Ir para baixo
._.
._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : ScoobyDoo
Mensagens : 92
Registro : 15/05/2013

[ Ban ] ScoobyDoo  [ Chuck ] Empty [ Ban ] ScoobyDoo [ Chuck ]

Ter 18 Jun 2013 - 20:38
Meu nick: ScoobyDoo

Meu level: 80

Meu IP: sei la

Admin/Mod responsavel: Chuck

Motivo do ban: godmode

Print Screens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
GODMODE??? HA???????? WTF??? EU ESTAVA NA GZ DE BOA,UM MONTE DE VEZES ELE ME MATOU E OUTROS PLAYERS ME MATARAM E ELE ME BANE POR GODMODE???? WTF???
EU JURO POR TUDO NESSA VIDA QUE EU NAO CHEAT E NUNCA USEI NENHUM TIPO DE COISA QUE ME FAVOREÇA DIANTE AOS OUTROS PLAYERS! FUI BANIDO INJUSTAMENTE!!!
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[ Ban ] ScoobyDoo  [ Chuck ] Empty Re: [ Ban ] ScoobyDoo [ Chuck ]

Ter 18 Jun 2013 - 20:43
Agora me responde se é normal, andar pegando fogo, com a barra de vida quase 0, 3 granadas explodindo do seu lado, que até na sua print mostra.. E Você não morrer?
._.
._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : ScoobyDoo
Mensagens : 92
Registro : 15/05/2013

[ Ban ] ScoobyDoo  [ Chuck ] Empty Re: [ Ban ] ScoobyDoo [ Chuck ]

Ter 18 Jun 2013 - 20:46
Chuck escreveu:Agora me responde se é normal, andar pegando fogo, com a barra de vida quase 0, 3 granadas explodindo do seu lado, que até na sua print mostra.. E Você não morrer?

Não,nao é normal,claro que nao,mas quem disse que eu tava pegando fogo? Eu sou bem lagado talvez esse lag te deixou meio confuso,e pensou que estava sendo atingido pelo fogo
._.
._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : ScoobyDoo
Mensagens : 92
Registro : 15/05/2013

[ Ban ] ScoobyDoo  [ Chuck ] Empty Re: [ Ban ] ScoobyDoo [ Chuck ]

Qua 19 Jun 2013 - 13:15
20 horas banido sem fazer nada, precisa ser mais experiente nisso STAFF,voces sao bons administradores,mas agora o Chuck foi bem noobzinho por me banir sem eu fazer nada
Esperando... Tinha acabado de upar pro level 80, agora que eu iria me tornar policial acontece uma coisa dessas.. Lamentavel!
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[ Ban ] ScoobyDoo  [ Chuck ] Empty Re: [ Ban ] ScoobyDoo [ Chuck ]

Qua 19 Jun 2013 - 15:40
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O ScoobyDoo é meu irmao e jogamos no mesmo PC,aí eu fui logar e apareceu ''You Are Banned From This Server'' Voce baniu o IP? E agora eu tambem estou banido,nao vi o que aconteceu nem estava em casa na hora do BAN,ele disse que nao fez nada e tal,mas isso fica a criterio de voces,se der um BAN permanente nele,por favor desbane o IP e dexa so o nick ''ScoobyDoo'' banido, porque eu nao fiz nada de errado e quero voltar a jogar :/
._.
._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : ScoobyDoo
Mensagens : 92
Registro : 15/05/2013

[ Ban ] ScoobyDoo  [ Chuck ] Empty Re: [ Ban ] ScoobyDoo [ Chuck ]

Qua 19 Jun 2013 - 21:34
Completando agora 25 horas banido injustamente...simplesmente lamentavel,perdi varias produçoes da empresa que agora deve que ja fui demitido,perdi muitos UP's de level culpa de um administrador chamado Chuck e nao só eu sendo prejudicado,mas tambem meu irmao Muito_Lagado que nao fez nada,aliás nenhum de nós nao fez nada,apenas peço que desbana o IP,ja estou com saudades da NWD que me identifiquei com muitos players.. E eu jamais usaria algum cheat, nao sou esse tipo de pessoa!!!
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[ Ban ] ScoobyDoo  [ Chuck ] Empty Re: [ Ban ] ScoobyDoo [ Chuck ]

Qui 20 Jun 2013 - 0:19
Olha.. vou desbanir.. Mas qualquer suspeita.. ja sabe né amigao? é nois. desbanido.
._.
._.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : ScoobyDoo
Mensagens : 92
Registro : 15/05/2013

[ Ban ] ScoobyDoo  [ Chuck ] Empty Re: [ Ban ] ScoobyDoo [ Chuck ]

Qui 20 Jun 2013 - 11:44
Valeu Chuck Very Happy
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] ScoobyDoo  [ Chuck ] Empty Re: [ Ban ] ScoobyDoo [ Chuck ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos