[ Ban ] EmersonMaciel [ Chuck ]
2 participantes
- Single_
Novato(a)
Nick in-game : EmersonMaciel
Registro : 11/06/2014
[ Ban ] EmersonMaciel [ Chuck ]
Qua 11 Jun 2014 - 21:31
Meu nick: EmersonMaciel
Meu level: 400
Staff responsável: Chuck
Motivo do ban: God Mode On / Off
Por que eu acho que devo ser desbanido: • Bom dia / Boa tarde / Boa noite .
• Olha gerencia tenho muito a dizer é me explicar , então vamos la .
• Tomei ban no finalzinho de 2013 , se não me engano , mais pense bem , já passou monte de tempo criei vários fakes admito , mais olha eu era muleke , de 11 anos começando a jogar samp , nem sabia jogar direito , mais agora fiz 13 anos , sei administrar minha account , sei muitas coisas , olha nesse tempo aconteceu muitas coisas na minha vida , meu pai fez 1 cirurgia de próstata , é minha mãe teve 1 avc , então pensem eu refleti muito é muito , agora eu cresci pode ter certeza , da 1 chance staff pra min mostrar como mudei , aceito qualquer coisa começar desdo 0 na nwd porque aqui , foi vocês que me criaram para jogar samp , vocês que me motivaram , porque emerson ? porque vocês são os melhores cara , então porque fez fake ? porque eu não aguento ficar sem jogar na nwd , então staff todos nós merecemos 1 tapa na cabeça pra acorda , é eu acordei , então mais 1 chance porfavor ? essas palavras não foi pesquisada no google ou em algum site vou de coração pode ter certeza , não canso da nwd , é nunca vou cançar , da mais essa chance ? nome de seus fakes ? foi muitos pode deletar tudo tudo , deixa só a do EmersonMaciel , porfavor gente , agradeço .
Print do momento do ban:
.
Meu level: 400
Staff responsável: Chuck
Motivo do ban: God Mode On / Off
Por que eu acho que devo ser desbanido: • Bom dia / Boa tarde / Boa noite .
• Olha gerencia tenho muito a dizer é me explicar , então vamos la .
• Tomei ban no finalzinho de 2013 , se não me engano , mais pense bem , já passou monte de tempo criei vários fakes admito , mais olha eu era muleke , de 11 anos começando a jogar samp , nem sabia jogar direito , mais agora fiz 13 anos , sei administrar minha account , sei muitas coisas , olha nesse tempo aconteceu muitas coisas na minha vida , meu pai fez 1 cirurgia de próstata , é minha mãe teve 1 avc , então pensem eu refleti muito é muito , agora eu cresci pode ter certeza , da 1 chance staff pra min mostrar como mudei , aceito qualquer coisa começar desdo 0 na nwd porque aqui , foi vocês que me criaram para jogar samp , vocês que me motivaram , porque emerson ? porque vocês são os melhores cara , então porque fez fake ? porque eu não aguento ficar sem jogar na nwd , então staff todos nós merecemos 1 tapa na cabeça pra acorda , é eu acordei , então mais 1 chance porfavor ? essas palavras não foi pesquisada no google ou em algum site vou de coração pode ter certeza , não canso da nwd , é nunca vou cançar , da mais essa chance ? nome de seus fakes ? foi muitos pode deletar tudo tudo , deixa só a do EmersonMaciel , porfavor gente , agradeço .
Print do momento do ban:
.
- Chuck
Veterano(a)
Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012
Re: [ Ban ] EmersonMaciel [ Chuck ]
Sex 13 Jun 2014 - 20:08
Analisando..
- Single_
Novato(a)
Sex 13 Jun 2014 - 21:29
• Okey Chuck <3 , vou esperar , mais quanto mais rapido melhor , to louco pra voltar para minha família .
- Single_
Novato(a)
Sáb 14 Jun 2014 - 22:52
- Eu sei que não pode floodar esqueci acrescentar algumas palavras , então olha Chuck , eu sei que você deve saber como é difícil ( sei que também isso não vem ao caso ) , mais é difícil quando deu A.V.C na minha mãe ela ficou igual 1 bebe depende de min ou do meu pai pra tudo até pra ir no banheiro eu alevanto mãos pro céus é agradeço por ela está no meu lado ainda , que foi difícil mais eu olho pra ele é falo tu é 1 guerreira minha velha , tu conseguiu teve 1 época que ela tinha recém saído do hospital ela usava até fralda , agora não precisa mais ela tambem está com 1 problema na voz não consegue falar tudo claramente , meu pai também quando teve a cirurgia teve que botar 1 sonda que erra pra sair o mijo é tal por ali isso não é nojento ou ficção é vida real mesmo , também acho que tu me entenda , que eu tava de cabeça quente quando usei hacker é tal , também sei que vou ter punição aceito qualquer 1 mano te juro , só quero voltar ta ? , é isso mais no final sempre tem 1 coisa boa , teve a chegada do meu sobrinho ( Pedrinho ) , então espero que tu entenda converse com a staff , só queria fazer 1 pedido aceito ficar preso é tal , mais não queria punição tipo " 1 semana tu tem que pegar 200k " , isso é meio difícil qualquer outro tipo de punição está ótimo valeu . Lhe aguardando ...
- Chuck
Veterano(a)
Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012
Sáb 21 Jun 2014 - 18:59
Olá, foi decidido na staff que infelizmente continuará banido! até mais!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos