Ir para baixo
Oriel Sem Sobrenome
Oriel Sem Sobrenome



Experiente
0%

Nick in-game : Marlon_Fuhrer
Mensagens : 181
Registro : 15/02/2013

[ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido Empty [ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido

Ter 31 Dez 2013 - 2:45
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: Marlon_Fuhrer

Nick do denúnciado: Dom.Victor , Rodrigo_PvH , Henrisquilo , Thicotoquinho

Level do denúnciado: 350+

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:

Desde ontem, esses 4 Swat's ficam incomodando e parando nosso veiculo, dando ordem de parada para revistar a cada momento, e alegam que se não pararmos iremos ser procurados por DOP.
Até aí tudo bem, exceto pelo fato deles nos abordarem a cada minuto, nos ofenderem, nos alvejarem sem estarmos procurados, nos perseguir e humilhar.
Henrisquilo é VIP, membro antigo, sabe que nunca será banido, por isso ele apronta essas coisas e ainda diz ''É a palavra de vocês contra a nossa'', ele se garante que sairá ileso e ainda tira sarro de nós.

Nessa print vemos claramente o Dom.Victor nos ofendendo fardado, pois sabe que fardado nós não podemos revidar verbalmente e fisicamente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nessa print aqui, vemos novamente a grosseria e o Swat Dom.Victor nos ofendendo novamente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


1.1LEMBRANDO QUE: Policiais fardados não podem cometer crimes (incl. desacato (DA)), caso contrário estarão sujeitos a punições com prisão por abuso de poder.

Nessa print, vemos o Swat Tchicotoquinho Alvejando eu e meu amigo Chris_Jonhson, como podem ver, eu não estava procurado, e Chris tambem não estava.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Nessa print, vemos o Swat Henrisquilo ferindo nosso amigo que era policial e estava fardado, Ley_Sk8.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nessa print, vemos que meu amigo Ley_Sk8 é preso porque jogou o helicoptero sem querer em nosso outro amigo, e foi preso automaticamente.
Logo em seguida o Swat Dom.Victor Pronuncia: ''Menos um mer*a''.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em seguida, procuram meu amigo por PIA (Motivo justo) e o capturam.

Dom.Victor por sua vez, pronuncia novamente: ''-outro merdaaa''

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Em seguida, pronuncia: ''Vem suas bonecas'' e me alveja sem eu estar procurado novamente.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E pra terminar a noite, nos chama de ''pau no cu''.
Um exemplo de policial RPG esse grupinho, palmas para eles, o servidor precisa de mais players assim. (ironia.)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero que os Administradores implantem regras que realmente valorizem a policia do servidor.
Esse negócio de só poder procurar se aparecer no chat que o individuo te feriu é injusto.
O pessoal atira e bate na viatura dos policiais de propósito, pois sabem que não poderão ser procurados.
A polícia se sente injustiçada e sem poder, e acaba cometendo atos como esses do tópico, a culpa não é deles, e sim do sistema injusto do servidor, mas como todo player abuser, deverão ser punidos como tal.

Pessoas que estavam comigo e presenciaram/foram vitimas:

Ley_Sk8
Chris_Johson
Kevin_Johson
Washburn

Rodrigo_PvH era Swat e tambem estava com os policiais, porém não infringiu nenhuma regra, exceto pelo fato de nos parar constantemente e nos obrigar a descer do veiculo para revista de rotina, ameaçando-nos de prisão por desobediência a ordem policial.


Última edição por Oriel Sem Sobrenome em Ter 31 Dez 2013 - 3:20, editado 2 vez(es)
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido Empty Re: [ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido

Ter 31 Dez 2013 - 2:47
Antes de tudo.. arrume sua print, só depois disso conversaremos.
gabriel.augusto.prado
gabriel.augusto.prado



Novato(a)
0%

Nick in-game : Chris_Johnson
Mensagens : 24
Registro : 27/05/2013

[ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido Empty Re: [ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido

Ter 31 Dez 2013 - 3:49
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Sou o player Chris_Johnson, e estava envolvido no caso.

Novamente, reforçando as palavras do Oriel, temos aqui uma print que mostra o player Thlcotoquinho me ferindo, sem ao menos eu estar procurado, e logo em seguida ferindo Marlon, que também não estava procurado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aqui temos uma print do player Dom.Victor ferindo (com uma coronhada) o player Washburn. Novamente, sem motivo algum.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E aqui temos mais um motivo para a denúncia. Abuso de Bug's.

Nessa print, vemos claramente os policiais Henrisquilo e Rodrigo_PvH usufruindo do abuso de bug (/mijar) para não perder vida ao pegar fogo. Lembrando que: Abuso de Bugs: Bugs são erros que geralmente aparecem com a criação de novos sistemas, se usado de forma que dê vantagem ou atrapalhe o jogo de outros players haverá punição severa. Burlar limitações de quaisquer sistemas é considerado abuso de bug. Sempre avise a staff de um bug criando um tópico em Relatos de Bug.

Nesta print, Henrisquilo abusando do bug para não morrer queimado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E nesta outra, Rodrigo_PvH abusando também do mesmo bug.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sem mais. Grato.
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido Empty Re: [ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido

Ter 31 Dez 2013 - 4:08
Bom você não tem nada no que se meter aqui.

Se todos usam o /mijar porque eu não posso? Mano agora tu me irrito, mecheu com quem tá queto.Agora vai ser assim? quando tu ver um usando /mijar no fogo tu vai denunciar?.. COISA DE NOOB!

Nem sei porque meu nick está nessa denuncia, afinal não fiz nada. Apenas coloquei vários vagabundos ( você e seus namorados ) na cadeia!

$Marlon_Fuhrer


Mano eu acho que tu é retardado sabia.. sabe porque eu te feri? Porque estávamos atras de procurados e você e seus namorados não saiam de traz de nosso carro, quando o procurado passo por você o meu tiro lhe atingiu, pensa com o cérebro que ajuda.


Outro motivo de eu achar você retardado: Sabe porque nós estávamos lhe parando toda hora? Pois vocês estavam com ARMA ILEGAL! deu pra lher? ou quer que eu aumente á letra ARMA ILEGAL; e também você e seus ficantes estavam nos seguindo igual uns jegue atras de milho! Outro motivo pra abordar.


Quando nós lhe abordarmos você não nos obedeciam.. o SWAT Dom.Victor errou feio em xingar vocês.. Mas isso não vem ao caso pois vocês estavam irritando todos nós e ele guarde uma grande mágoa de vocês! ( ele que me falo )


Quando eu falei ''é sua palavra contra á nossa'' eu quis dizer que vocês estavam totalmente errados pois quando prendemos seu namorando lá na agencia ele ficou igual uma marica falando que só pode prender por PIA ( Porte Ilegal de Armas ) em blitz!.. Á partir dai já começou uma discussão.


Aguardo os demais.


Última edição por Henrisquilo em Ter 31 Dez 2013 - 4:18, editado 1 vez(es)
Oriel Sem Sobrenome
Oriel Sem Sobrenome



Experiente
0%

Nick in-game : Marlon_Fuhrer
Mensagens : 181
Registro : 15/02/2013

[ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido Empty Re: [ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido

Ter 31 Dez 2013 - 4:17
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Atirou em inocentes, abusou de bugs e ainda acha que está na razão?
Você é que não sabe com quem se meteu rapaz.
Pensa que porque é protegidinho pelos administradores pode fazer tudo o que quiser é? 
Vagabundos? Meus namorados? iiih rapaz, vai precisar de muito mais pra tentar me ofender. 
Olhem pra ele, vejam como ele é corajoso, nos ofendendo sem se preocupar em ser punido, que fodão ele né?
gabriel.augusto.prado
gabriel.augusto.prado



Novato(a)
0%

Nick in-game : Chris_Johnson
Mensagens : 24
Registro : 27/05/2013

[ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido Empty Re: [ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido

Ter 31 Dez 2013 - 4:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não adianta ficar todo irritadinho não, você está errado. 

E sim, eu estou envolvido, logo posso dar meu parecer. Repare no post do Oriel quando ele diz : 

''Pessoas que estavam comigo e presenciaram/foram vitimas:

Ley_Sk8
Chris_Johson
Kevin_Johson
Washburn''

Acho melhor você ir se acalmar porque ficar brabinho não vai levar a nada.
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido Empty Re: [ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido

Ter 31 Dez 2013 - 4:21
Eu protegido por administrador? Mano na moral olha oque você tá falando, agora levar um tiro é questão de forum? ISSO SIM É COISA DE NOOB! rs.

Ok vamos lá Sr.Henrisquilo vamos caçar abusers pela cidade de SA que usam o /mijar quando estão em chamas:
Oriel Sem Sobrenome
Oriel Sem Sobrenome



Experiente
0%

Nick in-game : Marlon_Fuhrer
Mensagens : 181
Registro : 15/02/2013

[ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido Empty Re: [ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido

Ter 31 Dez 2013 - 4:27
Henrisquilo escreveu:Eu protegido por administrador? Mano na moral olha oque você tá falando, agora levar um tiro é questão de forum? ISSO SIM É COISA DE NOOB! rs.

Ok vamos lá Sr.Henrisquilo vamos caçar abusers pela cidade de SA que usam o /mijar quando estão em chamas:

Sim, dar tiro em inocente é questão de fórum!
E abusar de bugs tbm, leia as regras.

Vou facilitar as coisas pra você:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boa leitura amigo.
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido Empty Re: [ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido

Ter 31 Dez 2013 - 12:42
Querido amigo ''2.14TH - Tentativa de Homicídio: Quando um jogador agride ou tenta matar outro jogador com armas ou sem armas, no caso dos socos, apenas quando são sem parar, um ou dois socos não caracterizam tentativa de homicídio.'' no nosso caso é uma bala perdida.


Bom é  você chegar na GZ ou atras de outro qualquer player que está em chamas que você pode ver uma pá de nego usando o /mijar, creio que isso não é um bug pois até Staffer usa o /mijar quando em chamas;


Aguardo á administração. 
Oriel Sem Sobrenome
Oriel Sem Sobrenome



Experiente
0%

Nick in-game : Marlon_Fuhrer
Mensagens : 181
Registro : 15/02/2013

[ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido Empty Re: [ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido

Ter 31 Dez 2013 - 13:29
Henrisquilo escreveu:Querido amigo ''2.14TH - Tentativa de Homicídio: Quando um jogador agride ou tenta matar outro jogador com armas ou sem armas, no caso dos socos, apenas quando são sem parar, um ou dois socos não caracterizam tentativa de homicídio.'' no nosso caso é uma bala perdida.


Bom é  você chegar na GZ ou atras de outro qualquer player que está em chamas que você pode ver uma pá de nego usando o /mijar, creio que isso não é um bug pois até Staffer usa o /mijar quando em chamas;


Aguardo á administração. 

Não! Não foi uma bala perdida seu falso, você atirou de propósito.
E eu ja vi gente sendo punida por usar /mijar, isso é abuso de bug sim!
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido Empty Re: [ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido

Ter 31 Dez 2013 - 16:21
Mas voce leu ali não? ''Tentativa de Homicídio: Quando um jogador agride ou tenta matar outro jogador com armas ou sem armas, no caso dos socos, apenas quando são sem parar, um ou dois socos não caracterizam tentativa de homicídio.'' no nosso caso é uma bala perdida.''


E cara de pau é tu viu... Não é homem o bastante pra resolver no jogo... rs
gabriel.augusto.prado
gabriel.augusto.prado



Novato(a)
0%

Nick in-game : Chris_Johnson
Mensagens : 24
Registro : 27/05/2013

[ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido Empty Re: [ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido

Ter 31 Dez 2013 - 16:54
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pois então... Vocês não nos agrediram com socos, e sim com tiros. Ninguém disse que você desferiu socos contra nós, mas temos provas de que fomos baleados por vocês.
Se diz que foi bala perdida, PROVE. Caso contrário você atirou na gente do mesmo modo, e isso é TH...
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido Empty Re: [ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido

Ter 31 Dez 2013 - 19:04
Ah imagina nós atras de procurados e um bando de jegue atras de nós.. depois leva bala perdida e não sabe porque '-'
avatar
Rafa_Pinho



Experiente
0%

Nick in-game : Rafa_Pinho
Mensagens : 116
Registro : 29/08/2012

[ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido Empty Re: [ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido

Ter 31 Dez 2013 - 20:02
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom lendo esse barbaridade que falaram contra minha pessoa que eu estava atirando em inocentes, não foi isso no exato momento da abordagem passaram um veiculo atirando em nos, logo em seguida eu revidei os tiro no veiculo que estava atirando em nos, pois nesse veiculo estava dois procurados, vcs tambem pode ver que não atiro em direção do abordado então não intendo por que eu seria punido

Nesse print vemos que um dos acompanhante esta PIA : Kevin_Johson 

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Print turada da ACC de Rodrigo_PvH
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido Empty Re: [ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido

Qua 1 Jan 2014 - 2:01
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vamos as provas, irei provar que nenhum de nós Thlcotoquinho, Rodrigo_Pvh e eu, não estamos errados.

Bom após á mega da virada eu perguntei pro Mayke ( administrador caso você não saiba ) rsrs se usar /mijar é bug.. então logo veio á resposta simples e concreta de nosso Paizão:
Resposta::

Após isso perguntei se acertar um tiro é abuso de comando e novamente os pegador ( -q ) respondeu:
Resposta::

Hasta la vista bebe.
avatar
Rafa_Pinho



Experiente
0%

Nick in-game : Rafa_Pinho
Mensagens : 116
Registro : 29/08/2012

[ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido Empty Re: [ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido

Qua 1 Jan 2014 - 2:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nessa print e quando os tais procurados passam por nós atirando. e onde eu acertei os cara sem quere 


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]


Última edição por Thlcotoquinho em Qua 1 Jan 2014 - 2:16, editado 1 vez(es)
Oriel Sem Sobrenome
Oriel Sem Sobrenome



Experiente
0%

Nick in-game : Marlon_Fuhrer
Mensagens : 181
Registro : 15/02/2013

[ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido Empty Re: [ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido

Qua 1 Jan 2014 - 2:12
Engraçado que acertar tiro, mesmo que não seja proposital sempre foi TH, a regra diz que se acertar um SOCO apenas não é TH, mas estamos falando de TIRO.
Então quer dizer que eu posso sair por aí dando 1 tiro apenas em todos os policiais que vejo, e se ele me procurar eu posso vir denunciar ele? Bom saber.
Vou salvar a sua print do Myke dizendo que 1 tiro apenas não é TH e vou sair por aí atirando nos policiais apenas 1 vez, e se me procurarem, vou denunciar.


Mijar para não pegar fogo sempre foi abuso de bug no servidor, se não me engano foi até o Myke que disse isso.
Depois diz que não é protegidinho pelos administradores.


Última edição por Oriel Sem Sobrenome em Qua 1 Jan 2014 - 2:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ou)
gabriel.augusto.prado
gabriel.augusto.prado



Novato(a)
0%

Nick in-game : Chris_Johnson
Mensagens : 24
Registro : 27/05/2013

[ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido Empty Re: [ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido

Qua 1 Jan 2014 - 2:35
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Thlcotoquinho escreveu:Nessa print e quando os tais procurados passam por nós atirando. e onde eu acertei os cara sem quere 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />" />
 
Não tem nem vergonha de mentir...Vejam só. 

Nesta sua print, você diz que foi aí que nos acertou ''sem querer'' quando os procurados passaram por vocês.

Mas a print do momento em que nosso amigo realmente foi ferido por um tiro desnecessário e proposital, mostra algo totalmente diferente..

Notem o horário da print dele e o horário em que ele realmente fere nosso amigo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Viram só ? Mais de 5 minutos depois em que ele mostrou que o procurado o feriu foi que ele atirou em nosso amigo.

E notem também, no radar, não tem ninguém por perto, só tem um mecânico na direção contrária deles, ou seja, o tiro foi proposital.

Vocês só sabem mentir, e na cada dura...Incrível. E o pior é que a administração se faz de morta...Isso estraga o server.
Oriel Sem Sobrenome
Oriel Sem Sobrenome



Experiente
0%

Nick in-game : Marlon_Fuhrer
Mensagens : 181
Registro : 15/02/2013

[ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido Empty Re: [ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido

Qua 1 Jan 2014 - 2:48
Eu salvei as 2 prints em que você faz aquelas perguntas para o Myke, então não adianta apagar.

Ou a print é forjada (Falsa)
Ou as regras mudaram, e a partir de agora se eu estiver fardado e dar 1 tiro nos players apenas não é TH? se isso for verdade, vou avisar todos os players, podem deixar comigo que eu espalho essa nova regra.
Ou o Myke disse aquilo para te defender.
Ou o Myke vai ter que se explicar.


Última edição por Oriel Sem Sobrenome em Qua 1 Jan 2014 - 3:09, editado 1 vez(es)
gabriel.augusto.prado
gabriel.augusto.prado



Novato(a)
0%

Nick in-game : Chris_Johnson
Mensagens : 24
Registro : 27/05/2013

[ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido Empty Re: [ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido

Qua 1 Jan 2014 - 2:57
Eae Mayke, dar só um tiro nos players é abuso ? Um policial fardado dispara contra um inocente...
Agora então eu vou poder dar um tiro em todo mundo, que mesmo estando fardado vou estar no direito ?
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido Empty Re: [ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido

Qua 1 Jan 2014 - 3:02
Primeiro não é Myke é Mayke Smile

Não eu não forjei print nenhuma até porque é difícil.
Não as regras não mudaram isso mostra que você nem lê as mesmas;
O Mayke não falou isso pra me defender não! Para de se bancar de coitado rapá, tu sabe que tá errado e vem fala que os administradores me protegem! á pq! rs
Porque eu vou apagar? Man tu é criança viu, tu sabe que não chegara em lugar nenhum e ainda tu sempre acha uma coisinha pra tentar nos ferrar.
 
Cara sério eu acho que vocês tem problemas, vou até escrever com a caps lock ligada pra ver se vocês entendem NÓS ESTÁVAMOS ATRAS DE PROCURADOS ENTENDEU? PROCURADOS! E VOCÊS ESTAVAM NOS SEGUINDO É CLARO QUE UMA HORA OU OUTRA VOCÊS IAM LEVAR UMA BALA, E AINDA O CARA FICA EM CIMA DO CARRO, SENDO QUE EM CIMA DO VEICULO É 100 VEZES MAIS FÁCIL ACERTAR Á LEG! Entedeu? rs
Oriel Sem Sobrenome
Oriel Sem Sobrenome



Experiente
0%

Nick in-game : Marlon_Fuhrer
Mensagens : 181
Registro : 15/02/2013

[ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido Empty Re: [ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido

Qua 1 Jan 2014 - 3:08
Henrisquilo escreveu:Primeiro não é Myke é Mayke Smile

Não eu não forjei print nenhuma até porque é difícil.
Não as regras não mudaram isso mostra que você nem lê as mesmas;
O Mayke não falou isso pra me defender não! Para de se bancar de coitado rapá, tu sabe que tá errado e vem fala que os administradores me protegem! á pq! rs
Porque eu vou apagar? Man tu é criança viu, tu sabe que não chegara em lugar nenhum e ainda tu sempre acha uma coisinha pra tentar nos ferrar.
 
Cara sério eu acho que vocês tem problemas, vou até escrever com a caps lock ligada pra ver se vocês entendem NÓS ESTÁVAMOS ATRAS DE PROCURADOS ENTENDEU? PROCURADOS! E VOCÊS ESTAVAM NOS SEGUINDO É CLARO QUE UMA HORA OU OUTRA VOCÊS IAM LEVAR UMA BALA, E AINDA O CARA FICA EM CIMA DO CARRO, SENDO QUE EM CIMA DO VEICULO É 100 VEZES MAIS FÁCIL ACERTAR Á LEG! Entedeu? rs

Não estava-mos te seguindo, vocês é que estavam. É só olhar na print quantas vezes vocês ordenaram a gente a descer do veiculo para revista em varios locais diferentes.
E a gente não estava em cima de vocês na hora em que tu atirou no meu amigo, só olhar no radar.

E eu leio as regras sim, perguntei se elas mudaram em tom de ironia, pois é lógico que não mudaram.
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido Empty Re: [ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido

Qua 1 Jan 2014 - 15:46
Rs.. Nós estávamos lhe seguindo? Como? Se nós estávamos na frente.. Pensa com o cérebro rapaz! Porque diabos nós íamos lhe seguir? sim uma hora nos fomos atras de vocês pois tinha um TA vendendo arma! e uma fera até fala na print pra botar á arma pra frente. '-

Não vou falar mais nada, eu sei que isso será ignorado.

Apenas aguardo.
avatar
Rafa_Pinho



Experiente
0%

Nick in-game : Rafa_Pinho
Mensagens : 116
Registro : 29/08/2012

[ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido Empty Re: [ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido

Qua 1 Jan 2014 - 16:07
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
gabriel.augusto.prado escreveu:
Thlcotoquinho escreveu:Nessa print e quando os tais procurados passam por nós atirando. e onde eu acertei os cara sem quere 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />" />
 
Não tem nem vergonha de mentir...Vejam só. 

Nesta sua print, você diz que foi aí que nos acertou ''sem querer'' quando os procurados passaram por vocês.

Mas a print do momento em que nosso amigo realmente foi ferido por um tiro desnecessário e proposital, mostra algo totalmente diferente..

Notem o horário da print dele e o horário em que ele realmente fere nosso amigo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Viram só ? Mais de 5 minutos depois em que ele mostrou que o procurado o feriu foi que ele atirou em nosso amigo.

E notem também, no radar, não tem ninguém por perto, só tem um mecânico na direção contrária deles, ou seja, o tiro foi proposital.

Vocês só sabem mentir, e na cada dura...Incrível. E o pior é que a administração se faz de morta...Isso estraga o server.

Não intendo porque vc falo então que eu atirei em inocentes?
Sendo que unica vez que acertei um inocente foi as 03:22 é e a hora que os tais procurados passam por nos atiram.
Não intendo também porque esta falaram que minto na cara dura ?
Pois sua print e da 03:23 e a minha e das 03:22 me responda ?
gabriel.augusto.prado
gabriel.augusto.prado



Novato(a)
0%

Nick in-game : Chris_Johnson
Mensagens : 24
Registro : 27/05/2013

[ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido Empty Re: [ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido

Qua 1 Jan 2014 - 23:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vocês dizem que o procurado passou por nós às 03:22, onde foi que nos acertaram, segundo vcs...

Mas minha print mostra que o momento que vocês nos acertaram foi às 03:29, e sem nenhum procurado por perto.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido Empty Re: [ Denúncia ] Dom.Victor , Henrisquilo , Thicotoquinho [ Marlon_Fuhrer ] --- Dom.Victor punido

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos