Ir para baixo
lucassdx
lucassdx



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : lucas
Mensagens : 1
Registro : 07/07/2013

[ Ban ] Lucas_kaue [ Aguardando responsável ] Empty [ Ban ] Lucas_kaue [ Aguardando responsável ]

Dom 7 Jul 2013 - 13:04
Meu nick: Lucas_kaue

Meu level: 63

Meu IP: 177.18.231.74

Admin/Mod responsavel: nao lembro

Motivo do ban: Tentei vender casa que nao era a minha !!

Print Screens:
Adm me desculpa mesmo .. eu tentei vender uma casa que naum era a minha (eu assumo)
Por favor prometo nunca mais fazer nada de errado te imploro de joelhos
Eu so tentei vender a casapor curiosidade ... nao queria bugar POR FAVOOOOR *---*

OBG:Lucas_kaue

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Nao queria fazer nada de + e mereço minha conta de volta
Pois joguei 63 horas *---*


Última edição por Felippe._. em Ter 9 Jul 2013 - 15:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edita o título)
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] Lucas_kaue [ Aguardando responsável ] Empty Re: [ Ban ] Lucas_kaue [ Aguardando responsável ]

Ter 9 Jul 2013 - 15:07
Cara não consegui ver nada sobre sua conta... Qual é seu nick CERTO ? Lucas_kaue não existe. E como está no seu perfil   ""Nick in-game: lucas""  não está banido... Você foi banido ou não ? Já está logando ?
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] Lucas_kaue [ Aguardando responsável ] Empty Re: [ Ban ] Lucas_kaue [ Aguardando responsável ]

Sáb 13 Jul 2013 - 15:46
Tópico ignorado por ausência do player. Caso ainda não esteja logando, o que não sabemos se está ou não porque você não nos responde... Crie outro tópico.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Lucas_kaue [ Aguardando responsável ] Empty Re: [ Ban ] Lucas_kaue [ Aguardando responsável ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos