Ir para baixo
CotocoDoido
CotocoDoido



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : CotocoDoido
Mensagens : 19
Registro : 04/08/2013

[ Denúncia ] Henrisquilo [ CotocoDoido ] --- CotocoDoido punido. Empty [ Denúncia ] Henrisquilo [ CotocoDoido ] --- CotocoDoido punido.

Ter 21 Jan 2014 - 15:14
Meu nick: CotocoDoido

Nick do denúnciado: Henrisquilo

Level do denúnciado: 1000 e poco

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava fazendo uma fuga então ele me prendeu até ai tudo bem Logo de pois eu enviei um sms pra ele dizendo seu "gostoso" mais gostoso aqui é "f*dido das pedrinha" é uma expressão de zoeira tipo vc coseguiu me pegar seu fdm como alguns fazem então ele veio atras de mim e me prendeu por DA pedi pra ele devolver meus 3k ele se recusou agora qro meus direitos. Agora se vierem defendendo ele falando q ele é lvl alto n fez isso e ta iventando pergunta pra ele. Ainda tem umas partes que ele me chinga vou postar o print.



Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Denúncia ] Henrisquilo [ CotocoDoido ] --- CotocoDoido punido. Empty Re: [ Denúncia ] Henrisquilo [ CotocoDoido ] --- CotocoDoido punido.

Ter 21 Jan 2014 - 15:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
2.6DA - Desacato a Autoridade:
- Quando um jogador ofende policiais fardados por /sms ou no chat próximo. 

OBS: 

- Aconselhamos que algemem o jogador e expliquem que o mesmo poderá ser procurado e preso, caso ele continue procure-o.
- Quanto o desacato é feito a partir do /190 o policial não pode procurar (para não estimular), mas pode denunciar no fórum por trote;


Voce me chamou de ''filho da sua mãe'' isso é DA leia as regras depois venha tirar moral :*


Acho que será punido por tentar enganar a STAFF
Obs: Suas 2 fugas foram fardadas :**


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



1...2...3.. beijos
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] Henrisquilo [ CotocoDoido ] --- CotocoDoido punido. Empty Re: [ Denúncia ] Henrisquilo [ CotocoDoido ] --- CotocoDoido punido.

Qua 22 Jan 2014 - 1:55
Ofende no /sms e não aceita a prisão...
CotocoDoido punido por tentar prejudicar um player com uma denúncia falsa!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Henrisquilo [ CotocoDoido ] --- CotocoDoido punido. Empty Re: [ Denúncia ] Henrisquilo [ CotocoDoido ] --- CotocoDoido punido.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos