Ir para baixo
cahusari
cahusari

Comentador(a)
0%

Registro : 28/03/2012

[ Denúncia ] Saul_Leal [ Specialized ] Empty [ Denúncia ] Saul_Leal [ Specialized ]

Qua 14 Ago 2013 - 14:27
Meu nick: Specialized

Nick do denúnciado: Saul_Leal

Level do denúnciado: 616

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu dei 2 socos sem querer em outro player , como mostra o print, e sugou apenas 4 de life. Entao o policial ABUSER Saul_Leal, sem falar nada apenas procurou e prendeu... E eu ja nao estava mais dando soco, pois foi sem querer. Eu tinha escrito /fumar errado e dei o soco acidentalmente. Mas além disso, 2 socos e sugar 4 de life nao é motivo para ser preso. E sim algemado e avisado para parar. Pois o jogador Saul_Leal só pensou nos 300 reais que iria ganhar prendendo. Na print mostra que o o policial Saul_Leal nao falou absolutamente nada. Apenas o player pediu para eu parar após que eu ja havia parado, pois foi acidentalmente. Jogador Saul_Leal deve ser punido por ABUSO DE PODER E ANT RPG. Pois na vida real a pessoa seria algemada e o policial iria conversar para ver o que esta acontecendo. Nao apenas chegar e prender sem saber o que estava acontecendo.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] Saul_Leal [ Specialized ] Empty Re: [ Denúncia ] Saul_Leal [ Specialized ]

Qui 15 Ago 2013 - 10:23
Punido.

2.14TH - Tentativa de Homicídio:
Quando um jogador agride ou tenta matar outro jogador com armas ou sem armas, no caso dos socos, apenas quando são sem parar, um ou dois socos não se incluem no motivo.
Este motivo é para ser usado aos cometentes de DB (Drive-By) também;
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos