Ir para baixo
ViniciusTS
ViniciusTS



Comentador(a)
70%

Nick in-game : Vinicius_TS
Mensagens : 69
Registro : 11/12/2012

[Reclamação] Falta de Gerente no forúm.. Empty [Reclamação] Falta de Gerente no forúm..

Ter 22 Abr 2014 - 19:29
Meu nick: Vinicius_TS

Meu level: 280+

Reclamação:
Bom, primeiramente eu sei que todos gerente tem vida e blá blá blá
Mas poxa cara, faz mais de 4 dias que eu criei um tópico, e mandei MP para TODOS gerentes, e nada...
Eu só queria voltar a jogar na NWD, e queria saber porque to banido, mas eu vejo gerente TODOS os dias on
Por que ninguém pode simplesmente resolver meu caso? ou me mandar uma MP de volta com uma resposta?


LucasMotta
LucasMotta



Novato(a)
0%

Mensagens : 20
Registro : 02/03/2013

[Reclamação] Falta de Gerente no forúm.. Empty Re: [Reclamação] Falta de Gerente no forúm..

Ter 22 Abr 2014 - 21:11
Estou com o mesmo problema, mandei MP para os gerentes há um tempo, para eles me ajudarem a recuperar a minha senha e até hoje não tive uma resposta. Estou querendo voltar a jogar, mas está difícil.
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Falta de Gerente no forúm.. Empty Re: [Reclamação] Falta de Gerente no forúm..

Ter 22 Abr 2014 - 23:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Desculpe pela demora, estou muito ocupado com a faculdade e trabalho.
Enfim, Lucas_Motta já resolvi o seu caso e Vinicius_TS respondi o seu tópico em revisão de banidos.
ViniciusTS
ViniciusTS



Comentador(a)
70%

Nick in-game : Vinicius_TS
Mensagens : 69
Registro : 11/12/2012

[Reclamação] Falta de Gerente no forúm.. Empty Re: [Reclamação] Falta de Gerente no forúm..

Qua 23 Abr 2014 - 16:48
Paulo, por favor verifique o meu tópico novamente, não fui desbanido
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] Falta de Gerente no forúm.. Empty Re: [Reclamação] Falta de Gerente no forúm..

Sáb 26 Abr 2014 - 21:27
Tópico Fechado
Motivo: Sendo resolvido aqui
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Falta de Gerente no forúm.. Empty Re: [Reclamação] Falta de Gerente no forúm..

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos