Ir para baixo
felipemunhoz
felipemunhoz



Comentador(a)
0%

Mensagens : 81
Registro : 26/03/2012

[ Ban ] Felipe._. [ Aguardando Responsavel ] Empty [ Ban ] Felipe._. [ Aguardando Responsavel ]

Qui 16 maio 2013 - 21:34
Meu nick: Felipe._.

Meu level: 600+

Meu IP: 179.171.69.147

Admin/Mod responsavel: Ñ sei

Motivo do ban: Tbm ñ sei

Print Screens:
Cara não sei o que aconteceu, eu tava logando normalmente, só que eu fui mexer no celular na hora de colocar a senha, quando olhei pra tela apareceu que eu tinha sido kickado, tudo bem.. Voltei e tentei logar normalmente, mas apareceu que eu já tava Ban :s

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Acho que devo ser desbanido pq, ñ fiz nada O.o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ] Felipe._. [ Aguardando Responsavel ] Empty Re: [ Ban ] Felipe._. [ Aguardando Responsavel ]

Sex 17 maio 2013 - 4:31
Foi banido quando estava offline. Vamos aguardar ver se o responsavel aparece, se não será desbanido.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] Felipe._. [ Aguardando Responsavel ] Empty Re: [ Ban ] Felipe._. [ Aguardando Responsavel ]

Sex 17 maio 2013 - 14:51
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu sei o que aconteceu, entrou um cara com o nick igualzinho o seu (nosso rs) não sei como ele conseguiu, e eu vi que ele estava andando e era level 0, então não era player antigo, ai eu kickei e bani offline, só que quando eu kickei, eu kickei outro id por engano, e como logo em seguida eu bani offline, e o cara ainda estava online o ban pode ter ido para a sua conta. Desbanido.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Felipe._. [ Aguardando Responsavel ] Empty Re: [ Ban ] Felipe._. [ Aguardando Responsavel ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos