : 03/04/2012

[Reclamação] DEMORA PARA ME ATENDER  Empty Re: [Reclamação] DEMORA PARA ME ATENDER

Qua 4 Jun 2014 - 9:21
Corey escreveu:futuro esse que é passar o dia jogando no servidor. massa!
Não sei se você entendeu o que eu quis dizer, o problema dele é com o Gerente Paulo, e o mesmo trabalha e estuda, por isso eu falei em futuro
GabrielPiovato_.
GabrielPiovato_.



Novato(a)
0%

Nick in-game : GabrielPiovato
Mensagens : 42
Registro : 29/03/2014

[Reclamação] DEMORA PARA ME ATENDER  Empty Re: [Reclamação] DEMORA PARA ME ATENDER

Qua 4 Jun 2014 - 14:08
Eu entendo, mais como o forum é um lugar muito frequentado pelos players da NWD. Deveria ter uma pessoa mais de presença para resolver as coisas nao ?
Gomez
Gomez

[Reclamação] DEMORA PARA ME ATENDER  Ot3pWpy
[Reclamação] DEMORA PARA ME ATENDER  Empty

Nick in-game : Gomez
Mensagens : 716
Registro : 03/04/2012

[Reclamação] DEMORA PARA ME ATENDER  Empty Re: [Reclamação] DEMORA PARA ME ATENDER

Qua 4 Jun 2014 - 14:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cada um tem as suas responsabilidades aqui no fórum, se todo mundo começasse a tratar de tudo que era assunto não havia organização, peço em nome da staff que seja mais paciente e aguarde mais um pouco até o Paulo falar consigo.
GabrielPiovato_.
GabrielPiovato_.



Novato(a)
0%

Nick in-game : GabrielPiovato
Mensagens : 42
Registro : 29/03/2014

[Reclamação] DEMORA PARA ME ATENDER  Empty Re: [Reclamação] DEMORA PARA ME ATENDER

Qui 5 Jun 2014 - 12:47
Nenhum momento eu falei pra outra pessoa resolver o topico, só disse que deveria ter um gerente mais frequente para resolver nossos problemas ! eu sei que cada um tem seu papel aqui Smile
Stylo_Avast
Stylo_Avast



Experiente
0%

Nick in-game : Stylo_Avast
Mensagens : 346
Registro : 07/12/2013

[Reclamação] DEMORA PARA ME ATENDER  Empty Re: [Reclamação] DEMORA PARA ME ATENDER

Qua 11 Jun 2014 - 17:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Correto Gabriel,
Poh, o Paulo fica 1 mês sem logar.... de acordo com as informações do player,
Se chama isso de responsabilidade, o mês tem 31 dias, o que custa logar 5min pra resolver o caso....
é mau organizado sim, deveria passar essa outra responsabilidade para outro da Staff alguém que logue em menos de um mês....
Ou tirar ele e colocar outro, 


por favor não ignora essa palavras isso foi uma critica construtiva.....
Eu falo isso porque eu quero ver a NwD o melhor servidor de SAMP do mundo Very Happy Intaum me intendam
Saw
Saw



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jardel_Rulez
Mensagens : 383
Registro : 27/09/2013

[Reclamação] DEMORA PARA ME ATENDER  Empty Resp.

Qua 11 Jun 2014 - 17:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
kkkk é bom topar com mais pessoas que tenha moral para reclamar. Sem ficar puxando o saco da staff... Lá no servidor quando a gente reclama eles falam que estamos chorando...

Maioria não reclama porque está interessado em entrar na staff ou até mesmo com medo de se pronunciar.

Até o atendimento da Oi está mais rápido que na NwD.

Colocou mais adm, gerente vai no server e fala: Quero ver reclamar agora.

e continua as reclamações... Pois tem denúncias acumulando 4 dias... 4 páginas de denúncias...
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Reclamação] DEMORA PARA ME ATENDER  Empty Re: [Reclamação] DEMORA PARA ME ATENDER

Seg 16 Jun 2014 - 21:05
O caso já foi resolvido.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] DEMORA PARA ME ATENDER  Empty Re: [Reclamação] DEMORA PARA ME ATENDER

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos