[Reclamação] Denuncia contra mim
2 participantes
- jao122
Experiente
Nick in-game : jao122
Registro : 22/08/2012
[Reclamação] Denuncia contra mim
Qua 3 Jul 2013 - 15:31
Meu nick: jao122
Meu level: 845
Reclamação:
Bom hoje fui preso por 600 min por ter feito DM em local proibido.
Link da denuncia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Como podem ver ele me denunciou por mata-lo no caixa eletrônico, o que claramente da pra ver nas prints que ele não estava em um caixa. Mesmo assim eu fui preso, falaram que toda a area que tem acesso ao caixa é proibido.
Agora se for ver nas regras está lá:
2.6 Atirar ou Matar (Death-Match/DM):
O DM é proibido somente na agência de empregos de LOS SANTOS/LS (estacionamento INTEIRO), dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (profissão de caçador), na área de pesca (profissão de pescador) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões) área de carregamento e descarregamento (profissão de caminhoneiro), caixas eletrônicos, hospitais e spawn de profissões
O player que matei não estava no caixa, e estava consideravelmente longe do mesmo.
Se estivesse escrito nas regras que toda aquela área perto do caixa é proibida logicamente eu nao teria feito o que fiz...
Obs: Estou postando aqui pois não tive a oportunidade de me defender no tópico da denuncia
Meu level: 845
Reclamação:
Bom hoje fui preso por 600 min por ter feito DM em local proibido.
Link da denuncia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Como podem ver ele me denunciou por mata-lo no caixa eletrônico, o que claramente da pra ver nas prints que ele não estava em um caixa. Mesmo assim eu fui preso, falaram que toda a area que tem acesso ao caixa é proibido.
Agora se for ver nas regras está lá:
2.6 Atirar ou Matar (Death-Match/DM):
O DM é proibido somente na agência de empregos de LOS SANTOS/LS (estacionamento INTEIRO), dentro de interiores (exceto no hotel da favela), na área de caça (profissão de caçador), na área de pesca (profissão de pescador) por serem profissões que necessitam que o player fique parado por muito tempo para ganhar dinheiro (atualmente caçador é uma das melhores profissões) área de carregamento e descarregamento (profissão de caminhoneiro), caixas eletrônicos, hospitais e spawn de profissões
O player que matei não estava no caixa, e estava consideravelmente longe do mesmo.
Se estivesse escrito nas regras que toda aquela área perto do caixa é proibida logicamente eu nao teria feito o que fiz...
Obs: Estou postando aqui pois não tive a oportunidade de me defender no tópico da denuncia
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Re: [Reclamação] Denuncia contra mim
Qua 3 Jul 2013 - 15:42
Pois é, as áreas que dão acesso (muito próximas) aos Caixas Eletrônicos são proibidas!
- jao122
Experiente
Qua 3 Jul 2013 - 15:43
E como eu iria saber se nem nas regras está escrito...
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Qua 3 Jul 2013 - 15:47
Sempre foi assim, se foi sua primeira vez que fez isso já tá sabendo que não pode devido a proximidade ao caixa eletrônico, pois se não houvesse isso o abuso seria imenso nos caras q saíssem dos caixas!
- jao122
Experiente
Qua 3 Jul 2013 - 15:51
Entao como o único jeito de ficar sabendo disso foi fazendo, nao há a necessidade de ficar 10 horas preso...
Além de nunca ter visto ngm ser preso por isso, não sou um vidente para adivinhar isso.
Além de nunca ter visto ngm ser preso por isso, não sou um vidente para adivinhar isso.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Qua 3 Jul 2013 - 15:57
Muitos foram presos por isso, e não é pq vc diz que não sabia que sua pena deva ser tirada, até pq vc já tem um level bem alto e sabe muito bem das regras no servidor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos