- CPT_Rockeiro_.
Novato(a)
Registro : 19/01/2013
[ Ban ] CPT_Rockeiro [ Aguardando Responsavél ]
Qui 28 Mar 2013 - 11:08
Meu nick: CPT_Rockeiro
Meu IP: 192.168.1.8
Admin/Mod responsavel: ADM
Motivo do ban: Nao Sei
Print Screens:
EU BANIDO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Fui BANIDO nao sei porque e tempo um bom tempo que nao jogo NWD e queria voltar a jogar porque gosto muito da NWD mas estou banido queria que desbanisem minha conta para eu voltar a jogar e falar que nao fiz nada para ser banido Queria pedir Por Favor para me desbanirem AMO A NWD.
Meu IP: 192.168.1.8
Admin/Mod responsavel: ADM
Motivo do ban: Nao Sei
Print Screens:
EU BANIDO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Fui BANIDO nao sei porque e tempo um bom tempo que nao jogo NWD e queria voltar a jogar porque gosto muito da NWD mas estou banido queria que desbanisem minha conta para eu voltar a jogar e falar que nao fiz nada para ser banido Queria pedir Por Favor para me desbanirem AMO A NWD.
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Re: [ Ban ] CPT_Rockeiro [ Aguardando Responsavél ]
Qui 28 Mar 2013 - 11:24
Aguarde o responsavél do seu banimento vir aqui responder.
- CPT_Rockeiro_.
Novato(a)
Qui 28 Mar 2013 - 11:36
MAS quem foi?
- CPT_Rockeiro_.
Novato(a)
Qui 28 Mar 2013 - 13:34
ME Desbam ai eu nao fiz nada para ser banido apenas fiquei sem jogar por um Tempo. Por Favor.
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Qui 28 Mar 2013 - 23:20
Se ninguém sabe é porque provavelmente você foi banido quando estava Offline. Agora terá que esperar um pouco pra ver se o responsável aparece.. ninguém tem a conta banida do nada.
Se ninguém aparecer você será desbanido.
Se ninguém aparecer você será desbanido.
- vitinho_toxa
Experiente
Nick in-game : vitinho_toxa
Registro : 16/11/2012
Sex 29 Mar 2013 - 6:19
Bom , Descupe eu se intrometer mas posso ajudar , CPT_Rockeiro pelo o que eu saiba você pediu para ser BAN
Por que sua conta tinha muita denuncia e falo que taria com outra conta a do inteligence_AgenT.
Olha o Tipico ai ~~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
OBS: Você Editou Esse Topico do BAN ? PorQue qnd tinha visto a uns tempo atras você falo q tava com Essa Conta
inteligence_AgenT
Por que sua conta tinha muita denuncia e falo que taria com outra conta a do inteligence_AgenT.
Olha o Tipico ai ~~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
OBS: Você Editou Esse Topico do BAN ? PorQue qnd tinha visto a uns tempo atras você falo q tava com Essa Conta
inteligence_AgenT
- CPT_Rockeiro_.
Novato(a)
Sex 29 Mar 2013 - 9:58
Quero falar sobre trez coisas que vc falou.
Primeiro.
Porque iria criar outra conta sendo que pedir para ser banido porque iria ficar um tempo sem jogar NWD
Segundo.
A respeito dessa conta que vc falou que eu Criei a Inteligence_AgenT ela nao é minha é de um colega meu.
Terceiro.
Como vc vai falando que eu pedir para banir essa conta porque tinha muitas denuncias sendo que nem te conheço.
Primeiro.
Porque iria criar outra conta sendo que pedir para ser banido porque iria ficar um tempo sem jogar NWD
Segundo.
A respeito dessa conta que vc falou que eu Criei a Inteligence_AgenT ela nao é minha é de um colega meu.
Terceiro.
Como vc vai falando que eu pedir para banir essa conta porque tinha muitas denuncias sendo que nem te conheço.
- vitinho_toxa
Experiente
Nick in-game : vitinho_toxa
Registro : 16/11/2012
Sex 29 Mar 2013 - 14:40
Não Me conhece ? Ficava eu vc e o TheMeGustaAmigo no skyper, e toda hora no serve eu te chamo de CPT_Rockeiro , a nao ser que voce passou sua conta pra outro :/ , mas nao vo descutir
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Sáb 30 Mar 2013 - 20:39
Segundo este tópico você está banido permanentemente. E segundo o Milito, ele não te desbaniu em momento algum. Só deve ter esquecido de banir do fórum.
Fechado e banido.
Fechado e banido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos