Ir para baixo
Oriel Sem Sobrenome
Oriel Sem Sobrenome



Experiente
0%

Nick in-game : Marlon_Fuhrer
Mensagens : 181
Registro : 15/02/2013

[ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido - Página 2 Empty [ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido

Ter 31 Dez 2013 - 2:45
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: Marlon_Fuhrer

Nick do denúnciado: Dom.Victor , Rodrigo_PvH , Henrisquilo , Thicotoquinho

Level do denúnciado: 350+

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:

Desde ontem, esses 4 Swat's ficam incomodando e parando nosso veiculo, dando ordem de parada para revistar a cada momento, e alegam que se não pararmos iremos ser procurados por DOP.
Até aí tudo bem, exceto pelo fato deles nos abordarem a cada minuto, nos ofenderem, nos alvejarem sem estarmos procurados, nos perseguir e humilhar.
Henrisquilo é VIP, membro antigo, sabe que nunca será banido, por isso ele apronta essas coisas e ainda diz ''É a palavra de vocês contra a nossa'', ele se garante que sairá ileso e ainda tira sarro de nós.

Nessa print vemos claramente o Dom.Victor nos ofendendo fardado, pois sabe que fardado nós não podemos revidar verbalmente e fisicamente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nessa print aqui, vemos novamente a grosseria e o Swat Dom.Victor nos ofendendo novamente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


1.1LEMBRANDO QUE: Policiais fardados não podem cometer crimes (incl. desacato (DA)), caso contrário estarão sujeitos a punições com prisão por abuso de poder.

Nessa print, vemos o Swat Tchicotoquinho Alvejando eu e meu amigo Chris_Jonhson, como podem ver, eu não estava procurado, e Chris tambem não estava.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Nessa print, vemos o Swat Henrisquilo ferindo nosso amigo que era policial e estava fardado, Ley_Sk8.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nessa print, vemos que meu amigo Ley_Sk8 é preso porque jogou o helicoptero sem querer em nosso outro amigo, e foi preso automaticamente.
Logo em seguida o Swat Dom.Victor Pronuncia: ''Menos um mer*a''.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em seguida, procuram meu amigo por PIA (Motivo justo) e o capturam.

Dom.Victor por sua vez, pronuncia novamente: ''-outro merdaaa''

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Em seguida, pronuncia: ''Vem suas bonecas'' e me alveja sem eu estar procurado novamente.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E pra terminar a noite, nos chama de ''pau no cu''.
Um exemplo de policial RPG esse grupinho, palmas para eles, o servidor precisa de mais players assim. (ironia.)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero que os Administradores implantem regras que realmente valorizem a policia do servidor.
Esse negócio de só poder procurar se aparecer no chat que o individuo te feriu é injusto.
O pessoal atira e bate na viatura dos policiais de propósito, pois sabem que não poderão ser procurados.
A polícia se sente injustiçada e sem poder, e acaba cometendo atos como esses do tópico, a culpa não é deles, e sim do sistema injusto do servidor, mas como todo player abuser, deverão ser punidos como tal.

Pessoas que estavam comigo e presenciaram/foram vitimas:

Ley_Sk8
Chris_Johson
Kevin_Johson
Washburn

Rodrigo_PvH era Swat e tambem estava com os policiais, porém não infringiu nenhuma regra, exceto pelo fato de nos parar constantemente e nos obrigar a descer do veiculo para revista de rotina, ameaçando-nos de prisão por desobediência a ordem policial.


Última edição por Oriel Sem Sobrenome em Ter 31 Dez 2013 - 3:20, editado 2 vez(es)

Oriel Sem Sobrenome
Oriel Sem Sobrenome



Experiente
0%

Nick in-game : Marlon_Fuhrer
Mensagens : 181
Registro : 15/02/2013

[ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido - Página 2 Empty Re: [ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido

Qui 2 Jan 2014 - 11:22
Henrisquilo escreveu:Rs.. Nós estávamos lhe seguindo? Como? Se nós estávamos na frente.. Pensa com o cérebro rapaz! Porque diabos nós íamos lhe seguir? sim uma hora nos fomos atras de vocês pois tinha um TA vendendo arma! e uma fera até fala na print pra botar á arma pra frente. '-

Não vou falar mais nada, eu sei que isso será ignorado.

Apenas aguardo.

Não sei se tu percebeu, mas o nosso amigo policial esta fora do carro, ou seja, estamos parados.
Eu falei pra botarem as armas pra fora, pra mostrar que nenhum membro do meu grupo estava se importando com a presença de vocês.
Ficar dizendo que o tópico será ignorado é uma tentativa frustrada de mentir para si mesmo e tentar amenizar o seu lado, lhe adianto que isso não resultará em nada.

Eu não criei esse tópico porque gosto de inventar histórinhas e ferrar os outros, alias, muito dificil eu denunciar alguem, mas vocês passaram dos limites.
Nos procuraram por PIA,TH... e realmente esses motivos foram justos, mas não foi por isso que vim aqui denunciar, e sim pelos tantos outros motivos citados no primeiro post da denúncia.

Acho interessante como você é tão confiante que nos chinga de retardados,namoradinhos e vagabundos no fórum, mesmo sabendo que não pode...  se um player se comporta dessa maneira na presença de administradores, alguem ainda tem dúvida que ele faz coisas piores no servidor?
avatar
Rafa_Pinho



Experiente
0%

Nick in-game : Rafa_Pinho
Mensagens : 116
Registro : 29/08/2012

[ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido - Página 2 Empty Re: [ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido

Qui 2 Jan 2014 - 13:09
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
gabriel.augusto.prado escreveu:Vocês dizem que o procurado passou por nós às 03:22, onde foi que nos acertaram, segundo vcs...

Mas minha print mostra que o momento que vocês nos acertaram foi às 03:29, e sem nenhum procurado por perto.
Então que vc falo que eu tava atirando um inocentes ?
Sendo que a unica vez que eu atirei foi as 03:22.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido - Página 2 Empty Re: [ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido

Sex 3 Jan 2014 - 1:10
Dom.Victor será punido!
Thlcotoquinho colocou sua defesa.
/Mijar para não morrer em fogo não é proibido, isso já foi discutido e ficou liberado.. (pode perguntar para qualquer administrador)
Henrisquilo não será punido porque, como ele ele me perguntou no /sos, "Um tiro sem querer", ninguém é punido por atirar somente uma vez sem intenção..
Se vocês quiserem sair dando um tiro em cada player, pode até fazer isso, porém se o player provar que foi intencional vocês serão punidos.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido - Página 2 Empty Re: [ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos