Ir para baixo
Enix_.
Enix_.



Novato(a)
40%

Nick in-game : Poke
Mensagens : 34
Registro : 26/01/2015

[Reclamação] Fui rackiado-PokemonGX-aki é o verdadeiro-pfvr algum gerente [Gerencia]  Empty [Reclamação] Fui rackiado-PokemonGX-aki é o verdadeiro-pfvr algum gerente [Gerencia]

Ter 27 Jan 2015 - 22:51
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: PokemonGX

Meu level: 700+

Reclamação:
Fui rackiado esses Dias ja criei 1 topico mas ninguém responde ''gerente'' Pelo amor de Deus Eu quero jogar , alguém me ajudaaaa pfvr !
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Fui rackiado-PokemonGX-aki é o verdadeiro-pfvr algum gerente [Gerencia]  Empty Re: [Reclamação] Fui rackiado-PokemonGX-aki é o verdadeiro-pfvr algum gerente [Gerencia]

Ter 27 Jan 2015 - 22:54
NÃO ADIANTA FICAR CRIANDO TÓPICO, oque tem que fazer é aguardar ...
Enix_.
Enix_.



Novato(a)
40%

Nick in-game : Poke
Mensagens : 34
Registro : 26/01/2015

[Reclamação] Fui rackiado-PokemonGX-aki é o verdadeiro-pfvr algum gerente [Gerencia]  Empty Re: [Reclamação] Fui rackiado-PokemonGX-aki é o verdadeiro-pfvr algum gerente [Gerencia]

Ter 27 Jan 2015 - 22:55
Estou aguardando a 2 Dias Sad e nada 3 gerentes nenhum pra me ajudar Sad
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Fui rackiado-PokemonGX-aki é o verdadeiro-pfvr algum gerente [Gerencia]  Empty Re: [Reclamação] Fui rackiado-PokemonGX-aki é o verdadeiro-pfvr algum gerente [Gerencia]

Ter 27 Jan 2015 - 23:11
Já existe um tópico em execução aqui: http://www.nwdgames.com/t39087-reclamacao-minha-acc-rakia-aki-e-o-pokemongx-verdadeiro-gerencia

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Fui rackiado-PokemonGX-aki é o verdadeiro-pfvr algum gerente [Gerencia]  Empty Re: [Reclamação] Fui rackiado-PokemonGX-aki é o verdadeiro-pfvr algum gerente [Gerencia]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos