Ir para baixo
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Olha ai a Atitude do Gerente Da NWD Empty [Reclamação] Olha ai a Atitude do Gerente Da NWD

Qui 14 Nov 2013 - 8:54
Meu nick: koringa_sp

Meu level: 431

Reclamação:
BOm Galera todos Sabem que Chuck Tem Bronca Minha ,Pois a Um tempo o Mesmo Foi solicitado pra resolver Um problema de Hacker no servidor e Não veio Alegando estar Jogando MInecraft....Bom Loguei pela Manhã e tinha um Cidadão de Nome Chin_la que estava Aplicando Fakekill e matando os jogadores de minigun...isso umas 9:30 da manhã...Não tinha nenhum Admin Logado e isso persistiu até as 15:45 Quando Logou Dirt e resolveu a Situação ,Eu estava Ajudando Novatos Como faço todos os dias como fiz neste dia e como Fiz ontem e assim por diante.
Bom Pra vc´s entenderem Eu e Chuck Temos Assuntos Particulares que o mesmo ja deixou claro que precisa apenas de oportunidades fúteis pra me ferrar!!!o Mesmo se negou a Vender o TS pra minha pessoa Pois,fiz uma reclamação da demora dele logar,o mesmo me ofendeu no servidor devido a reclamação e mais uma vez esta usando do POder Para me prejudicar,Não só ele Claro!!! BOm Estou preso por 10Horas por um /AN onde reclamo da falta de Admin no servidor,e ao inves de achar uma solução pra esse caso preferiu me punir...segue Denuncia a baixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Segue a Baixo o meu Modo de jogo e atitude com os player´s:

Expandir esta imagem Ver em tamanho real



Expandir esta imagem Ver em tamanho real



Expandir esta imagem Ver em tamanho real



Agora Olhem o servidor como estava:
# Removido pela Staff
Motivo: Divulgação #

Olha ai o Motivo de procurar:


AGORA FALA AI PRA MIM CHUCK QUANTO TEMPO VAI PRENDER POR ESSE PROCURAR INVALIDO????
Amigo seja profissional ,Amigo resolve suas particularidades dentro do jogo comigo,apesar crime no jogo vc fais bem né que até esquece de sua Função no servidor.

Eu jogo ajudando Novato no que for preciso,Trabalho que deveria ser feito por Gerentes ,Admins,e Principalmente Ajudantes e Não levo vantagens nem me gabo por isso Faço de coração Agora 10Horas por /AN invalido ??????????

Amigo Reveja seus conceitos e deixe o particular de lado.




OLHA A RESPOSTA DELE O INTERESSE PELO PROXIMO: ESSE É DAQUELES QUE VALORIZA OS """"""PARSAS""""""
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Reclamação] Olha ai a Atitude do Gerente Da NWD Empty Re: [Reclamação] Olha ai a Atitude do Gerente Da NWD

Qui 14 Nov 2013 - 8:57
Mais 1 tópico banido 15 dias do fórum.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos