Ir para baixo
roberioj
roberioj

Novato(a)
0%

Nick in-game : Roberio
Registro : 10/07/2013

[ Denúncia ] Specialized [ Roberio ] Empty [ Denúncia ] Specialized [ Roberio ]

Sáb 20 Jul 2013 - 5:15
Meu nick: Roberio

Nick do denúnciado: Specialized

Level do denúnciado: 207

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O individuo estava nervoso comigo porque eu simplesmente estava conversando com a "Namorada" dele , por tanto me ameaçou de morte blá blá... Então na agencia , ele comprou uma arma e simplesmente estava atirando em mim na AGENCIA que de acordo com a regra de numero 2.6 Consta que - Atirar ou Matar (Deatch-Match/DM):
O DM é proibido somente na agência de empregos de LOS SANTOS/LS (estacionamento INTEIRO), dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (profissão de caçador), na área de pesca (profissão de pescador) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões) área de carregamento e descarregamento (profissão de caminhoneiro), caixas eletrônicos, hospitais e spawn de profissões.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
cahusari
cahusari

Comentador(a)
0%

Registro : 28/03/2012

[ Denúncia ] Specialized [ Roberio ] Empty Re: [ Denúncia ] Specialized [ Roberio ]

Sáb 20 Jul 2013 - 5:50
Eu como parte evolvida venho fazer minha defesa.
Não estava bravo com ele, apenas havia acabado de comprar a arma e dei UM tiro sem querer. Caso em que não há necessidade de vir no fórum para congestionar os adms... Roberio está agindo de má fe, pois realmente briguei com ele, mas nao tem nada a ver com um disparo acidental.
Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Specialized [ Roberio ] Empty Re: [ Denúncia ] Specialized [ Roberio ]

Seg 22 Jul 2013 - 13:12
Não consigo visualizar as prints, tem 24h para arrumar ou o tópico será ignorado!
roberioj
roberioj

Novato(a)
0%

Nick in-game : Roberio
Registro : 10/07/2013

Seg 22 Jul 2013 - 21:54
Ta ai Mad
 https://2img.net/r/ihimizer/img51/1259/i5tr.png
cahusari
cahusari

Comentador(a)
0%

Registro : 28/03/2012

Ter 23 Jul 2013 - 5:13
Essa situação foi continuação desta  http://www.nwdgames.com/t19810-denuncia-specialized-roberio

Que ja foi tratada e ja fui punido! O player Roberio apresentou 2 denuncias so para me prejudicar! Nao esta certo eu ser punido novamente! Sendo que ja fuui punido uma vez por 300 minutos
Duduuh
Duduuh

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Registro : 10/03/2012

Qua 24 Jul 2013 - 22:39
O tiro foi "acidental". Mas engraçado que você mirou nele e a arma atirou sozinha, né? rsrsrs

Você será punido por cometer DM na agência de empregos.
E sobre sua denúncia que já foi tratada, era uma sobre abuso de poder. Portanto será punido duas vezes por cometer duas infrações diferentes.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos