Ir para baixo
igor831
igor831



Novato(a)
0%

Nick in-game : igor831
Mensagens : 10
Registro : 17/03/2014

[Reclamação]falta de organização deste forum Empty [Reclamação]falta de organização deste forum

Qui 8 maio 2014 - 22:15
Meu nick: Igor831

Meu level: 20+

Reclamação:
Bom eu gostaria de reclamar a falta de organização do fórum porque postei em banimento ninguém me respondeu mais responderam ao cara q postou em seguida ou seja os moderados não estão mais olhando os banimentos ? ou sera q sou menos importante neste site e por isso vcs não olharam agradeceria se vcs se organiza sem e cuidassem do meu caso.


Última edição por Meck em Qui 8 maio 2014 - 22:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título Readequado - Tag [ Reclamação ] Adicionada)
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação]falta de organização deste forum Empty Re: [Reclamação]falta de organização deste forum

Qui 8 maio 2014 - 22:18
Falta de organização? O fórum está sempre bem organizado, com os títulos adequados,sem regras infringidas e as infringidas foram aplicadas as devidas punições.
Se não responderam o seu ban é porque o administrador responsável ainda não viu ou está analisando o caso.
Tenha paciência e aguarde !

#Edit
O responsável pelo seu banimento (Senna) não é mais moderador,aguarde algum gerente analisar o seu caso.Não tem nem 24 horas que você criou o tópico.
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação]falta de organização deste forum Empty Re: [Reclamação]falta de organização deste forum

Sex 9 maio 2014 - 4:25
Revisão de banidos não é a área que os coordenadores, que são quem organizam o fórum, cuidam. Wink
Se você foi banido, tem algum motivo. Seja paciente e aguarde, por favor.
Ignorado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação]falta de organização deste forum Empty Re: [Reclamação]falta de organização deste forum

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos