Ir para baixo
roberioj
roberioj



Novato(a)
0%

Nick in-game : Roberio
Mensagens : 25
Registro : 10/07/2013

[ Denúncia ] Specialized [ Roberio ] Empty [ Denúncia ] Specialized [ Roberio ]

Sáb 20 Jul 2013 - 5:46
Meu nick: Roberio

Nick do denúnciado: Specialized

Level do denúnciado: 207

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Novamente eu aqui para denunciar o mesmo player , agora o fato é Abuso de poder e usando arma de policial pra me matar e eu n tinha feito nada nele ! Nas regras policiais consta - 1.9 Policiais cometendo DM contra inocentes:
Policiais fardados que atirarem em jogadores não procurados pela polícia serão punidos. Sem exceção de motivos.

Também me procurou por TH por simplesmente fui desviar, eu de moto bati no carro dele ! Regra de numero diz que 2.14 TH - Tentativa de Homicídio:
Quando um jogador agride ou tenta matar outro jogador com armas ou sem armas, no caso dos socos, apenas quando são sem parar, um ou dois socos não se incluem no motivo.
• Este motivo é para ser usado aos cometentes de DB (Drive-By) também;


Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
cahusari
cahusari



Comentador(a)
0%

Mensagens : 51
Registro : 28/03/2012

[ Denúncia ] Specialized [ Roberio ] Empty Re: [ Denúncia ] Specialized [ Roberio ]

Sáb 20 Jul 2013 - 5:53
Hahahaha, nao tente manipular a foto amigo. Esta claro que voce atirou em mim primeiro, se nao , os outros policiais nao estariam atras de voce para te procurar tambem! Atirei antes de te procurar por defesa minha! Mas assim que tive oportunidade, eu te procurei e prendi. Como é o correto a se fazer!
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Specialized [ Roberio ] Empty Re: [ Denúncia ] Specialized [ Roberio ]

Seg 22 Jul 2013 - 13:14
Specialized punido por DM em inocentes!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Specialized [ Roberio ] Empty Re: [ Denúncia ] Specialized [ Roberio ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos