Ir para baixo
WizKhalifa
WizKhalifa



Experiente
0%

Nick in-game : WizKhalifa
Mensagens : 439
Registro : 19/11/2012

[ Denúncia ] ScoobyDoo [ Cooper_Lord ] Empty [ Denúncia ] ScoobyDoo [ Cooper_Lord ]

Sáb 6 Jul 2013 - 15:07
Meu nick: Cooper_Lord

Nick do denúnciado: ScoobyDoo

Level do denúnciado: 130

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Nem gosto de sair denunciado ninguém, mais isso não é de hoje então perdi a paciência e denuncie, Matando inocentes fardado.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Cooper_Lord em Sáb 6 Jul 2013 - 15:57, editado 1 vez(es)
._.
._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : ScoobyDoo
Mensagens : 92
Registro : 15/05/2013

[ Denúncia ] ScoobyDoo [ Cooper_Lord ] Empty Re: [ Denúncia ] ScoobyDoo [ Cooper_Lord ]

Sáb 6 Jul 2013 - 15:39
Primeiramente corrigindo: meu level é 128 e meu nick é ScoobyDoo e nao ScoodyDoo

Em relação á denuncia contra mim,tinha 12 procurados no momento e você estava fazendo fuga toda hora,então eu dei /procurados e nem tinha espaço para todos os procurados,e pensei que você estava procurado,mas me enganei,então peço minhas desculpas e a partir de agora ficarei mais atento quanto a isso.
Obrigado
WizKhalifa
WizKhalifa



Experiente
0%

Nick in-game : WizKhalifa
Mensagens : 439
Registro : 19/11/2012

[ Denúncia ] ScoobyDoo [ Cooper_Lord ] Empty Re: [ Denúncia ] ScoobyDoo [ Cooper_Lord ]

Sáb 6 Jul 2013 - 15:51
._. escreveu:Primeiramente corrigindo: meu level é 128 e meu nick é ScoobyDoo e nao ScoodyDoo

Em relação á denuncia contra mim,tinha 12 procurados no momento e você estava fazendo fuga toda hora,então eu dei /procurados e nem tinha espaço para todos os procurados,e pensei que você estava procurado,mas me enganei,então peço minhas desculpas e a partir de agora ficarei mais atento quanto a isso.
Obrigado

Não sei se você percebeu mais minha life estava com 100, Estava pedindo pra você parar e não parava. 
Não tinha nenhum procurado por perto e eu estava esperando um pessoa sair da "DP" naturalmente 
Sem cometer nenhum crime. Outra coisa eu já tinha parado de dar fuga acho que uns 10 minutos
Outra aqui mais uma print de você matando outro player fardado, Pq pra ter a "Desert" tem estar fardado,
Outra se ele tive-se procurado aparecia no chat que o policial matou mais não foi isso veja bem a print e repare que não foi só comigo.
PS: Tirei as conversa pois já é assunto particular.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Só quero uma punição do player pois ele quebrou uma importante regra.
Agora não sei onde você viu escrito " ScoodyDoo " Precisa de óculos? 
._.
._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : ScoobyDoo
Mensagens : 92
Registro : 15/05/2013

[ Denúncia ] ScoobyDoo [ Cooper_Lord ] Empty Re: [ Denúncia ] ScoobyDoo [ Cooper_Lord ]

Sáb 6 Jul 2013 - 18:43
Aonde que voce estava pedindo para parar?

E o que tem a ver o caso do GoodTime com esse topico?? Se eu tivesse matado o GoodTime de proposito ele viria no forum me denunciar o que nao foi o caso porque ele sabe que nao fiz de proposito e voce nem viu o que aconteceu,entao nao vem colocando coisas que nao tem nada a ver com esse topico! 

Agora vamos esperar algum ADM aplicar minha puniçao!
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] ScoobyDoo [ Cooper_Lord ] Empty Re: [ Denúncia ] ScoobyDoo [ Cooper_Lord ]

Sáb 6 Jul 2013 - 18:50
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] ScoobyDoo [ Cooper_Lord ] Empty Re: [ Denúncia ] ScoobyDoo [ Cooper_Lord ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos