Ir para baixo
._.
._.

Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : ScoobyDoo
Registro : 15/05/2013

[ Denúncia ] Alessandro_Simionato [ ScoobyDoo ] Empty [ Denúncia ] Alessandro_Simionato [ ScoobyDoo ]

Sex 21 Jun 2013 - 16:31
Meu nick: ScoobyDoo

Nick do denúnciado: Alessandro_Simionato

Level do denúnciado: 105

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava na agencia e o jogador W_B_4 estava procurado,ele trancou a moto dele e eu comecei a atirar nele,quando eu estava quase matando ele o infeliz do Alessandro_Simionato me procurou sendo que eu estava atirando no procurado como mostra as prints abaixo!

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por ._. em Sex 21 Jun 2013 - 16:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Titulo corrigido)
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] Alessandro_Simionato [ ScoobyDoo ] Empty Re: [ Denúncia ] Alessandro_Simionato [ ScoobyDoo ]

Seg 24 Jun 2013 - 15:33
Sua print realmente prova que estava tentando matar o procurado, mas vamos esperar o jogador denunciado se pronunciar.
agsimionato
agsimionato

Comentador(a)
0%

Registro : 05/02/2013

[ Denúncia ] Alessandro_Simionato [ ScoobyDoo ] Empty Re: [ Denúncia ] Alessandro_Simionato [ ScoobyDoo ]

Ter 25 Jun 2013 - 15:46
Mayke escreveu:Sua print realmente prova que estava tentando matar o procurado, mas vamos esperar o jogador denunciado se pronunciar.

Desculpa mano é qui eu nao tinha lido as regras policiaas ainda desculpa aninhu pf foi malmano por te prende pesso deculpas mmais uma vez :/

pf n me pui eu imploro cara te do os 300$ que recebi quando te prendi se quiser desculpa aee pf Wink
._.
._.

Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : ScoobyDoo
Registro : 15/05/2013

Ter 25 Jun 2013 - 19:41
Bom...Sairá ileso novamente por abuser policial como nesta denuncia?http://www.nwdgames.com/t18517-denuncia-alessandro_simionato-lukao
Voce ja é policial militar e ainda nao leu as regras? Será punido para aprender á ler as regras policiais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Qua 26 Jun 2013 - 10:51
Será punido.
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Qui 27 Jun 2013 - 6:06
Punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos