Ir para baixo
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[ Ban ] Muito_Lagado/ScoobyDoo [ Verificar IP ] Empty [ Ban ] Muito_Lagado/ScoobyDoo [ Verificar IP ]

Sex 26 Jul 2013 - 12:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Muito_Lagado/ScoobyDoo

Meu level: 460+ / 170+

Meu IP: 179.189.162.143

Admin/Mod responsavel: Nenhum

Motivo do ban: Nenhum

Print Screens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bom..como todos sabem,o ScoobyDoo é meu irmao e estamos banidos e nao sabemos porque,ate ontem estava tudo bem,quando fomos logar hoje aparece 'You are banned from this server'
Ja reiniciei meu modem varias vezes,tentei logar varias vezes e nada.
Aguardo um gerente verificar meu IP
._.
._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : ScoobyDoo
Mensagens : 92
Registro : 15/05/2013

[ Ban ] Muito_Lagado/ScoobyDoo [ Verificar IP ] Empty Re: [ Ban ] Muito_Lagado/ScoobyDoo [ Verificar IP ]

Sex 26 Jul 2013 - 19:16
Poi sé.. banido de novo injustamente aguardando um gerente para desbanir o IP ou pelo menos dizer o motivo do ban...
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ] Muito_Lagado/ScoobyDoo [ Verificar IP ] Empty Re: [ Ban ] Muito_Lagado/ScoobyDoo [ Verificar IP ]

Sex 26 Jul 2013 - 19:40
Hm..

179.189.162.143 [25/07/13 | 21:29:10] Vito.ScaIetta - INGAME BAN

Quem loga com nicks de admins geralmente é quem faz fake kill.
._.
._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : ScoobyDoo
Mensagens : 92
Registro : 15/05/2013

[ Ban ] Muito_Lagado/ScoobyDoo [ Verificar IP ] Empty Re: [ Ban ] Muito_Lagado/ScoobyDoo [ Verificar IP ]

Sex 26 Jul 2013 - 19:47
Ha? Fakekill? Vito.Scaletta? Pensa que vou usar fakekill com level 170 e pra que usar fakekill se nao vai me ajudar em nada? E pelo contrario vai é te atrapalhar e eu nem estava em casa á essa hora '-'


Última edição por ._. em Sex 26 Jul 2013 - 19:50, editado 1 vez(es)
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Muito_Lagado/ScoobyDoo [ Verificar IP ] Empty Re: [ Ban ] Muito_Lagado/ScoobyDoo [ Verificar IP ]

Sex 26 Jul 2013 - 19:47
Eu dei ban no Vito.Scaletta.
Ficou uns 5 minutos na tela de Login e não saía!
Expliquem isso...
._.
._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : ScoobyDoo
Mensagens : 92
Registro : 15/05/2013

[ Ban ] Muito_Lagado/ScoobyDoo [ Verificar IP ] Empty Re: [ Ban ] Muito_Lagado/ScoobyDoo [ Verificar IP ]

Sex 26 Jul 2013 - 19:56
Nao sei de nada disso Vito.Scaletta Fakekill porque nem estava em casa aqui a print da pasta do GTA que nao tem nenhum fakekill ou hack

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Muito_Lagado/ScoobyDoo [ Verificar IP ] Empty Re: [ Ban ] Muito_Lagado/ScoobyDoo [ Verificar IP ]

Sex 26 Jul 2013 - 19:58
Então o Host está mentindo? rsrsrs
Eu dei ban no Vito.Scaletta, e por coincidência o IP de vocês que foi ban, né? Smile

Mentiras aqui não rola, vocês já conhecem o sistema!. O que queriam tentando entrar na conta do Vito?
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ] Muito_Lagado/ScoobyDoo [ Verificar IP ] Empty Re: [ Ban ] Muito_Lagado/ScoobyDoo [ Verificar IP ]

Sex 26 Jul 2013 - 20:06


 Alguém com esse IP tentou fazer algo logando com o nick do admin.. isso é inegavel. Agora esperamos a verdade da parte de alguém!
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[ Ban ] Muito_Lagado/ScoobyDoo [ Verificar IP ] Empty Re: [ Ban ] Muito_Lagado/ScoobyDoo [ Verificar IP ]

Sex 26 Jul 2013 - 20:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
OK..OK vou confessar o que aconteceu:
Sei que mentira nao vai levar a nada mesmo,entao vou contar a verdade: Eu realmente logei com a conta Vito.ScaIetta como o Mr.Crown disse'' [21:23:33] [join] Vito.ScaIetta has joined the server (51:179.189.162.143)'' (COM ''I'' E NAO COM ''l'' ou seja,nao logei com a conta do admin Vito.Scaletta (com ''l'' e nao com ''I'') e sim criei uma conta ''Vito.ScaIetta'' nao me perguntem porque,pois nem sei porque fiz isso,acabei de contar pro ScoobyDoo ele me deu uns puxao de orelha e uns xingo aqui '-'
Desculpem nem sei de onde veio essa ideia!
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ] Muito_Lagado/ScoobyDoo [ Verificar IP ] Empty Re: [ Ban ] Muito_Lagado/ScoobyDoo [ Verificar IP ]

Sex 26 Jul 2013 - 21:22
Como aparentemente não chegou a fazer nada irei desbanir. Se isso acontecer novamente será motivo pra mais suspeitas e vou ter que tomar outras atitudes.

Podem logar, fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Muito_Lagado/ScoobyDoo [ Verificar IP ] Empty Re: [ Ban ] Muito_Lagado/ScoobyDoo [ Verificar IP ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos