[ Denúncia ] Volcanyons [ WafflesGamer ]
3 participantes
- WafflesGamer
Experiente
Nick in-game : WafflesGamer
Registro : 03/10/2012
[ Denúncia ] Volcanyons [ WafflesGamer ]
Qua 3 Out 2012 - 10:16
Meu nick: WafflesGamer
Nick do jogador denúnciado: Volcanyons
Motivo da denúncia: Cheater
Por que o jogador deve ser punido: Olá !
Conforme print abaixo, o jogador Volcanyons esteve hoje (03/10/2012 por volta das 10h00) praticando ações de Hack contra VÁRIOS jogadores, usando air-break e teleport, ele se teleportava para os players e batia com uma força tão grande que meu jogador (que estava dentro de um caminhão) bugou no chão (Uma prova disso são as mensagens no chat, de um print para o outro as mesmas mensagens se mantém, ou seja, ele estava MUITO RÁPIDO). Espero um banimento para esse player.
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do jogador denúnciado: Volcanyons
Motivo da denúncia: Cheater
Por que o jogador deve ser punido: Olá !
Conforme print abaixo, o jogador Volcanyons esteve hoje (03/10/2012 por volta das 10h00) praticando ações de Hack contra VÁRIOS jogadores, usando air-break e teleport, ele se teleportava para os players e batia com uma força tão grande que meu jogador (que estava dentro de um caminhão) bugou no chão (Uma prova disso são as mensagens no chat, de um print para o outro as mesmas mensagens se mantém, ou seja, ele estava MUITO RÁPIDO). Espero um banimento para esse player.
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Disk_.
Novato(a)
Registro : 25/09/2012
Re: [ Denúncia ] Volcanyons [ WafflesGamer ]
Qua 3 Out 2012 - 14:59
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Re: [ Denúncia ] Volcanyons [ WafflesGamer ]
Qua 3 Out 2012 - 15:20
Player banido!