Ir para baixo
CPT_Rockeiro_.
CPT_Rockeiro_.



Novato(a)
0%

Mensagens : 27
Registro : 19/01/2013

[ Ban ] CPT_Rockeiro [ Aguardando Responsavél ] Empty [ Ban ] CPT_Rockeiro [ Aguardando Responsavél ]

Qui 28 Mar 2013 - 11:08
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: CPT_Rockeiro

Meu IP: 192.168.1.8

Admin/Mod responsavel: ADM

Motivo do ban: Nao Sei

Print Screens:
EU BANIDO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Fui BANIDO nao sei porque e tempo um bom tempo que nao jogo NWD e queria voltar a jogar porque gosto muito da NWD mas estou banido queria que desbanisem minha conta para eu voltar a jogar e falar que nao fiz nada para ser banido Queria pedir Por Favor para me desbanirem AMO A NWD.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Ban ] CPT_Rockeiro [ Aguardando Responsavél ] Empty Re: [ Ban ] CPT_Rockeiro [ Aguardando Responsavél ]

Qui 28 Mar 2013 - 11:24
Aguarde o responsavél do seu banimento vir aqui responder.
CPT_Rockeiro_.
CPT_Rockeiro_.



Novato(a)
0%

Mensagens : 27
Registro : 19/01/2013

[ Ban ] CPT_Rockeiro [ Aguardando Responsavél ] Empty Re: [ Ban ] CPT_Rockeiro [ Aguardando Responsavél ]

Qui 28 Mar 2013 - 11:36
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
MAS quem foi?
CPT_Rockeiro_.
CPT_Rockeiro_.



Novato(a)
0%

Mensagens : 27
Registro : 19/01/2013

[ Ban ] CPT_Rockeiro [ Aguardando Responsavél ] Empty Re: [ Ban ] CPT_Rockeiro [ Aguardando Responsavél ]

Qui 28 Mar 2013 - 13:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ME Desbam ai eu nao fiz nada para ser banido apenas fiquei sem jogar por um Tempo. Por Favor.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ] CPT_Rockeiro [ Aguardando Responsavél ] Empty Re: [ Ban ] CPT_Rockeiro [ Aguardando Responsavél ]

Qui 28 Mar 2013 - 23:20
Se ninguém sabe é porque provavelmente você foi banido quando estava Offline. Agora terá que esperar um pouco pra ver se o responsável aparece.. ninguém tem a conta banida do nada.

Se ninguém aparecer você será desbanido.
vitinho_toxa
vitinho_toxa



Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Mensagens : 475
Registro : 16/11/2012

[ Ban ] CPT_Rockeiro [ Aguardando Responsavél ] Empty Re: [ Ban ] CPT_Rockeiro [ Aguardando Responsavél ]

Sex 29 Mar 2013 - 6:19
Bom , Descupe eu se intrometer mas posso ajudar , CPT_Rockeiro pelo o que eu saiba você pediu para ser BAN
Por que sua conta tinha muita denuncia e falo que taria com outra conta a do inteligence_AgenT.
Olha o Tipico ai Very Happy ~~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
OBS: Você Editou Esse Topico do BAN ? PorQue qnd tinha visto a uns tempo atras você falo q tava com Essa Conta
inteligence_AgenT
CPT_Rockeiro_.
CPT_Rockeiro_.



Novato(a)
0%

Mensagens : 27
Registro : 19/01/2013

[ Ban ] CPT_Rockeiro [ Aguardando Responsavél ] Empty Re: [ Ban ] CPT_Rockeiro [ Aguardando Responsavél ]

Sex 29 Mar 2013 - 9:58
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Quero falar sobre trez coisas que vc falou.

Primeiro.
Porque iria criar outra conta sendo que pedir para ser banido porque iria ficar um tempo sem jogar NWD

Segundo.
A respeito dessa conta que vc falou que eu Criei a Inteligence_AgenT ela nao é minha é de um colega meu.

Terceiro.
Como vc vai falando que eu pedir para banir essa conta porque tinha muitas denuncias sendo que nem te conheço.
vitinho_toxa
vitinho_toxa



Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Mensagens : 475
Registro : 16/11/2012

[ Ban ] CPT_Rockeiro [ Aguardando Responsavél ] Empty Re: [ Ban ] CPT_Rockeiro [ Aguardando Responsavél ]

Sex 29 Mar 2013 - 14:40
Não Me conhece ? Ficava eu vc e o TheMeGustaAmigo no skyper, e toda hora no serve eu te chamo de CPT_Rockeiro , a nao ser que voce passou sua conta pra outro :/ , mas nao vo descutir
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ] CPT_Rockeiro [ Aguardando Responsavél ] Empty Re: [ Ban ] CPT_Rockeiro [ Aguardando Responsavél ]

Sáb 30 Mar 2013 - 20:39
Segundo este tópico você está banido permanentemente. E segundo o Milito, ele não te desbaniu em momento algum. Só deve ter esquecido de banir do fórum.

Fechado e banido.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] CPT_Rockeiro [ Aguardando Responsavél ] Empty Re: [ Ban ] CPT_Rockeiro [ Aguardando Responsavél ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos