Ir para baixo
WafflesGamer
WafflesGamer

Experiente
0%

Nick in-game : WafflesGamer
Registro : 03/10/2012

[ Denúncia ] MarioBalloteli [ WafflesGamer ] Empty [ Denúncia ] MarioBalloteli [ WafflesGamer ]

Sex 12 Out 2012 - 20:11
Meu nick: WafflesGamer
Nick do jogador denúnciado: MarioBalloteli
Motivo da denúncia: Outro (Explicação abaixo)
Por que o jogador deve ser punido: Boa Noite !
Faz mais ou menos dez minutos que fui roubado por um player, cujo nome é MarioBalloteli.
O mesmo, conforme prints abaixo, me ofereceu uma casa em LS por 100k, e a Info da mesma era 15K.
Então, ele pediu que eu fizesse uma transferencia de 75K , devido ao sistema de preço máximo. Enfim, fiz. Logo após a transferência, ele me diz: - " Valeu pelo dinheiro, quando não precisar mais eu te devolvo ". Gostaria que o player fosse BANIDO e SE POSSÍVEL, o Ressarcimento do meu dinheiro. Se não acreditarem nos prints, podem ver o LOG de CHAT , TRANSFERÊNCIA e BANCO.
Video/ScreenShot: -
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MarioBalloteli_NWD
MarioBalloteli_NWD

Recém Inscrito(a)
0%

Registro : 10/09/2012

[ Denúncia ] MarioBalloteli [ WafflesGamer ] Empty Re: [ Denúncia ] MarioBalloteli [ WafflesGamer ]

Sex 12 Out 2012 - 20:40
eu lhe devolvo .
MarioBalloteli_NWD
MarioBalloteli_NWD

Recém Inscrito(a)
0%

Registro : 10/09/2012

[ Denúncia ] MarioBalloteli [ WafflesGamer ] Empty Re: [ Denúncia ] MarioBalloteli [ WafflesGamer ]

Sex 12 Out 2012 - 20:52
JA DEVOLVI .
WafflesGamer
WafflesGamer

Experiente
0%

Nick in-game : WafflesGamer
Registro : 03/10/2012

Sex 12 Out 2012 - 20:54
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por favor, fechem o Tópico.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos