[ DM Agência] EmersonMaciel [ Arlei_Junior ]
2 participantes
- Arlei Junior
Novato(a)
Nick in-game : Arlei_Junior
Registro : 06/06/2013
[ DM Agência] EmersonMaciel [ Arlei_Junior ]
Sáb 6 Jul 2013 - 13:50
Meu nick: Arlei_Junior
Nick do denúnciado: EmersonMaciel
Level do denúnciado: 387
Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, eu estava parado na frente da agencia, quando o Player se aproximou da minha moto e começou a atirar bombas, saiu correndo explodiu e me matou como mostra as prints, isso tudo em lugar proibido na frente da Agência, Gostaria que o jogador fosse punido severamente pois seu level é alto e conserteza já sabe das regras, Obrigado!
Provas:
Prova 1 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova 2 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova 3 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova 4: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: EmersonMaciel
Level do denúnciado: 387
Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, eu estava parado na frente da agencia, quando o Player se aproximou da minha moto e começou a atirar bombas, saiu correndo explodiu e me matou como mostra as prints, isso tudo em lugar proibido na frente da Agência, Gostaria que o jogador fosse punido severamente pois seu level é alto e conserteza já sabe das regras, Obrigado!
Provas:
Prova 1 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova 2 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova 3 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova 4: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Arlei Junior
Novato(a)
Nick in-game : Arlei_Junior
Registro : 06/06/2013
Re: [ DM Agência] EmersonMaciel [ Arlei_Junior ]
Sáb 6 Jul 2013 - 13:51
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Re: [ DM Agência] EmersonMaciel [ Arlei_Junior ]