Ir para baixo
leonfelix033
leonfelix033

Novato(a)
0%

Nick in-game : sadhasjdytafsjd
Registro : 07/07/2013

[ Denúncia ] EmersonMaciel [ LeonFelix ] Empty [ Denúncia ] EmersonMaciel [ LeonFelix ]

Seg 8 Jul 2013 - 12:32
Meu nick: LeonFelix

Nick do denúnciado: EmersonMaciel

Level do denúnciado: 380 +

Motivo da denúncia: Hack

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Ele saiu voando com meo carro so isto ae as print Me desculpa mas nao deu para mim por ontem as print's nao estava conseguindo

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[img][/img]
EmersonMaciel
EmersonMaciel

Novato(a)
0%

Nick in-game : EmersonMaciel
Registro : 21/04/2013

[ Denúncia ] EmersonMaciel [ LeonFelix ] Empty Re: [ Denúncia ] EmersonMaciel [ LeonFelix ]

Seg 8 Jul 2013 - 23:46
Boa Noite/Boa Tarde/Bom Dia.

Vem Aqui Confesar Que Usei Hacker Mais Agora Não Uso Mais. LeonFelix Se Passou Ser Meu Amigo Mais é Um Traidor . Digo Assim Isso Que o LeonFelix Não Tem Perdão. Ja Fui Banido Pelo Mayke Por Usar Hacker. Não Queria Ser Banido Denovo Mais é a Vida. Tigo Para Todos Meus Amigos De Verdades. e Para Os Player As 400 Horas Que Fiquei Logado Na NWD Percebi Que Esse Server Faz Parte Da Minha Vida e Digo Para Vocês Nunca Vou Me Esquecer De Você.
Se Tiver Alguam Coisa Que Eu Possa Fazer Sem Ser Banido Me Avisa!!   (Desculpa Pelos Erros De Portugues)
                                                     Print Como Não Uso Mais Hacker ;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] EmersonMaciel [ LeonFelix ] Empty Re: [ Denúncia ] EmersonMaciel [ LeonFelix ]

Ter 9 Jul 2013 - 6:20
Banido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos