Ir para baixo
Guinhozika
Guinhozika

Experiente
50%

Nick in-game : Guinhozika
Registro : 04/07/2013

[ Denúncia ]EmersonMaciel  [ Guinhozika] Empty [ Denúncia ]EmersonMaciel [ Guinhozika]

Sáb 6 Jul 2013 - 14:28
Meu nick: Guinhozika

Nick do denúnciado: EmersonMaciel

Level do denúnciado: 388

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava localizando um jogador procurado ai quando eu encontro o jogador que eu estava localizando eu desci da viatura e atirei nele ai o policial (EmersonMaciel) me colocou em procurado.
tinha uma jogadora ajudando o jogador procurado na fuga ai eu coloquei ela em procurada por (CF) e o policial (EmersonMaciel) me prendeu e removel a jogadora da lista de procurados sendo que nem foi ele que a colocou lá eu acho que ele deve ser punido severamente.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ]EmersonMaciel  [ Guinhozika] Empty Re: [ Denúncia ]EmersonMaciel [ Guinhozika]

Sáb 6 Jul 2013 - 14:57
Aguardando a defesa do jogador denunciado!
EmersonMaciel
EmersonMaciel

Novato(a)
0%

Nick in-game : EmersonMaciel
Registro : 21/04/2013

[ Denúncia ]EmersonMaciel  [ Guinhozika] Empty Re: [ Denúncia ]EmersonMaciel [ Guinhozika]

Seg 8 Jul 2013 - 0:50
Eai Brunin e Guinho Assim Olha Não Me lembro De Ter Procurado Ele. Mias Desculpa Mesmo!! Eu Pediria Um Favor Não Queria Ser Preso . Desculpa Mesm0!!!
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Ter 9 Jul 2013 - 1:42
Jogador já teve tempo para apresentar uma defesa.
Será punido.
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Ter 9 Jul 2013 - 9:29
Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos