Ir para baixo
Ruitherdr
Ruitherdr



Experiente
0%

Nick in-game : Ruitherdr
Mensagens : 131
Registro : 15/02/2013

[ Denúncia ] Lucas_dacone [ Ruitherdr ] Empty [ Denúncia ] Lucas_dacone [ Ruitherdr ]

Seg 8 Jul 2013 - 4:05
Meu nick: Ruitherdr

Nick do denúnciado: Lucas_dacone

Level do denúnciado: 1500 ++

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Tava na agencia com meu carrinho de boa, e o individuo aparece atras de mim atirando em meu carro e me matando, para ser procurado!
Não vou dizer muito, as prints já mostram tudo.
Devia ser Punido por DM!

Regra:
2.6Atirar ou Matar (Deatch-Match/DM):
O DM é proibido somente na agência de empregos de LOS SANTOS/LS (estacionamento INTEIRO), dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (profissão de caçador), na área de pesca (profissão de pescador) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões) área de carregamento e descarregamento (profissão de caminhoneiro), caixas eletrônicos, hospitais e spawn de profissões.

Provas:
Print 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] Lucas_dacone [ Ruitherdr ] Empty Re: [ Denúncia ] Lucas_dacone [ Ruitherdr ]

Ter 9 Jul 2013 - 1:32
Será punido por DM em local público.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] Lucas_dacone [ Ruitherdr ] Empty Re: [ Denúncia ] Lucas_dacone [ Ruitherdr ]

Ter 9 Jul 2013 - 9:27
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Lucas_dacone [ Ruitherdr ] Empty Re: [ Denúncia ] Lucas_dacone [ Ruitherdr ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos