- alexandre.pereira.7731247
Novato(a)
Nick in-game : Alexandre_Pereira
Registro : 07/07/2013
[ Ban ] Alexandre_Pereira [ Aguardando Responsável ]
Sáb 10 Ago 2013 - 17:01
Meu nick: Alexandre_Pereira
Meu level: 90
Meu IP: nao sei
Admin/Mod responsavel: nao sei
Motivo do ban: abuser
Print Screens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bem eu quero voltar a jogar porq vais 3 messes e meio q nao jogo gostaria de voltar porq eu gosto mt olhe o print pra provar q eu estou banido ainda [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu level: 90
Meu IP: nao sei
Admin/Mod responsavel: nao sei
Motivo do ban: abuser
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bem eu quero voltar a jogar porq vais 3 messes e meio q nao jogo gostaria de voltar porq eu gosto mt olhe o print pra provar q eu estou banido ainda [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Re: [ Ban ] Alexandre_Pereira [ Aguardando Responsável ]
Sáb 10 Ago 2013 - 21:29
Foi banido offline, aguarde o responsável.
#edit:
Se faz 3 meses que está banido, como/porque postou essa denúncia antes de ontem ?
E o engraçado é que você postou dizendo que o Alexandre_Pereira era o denunciante, porém você está banido faz 2 meses, e o print também é de 2 dias atrás, e o level da conta denunciante não bate com o seu. Sem contar, que tem 3 contas pelo visto, essa que você postou o print, cuja é level 57, uma level 71 que o nick é Alexandre_pereira que pode ser a mesma pois em 2 dias da tempo de ter upado, e essa que você está pedindo desban que é Alexandre_Pereira, entre as 2 contas só muda o P maiúsculo e minúsculo.
#Edit²
Ambas as contas ficarão banidas até a resolução deste tópico.
#edit:
Se faz 3 meses que está banido, como/porque postou essa denúncia antes de ontem ?
E o engraçado é que você postou dizendo que o Alexandre_Pereira era o denunciante, porém você está banido faz 2 meses, e o print também é de 2 dias atrás, e o level da conta denunciante não bate com o seu. Sem contar, que tem 3 contas pelo visto, essa que você postou o print, cuja é level 57, uma level 71 que o nick é Alexandre_pereira que pode ser a mesma pois em 2 dias da tempo de ter upado, e essa que você está pedindo desban que é Alexandre_Pereira, entre as 2 contas só muda o P maiúsculo e minúsculo.
#Edit²
Ambas as contas ficarão banidas até a resolução deste tópico.
Novato(a)
bem e por q eu nao posso para da jogar dai eu fiz outra conta Felippe._
Dom 11 Ago 2013 - 13:12
bem e por q eu nao posso para da jogar dai eu fiz outra conta da o vc [b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(0, 0, 255); font-family: 'Segoe UI Symbol'; font-size: 14px; line-height: 20.15625px; background-color: rgb(255, 255, 255);"]Felippe._. me baniu por fake porfavor me desbani so para mim pegar mew dinheiro e dar pro mew amigoo[/b]
- Jah
Veterano(a)
Seg 12 Ago 2013 - 20:36
Quando foi banido na primeira conta deveria ter postado aqui e não criado outra --' e depois de upar na outra tem a cara de pau de vir aqui ? ._.
Novato(a)
felipe nao vai me desbanir?
Seg 12 Ago 2013 - 22:29
entao feliepe nao vai me desbanir?? se nao me desbanir te dununcio cara porq eu nao fiz nada de errado mew pode me desbanir
Novato(a)
pode me desbanir porfavor
Seg 12 Ago 2013 - 23:57
porfavor estaou pedindo na calma porfavor me desbani PORFAVOR EU NAO FIZ NADA DE ERRADO ME DESBANI PORFAVOR DO MEU LV BAIXO POR Q EU TENHO AMIS DINHEIRO DAI EU QUERO COMPRA UMA CASA POR FAVOR ME DESBANI NA BOA NUNCA MAIS FASSO NADA PORFAVOR TEN Q ME DESBANIR EU AMO ESSE SERVER POR FAVOR ME DESBANI EU QUERO MT VOLTAR A JOGAR ESSE SERVE EU AMO DEMAIS EU AMO ESSE SERVER
Novato(a)
felipe me desbani porfavor
Ter 13 Ago 2013 - 0:03
FELIPE ME DESBANI PORFAVOR EU AMO ESSE SERVER EO MELHOR DE TODOS OS SERVER Q JA JOGUEI PORFAVOR ME DESBANI EU AMO MT ESSE SERVER DESBANI A MINHA CONTA DE LV MENOR SE TU IR ME DESBANIR PORFAVOR MEW EU AMO ESSE SERVER PRFAVOR MEW ME DESBANI DO Alexandre_pereira PORFAVOR E SO O Q EU TE PESSO POR FAVOR EU AMO ESSE SERVER
- Pedro.1
Novato(a)
Nick in-game : pedro_gordo
Registro : 27/05/2013
Ter 13 Ago 2013 - 0:59
alenxadre me da sua senha do samp
Novato(a)
pra q pedro
Ter 13 Ago 2013 - 11:48
PRA Q TU Q PEDRO EM PORFAVOR ME DESBANI EU AMO ESSE SERVER
Novato(a)
profavor me desbani
Ter 13 Ago 2013 - 17:18
FELIPE PORFAVOR ME DESBANI CARA PORFAVOR MEW EU AMO ESSE SERVER PORFAVOR FALO Q NUNCA MAIS FASSO NADA DE ERRADO NO SERVER PORFAVOR CARA ME DESBANI PORFAVOR EU QUERO MT VOLTAR A JOGAR SE E POSSIVEL ME DESBANIR PORFAVOR EU ESTOU PEDINDO NUMA BOA POR FAVOR ME DESBANI
Novato(a)
pra q tu quer
Ter 13 Ago 2013 - 17:46
alexandre.pereira.7731247 escreveu:PRA Q TU Q PEDRO EM PORFAVOR ME DESBANI EU AMO ESSE SERVER
- Jah
Veterano(a)
Ter 13 Ago 2013 - 19:47
1º- Barra de alertas aumentada em 50% por flood, se voltar a postar tantas vezes seguidas será suspenso do fórum.
2º- Aguarde eu descobrir quem lhe baniu e por qual motivo, o tópico ficará fechado para evitar o que já aconteceu.
2º- Aguarde eu descobrir quem lhe baniu e por qual motivo, o tópico ficará fechado para evitar o que já aconteceu.
- Jah
Veterano(a)
Qui 15 Ago 2013 - 12:11
Alexandre_Pereira desbanido. A segunda conta Alexandre_pereira ficará banida, quando for banido poste aqui, e não crie outra conta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos