Ir para baixo
Leo_Martins
Leo_Martins



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 1
Registro : 14/03/2013

[ Ban ] Leo_Martins [ Banoff, aguardando responsavel ] Empty [ Ban ] Leo_Martins [ Banoff, aguardando responsavel ]

Qui 14 Mar 2013 - 18:43
Meu nick: Leo_Martins

Meu IP: 189.29.22.188

Admin/Mod responsavel: Não Sei Quem Foi

Motivo do ban: Meu Irmão Entro na Minha Conta e Fico Zuando ela e eu fui Banido .

Print Screens:


Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Porque não fui eu e foi meu irmão , ele entro e fico zuando o server ai não sei qual adm foi e Baniu a minha conta e queria muito ela de volta . Por Favor
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ] Leo_Martins [ Banoff, aguardando responsavel ] Empty Re: [ Ban ] Leo_Martins [ Banoff, aguardando responsavel ]

Sáb 16 Mar 2013 - 0:40
Foi banido quando estava Offline.. aguarde o responsavel.

Você é o responsavel pela sua conta. Se deixou seu irmão usar, não temos nada haver com isso.. você arcará com as consequencias.
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Leo_Martins [ Banoff, aguardando responsavel ] Empty Re: [ Ban ] Leo_Martins [ Banoff, aguardando responsavel ]

Sex 22 Mar 2013 - 11:14
Já que nenhum responsável apareceu aqui para resolver irei tomar conta do caso.

Se deu a senha para seu irmão o problema é seu, conta é sua então tome mais cuidado.

Poste uma print da pasta raiz do seu GTA.
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Leo_Martins [ Banoff, aguardando responsavel ] Empty Re: [ Ban ] Leo_Martins [ Banoff, aguardando responsavel ]

Dom 24 Mar 2013 - 17:07
Player abandonou o tópico.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Leo_Martins [ Banoff, aguardando responsavel ] Empty Re: [ Ban ] Leo_Martins [ Banoff, aguardando responsavel ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos