Ir para baixo
SkyCrows
SkyCrows



Experiente
0%

Nick in-game : SkyCrows
Mensagens : 299
Registro : 13/03/2012

[Vistado] [Reclamação]Contra os hackers! Empty [Vistado] [Reclamação]Contra os hackers!

Sáb 31 Mar 2012 - 7:05
Meunick:SkyCrows

Estou muito cansado de manhã aparecer varios fakes no servidor com fake kill.
Todo dia q eu entro no servidor é a mesma coisa!Parece q de manhã eles já sabem q não tem admin online e fazem isso os /admins/mod devia Regular os horarios Para não ficar Acontecendo ISso des de já agradeço!



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Batman
Batman



Experiente
0%

Nick in-game : Batman
Mensagens : 130
Registro : 11/03/2012

[Vistado] [Reclamação]Contra os hackers! Empty Re: [Vistado] [Reclamação]Contra os hackers!

Sáb 31 Mar 2012 - 7:16
Affs Esses Hacker tende morrer bando de infeliz.
mesmo assim acho que deveria ter uma carga horaria para os admins esta on-linee ou sei laa pois os hacker não param de entrar no serve quando não tem admins


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
CleitimimjR



Experiente
0%

Mensagens : 238
Registro : 12/03/2012

[Vistado] [Reclamação]Contra os hackers! Empty Re: [Vistado] [Reclamação]Contra os hackers!

Sáb 31 Mar 2012 - 13:22
Não adianta a adminitração entra com o nick deles atual mesmo, tem que entrar tipo com uma conta Fake de adm, que todos os administradores tinham a senha, horarios que os players de manhã está on, todos ficam na cadeia teve um dia que o cara fez fake kill em min, fiquei com 6 estrelas de procurado, intão os Horarios que eles mais entra pra usar hacker, é de 7:00 entre 9:00 que depois disso ja entra algum administrador ou moderador, acho que tinha que ter um anti-hacker, se existir.
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Vistado] [Reclamação]Contra os hackers! Empty Re: [Vistado] [Reclamação]Contra os hackers!

Sáb 31 Mar 2012 - 19:18
Tenham calma, vamos dar um jeito...
Conteúdo patrocinado

[Vistado] [Reclamação]Contra os hackers! Empty Re: [Vistado] [Reclamação]Contra os hackers!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos