Ir para baixo
cahusari
cahusari



Comentador(a)
0%

Mensagens : 51
Registro : 28/03/2012

[ Denúncia ] eliseu [ Specialized ] Empty [ Denúncia ] eliseu [ Specialized ]

Qua 31 Jul 2013 - 1:57
Meu nick: Specialized

Nick do denúnciado: eliseu

Level do denúnciado: 282

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Como compravo no print. O jogador apos eu pedir para parar continuou atirando em mim na agencia. Onde é EXPRESSAMENTE PROIBIDO DM! Como medida do mais cristalino direito, espero puniçao do mesmo! Obrigado

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nost
Nost



Novato(a)
0%

Mensagens : 12
Registro : 01/05/2012

[ Denúncia ] eliseu [ Specialized ] Empty Re: [ Denúncia ] eliseu [ Specialized ]

Qua 31 Jul 2013 - 1:59
nao foi por querer o goche esta va falando comigo dai sem querer apertei o mouse dai fui pedi desculpa dai ele me o fendeu 
masi tenho print dele fazendo db contra mim e o goche na area de caça

 eu so uso o nome do meu irmao
cahusari
cahusari



Comentador(a)
0%

Mensagens : 51
Registro : 28/03/2012

[ Denúncia ] eliseu [ Specialized ] Empty Re: [ Denúncia ] eliseu [ Specialized ]

Qua 31 Jul 2013 - 2:06
que historia mal contada... Atirou sem querer MIRANDO NE. MOSTRA O PRINT DE VC PEDINDO DESCULPA! Cara, esquece
[L]ariissa
[L]ariissa



Novato(a)
0%

Nick in-game : yLariissa_BlooD
Mensagens : 33
Registro : 07/07/2013

[ Denúncia ] eliseu [ Specialized ] Empty Re: [ Denúncia ] eliseu [ Specialized ]

Qua 31 Jul 2013 - 2:07
Nost escreveu:nao foi por querer o goche esta va falando comigo dai sem querer apertei o mouse dai fui pedi desculpa dai ele me o fendeu 
masi tenho print dele fazendo db contra mim e o goche na area de caça

 Mentira Que eu estava Junto , Olha Print e Veja se o Tal de Goche não estava perto. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e se Fosse Pelo Clã Quem iria apertar o Botão de Mira e Atirar para Falar no Chat ?(OBS > ele Atirou 2 Vezes na Segunda ele acertou)


"Peço Que Não Haja Punição Para mim,Por Invasão de Topico. "
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] eliseu [ Specialized ] Empty Re: [ Denúncia ] eliseu [ Specialized ]

Sex 2 Ago 2013 - 6:36
1º você agride ele e depois não quer resposta?
Para punir ele tenho de punir você como quer fazer?
Não excessões a regra.
cahusari
cahusari



Comentador(a)
0%

Mensagens : 51
Registro : 28/03/2012

[ Denúncia ] eliseu [ Specialized ] Empty Re: [ Denúncia ] eliseu [ Specialized ]

Sex 2 Ago 2013 - 13:57
Dirt, olhe direito o print. Eu não agredi ele :O . Eu e a larissa estavamos brincando dei apenas um soco nela. Ai chego o eliseu que nao gosta de mim e começou a fazer dm na agencia. A print prova! Em nenhum momento falei com o eliseu ou bati nele...
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] eliseu [ Specialized ] Empty Re: [ Denúncia ] eliseu [ Specialized ]

Ter 6 Ago 2013 - 9:46
Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] eliseu [ Specialized ] Empty Re: [ Denúncia ] eliseu [ Specialized ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos