Ir para baixo
._.
._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : ScoobyDoo
Mensagens : 92
Registro : 15/05/2013

[ Denúncia ] The_Felphs [ ScoobyDoo] Empty [ Denúncia ] The_Felphs [ ScoobyDoo]

Qui 30 maio 2013 - 10:17
Meu nick: ScoobyDoo

Nick do denúnciado: The_Felphs

Level do denúnciado: 105

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom,eu estava indo pra agencia e de repente esse policial começa a atirar em mim e me deixar com 1 de vida,sem eu ter feito nada e sem eu estar procurado!

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[ Denúncia ] The_Felphs [ ScoobyDoo] Empty Re: [ Denúncia ] The_Felphs [ ScoobyDoo]

Qui 30 maio 2013 - 10:34
Você Estava Ajudando Um Procurado em Uma Fuga , e Sim Eu Coloquei Você Como Procurado Porém Meu GTA Deve Ter Bugado
Não Iria Atirar em Você Por Nada Smile
._.
._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : ScoobyDoo
Mensagens : 92
Registro : 15/05/2013

[ Denúncia ] The_Felphs [ ScoobyDoo] Empty Re: [ Denúncia ] The_Felphs [ ScoobyDoo]

Qui 30 maio 2013 - 13:50
mykael escreveu:Você Estava Ajudando Um Procurado em Uma Fuga , e Sim Eu Coloquei Você Como Procurado Porém Meu GTA Deve Ter Bugado
Não Iria Atirar em Você Por Nada Smile
kkkkkkkkkkkk ajudando procurado em fuga kkkkkk,mesmo se eu tivesse ajudando procurado nao é motivo de th,e nem vem inventar desculpas que o seu GTA tava bugado,voce atirou em mim sem eu estar procurado,o que é proibido
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] The_Felphs [ ScoobyDoo] Empty Re: [ Denúncia ] The_Felphs [ ScoobyDoo]

Qui 30 maio 2013 - 15:41
1.10Policiais Atirando em Jogadores(as) Inocentes(as):
Policiais que atirarem em jogadores(as) inocentes(as) (Jogadores(as) não procurados(as) pela polícia) serão punidos(as). Sem exceção de motivos, ou seja, em qualquer circunstância o(a) mesmo(a) será punido(a).
PS: Em casos de defesa use apenas os comandos policiais, caso tenha que usar as armas coloque o jogador(a) antes de usá-las!
Você correu atrás dele e ficou atirando !
Será punido.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] The_Felphs [ ScoobyDoo] Empty Re: [ Denúncia ] The_Felphs [ ScoobyDoo]

Sex 31 maio 2013 - 15:46
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] The_Felphs [ ScoobyDoo] Empty Re: [ Denúncia ] The_Felphs [ ScoobyDoo]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos