Ir para baixo
Ruitherdr
Ruitherdr

Experiente
0%

Nick in-game : Ruitherdr
Registro : 15/02/2013

[ Denúncia ] GaBrleL_SAMP [ Ruitherdr ] Empty [ Denúncia ] GaBrleL_SAMP [ Ruitherdr ]

Dom 7 Jul 2013 - 16:13
Meu nick: Ruitherdr

Nick do denúnciado: GaBrleL_SAMP

Level do denúnciado: 80+

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem, eu estava retirando os carros da agência e colocando no local do estacionamento do outro lado da rua e com isso conversando com meu amigo kaveira_weed, derre pente esse indivíduo aparece encima do meu veículo e plantar uma bomba.
Quase que me mata, mais corri, ao contrário do individuo kaveira que perdeu toda sua vida com risco de morte.
Bem, ai está, devia ser Punido por DM!

Regra:
2.6Atirar ou Matar (Deatch-Match/DM):
O DM é proibido somente na agência de empregos de LOS SANTOS/LS (estacionamento INTEIRO), dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (profissão de caçador), na área de pesca (profissão de pescador) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões) área de carregamento e descarregamento (profissão de caminhoneiro), caixas eletrônicos, hospitais e spawn de profissões.

Provas:
Print 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
junior kaveira
junior kaveira

Novato(a)
0%

Nick in-game : kaveira_weed
Registro : 04/06/2013

[ Denúncia ] GaBrleL_SAMP [ Ruitherdr ] Empty Re: [ Denúncia ] GaBrleL_SAMP [ Ruitherdr ]

Dom 7 Jul 2013 - 16:59
o cara sabe que é proibido e faz aff,quase morri!!
Chuck
Chuck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012

[ Denúncia ] GaBrleL_SAMP [ Ruitherdr ] Empty Re: [ Denúncia ] GaBrleL_SAMP [ Ruitherdr ]

Dom 7 Jul 2013 - 17:19
Punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos