[ Denúncia ] ThIcotoquinho [ WafflesGamer ]
4 participantes
- WafflesGamer
Experiente
Nick in-game : WafflesGamer
Registro : 03/10/2012
[ Denúncia ] ThIcotoquinho [ WafflesGamer ]
Dom 21 Out 2012 - 2:07
Meu nick: WafflesGamer
Nick do jogador denúnciado: ThIcotoquinho
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Conforme a print abaixo comprova, o Player ThIcotoquinho me procurou de longe por CFC. Olhem mapa, não existe NINGUÉM perto de mim no ato da procura. Aliás vou até colar um breve trecho aqui:
• Procurar de Longe:
É PROIBIDO procurar um jogador estando longe dele (Por mais que o GM permita procurar de longe).
Dá para procurar pelo menos >> COM O PONTO DO JOGADOR APARECENDO PERTO DE VOCÊ NO MAPA <<, caso não esteja perto é proibido e dá punição (>> MESMO QUE SEJA POR CFC <<, traficantes anunciando a venda de drogas ou de armas ou usuários de drogas com mais de 15, tem que estar perto)!
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do jogador denúnciado: ThIcotoquinho
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Conforme a print abaixo comprova, o Player ThIcotoquinho me procurou de longe por CFC. Olhem mapa, não existe NINGUÉM perto de mim no ato da procura. Aliás vou até colar um breve trecho aqui:
• Procurar de Longe:
É PROIBIDO procurar um jogador estando longe dele (Por mais que o GM permita procurar de longe).
Dá para procurar pelo menos >> COM O PONTO DO JOGADOR APARECENDO PERTO DE VOCÊ NO MAPA <<, caso não esteja perto é proibido e dá punição (>> MESMO QUE SEJA POR CFC <<, traficantes anunciando a venda de drogas ou de armas ou usuários de drogas com mais de 15, tem que estar perto)!
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Gabriel._.
Experiente
Registro : 25/03/2012
Re: [ Denúncia ] ThIcotoquinho [ WafflesGamer ]
Dom 21 Out 2012 - 13:20
CFC é um crime que se tem prova. então deve se procurar de longe. Desculpe postar aqui mas tenho print dele cometendo CFC.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PS: A Vontade de ferrar os outros é imensa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PS: A Vontade de ferrar os outros é imensa.
- WafflesGamer
Experiente
Dom 21 Out 2012 - 13:38
Gabriel, não leu o trecho que eu postei ? Eu cometi CFC sim, mas de acordo com o trecho que eu COPIEI e COLEI das regras policiais, MESMO QUE SEJA POR CFC, NÃO SE DEVE PROCURAR DE LONGE. Amigo, não fui eu que criei as regras.
- Gabriel._.
Experiente
Registro : 25/03/2012
Dom 21 Out 2012 - 18:30
Tem uma falha então na Regra da NWD. Pois CFC é o crime q tem provas reais. e não poder procurar de longe é super tenso.
- Rafa_Pinho
Experiente
Nick in-game : Rafa_Pinho
Registro : 29/08/2012
Seg 22 Out 2012 - 5:51
• CFC - Comunicação Falsa de Crime (Trote):
Quando um jogador faz falsas denúncias.
OBS: Policiais que zoarem o chat de denúncias falando coisas como: Oi, tudo bem, etc... Podem procurar e prender usando esse motivo.
Colei isso da regras de cop
e aki ta o link do CFC
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quando um jogador faz falsas denúncias.
OBS: Policiais que zoarem o chat de denúncias falando coisas como: Oi, tudo bem, etc... Podem procurar e prender usando esse motivo.
Colei isso da regras de cop
e aki ta o link do CFC
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- WafflesGamer
Experiente
Seg 22 Out 2012 - 9:01
TÁ DIFÍCIL DE ENTENDER ?EU JÁ DISSE QUE PODE PROCURAR E PRENDER, MAS NÃO DE LONGE LEIA AS REGRAS ANTES DE SER COP. ALGUM ADMINISTRADOR/MODERADOR PODE VIR AQUI ?
• Procurar de Longe:
É PROIBIDO procurar um jogador estando longe dele(Por mais que o GM permita procurar de longe).
Dá para procurar pelo menos com o ponto do jogador aparecendo perto de você no mapa, caso não esteja perto é proibido e dá punição (Mesmo que seja por CFC, traficantes anunciando a venda de drogas ou de armas ou usuários de drogas com mais de 15, tem que estar perto)!
OBS: É proibido porque evita abusers e facilita para resolvermos as denúncias de abusers do fórum;
• Procurar de Longe:
É PROIBIDO procurar um jogador estando longe dele(Por mais que o GM permita procurar de longe).
Dá para procurar pelo menos com o ponto do jogador aparecendo perto de você no mapa, caso não esteja perto é proibido e dá punição (Mesmo que seja por CFC, traficantes anunciando a venda de drogas ou de armas ou usuários de drogas com mais de 15, tem que estar perto)!
OBS: É proibido porque evita abusers e facilita para resolvermos as denúncias de abusers do fórum;
- RaphaH
Experiente
Registro : 16/03/2012
Seg 22 Out 2012 - 12:02
Será Punido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos