Ir para baixo
Jesse Pinkman
Jesse Pinkman

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Jesse_Pinkman
Registro : 09/02/2014

[Reclamação] Denuncia contra o jogador _Bruxao_ Empty [Reclamação] Denuncia contra o jogador _Bruxao_

Dom 9 Fev 2014 - 23:00
Meu nick: Jesse_Pinkman

Meu level: 94

Reclamação:
Venho por meio deste fazer uma denuncia muito grave contra o jogador _Bruxao_
Ele me fez uma promessa de vender uma casa no GATON mas especificadamente ID 200 por um valor de 350k ( $ 350.000,00),
Mas como é de costume a casa não pode ser oferecida pelo valor total da oferta. Então o jogador em questão _Bruxao_ propôs o seguinte,
- "Tranfere 300k para mim que eu ofereço por 50k"
Eu não vi nada de mais nisso, por ter feito esse tipo de operação diversas vezes na compra e venda de casas pelo server, mais eu estava redondamente enganado !
 Assim que eu transferi o valor de 300k ( $ 300.000,00 ) esperando sua oferta de 50k ( $ 50.000,00 ). O jogador _Bruxao_ Foi até um caixa eletrônico depositou os 300k em questão e deslogou em seguida "Me deixando a ver navios"
 Estão este foi um ato de mau caratismo e como eu levei de boa fé tirei apenas 2 prints espero que seja suficiente para resolver esse transtorno

Espero que ele seja punido  

Obrigado por sua atenção                                           Jesse_Pinkman

Prints originais:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prints destacados:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jesse Pinkman
Jesse Pinkman

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Jesse_Pinkman
Registro : 09/02/2014

[Reclamação] Denuncia contra o jogador _Bruxao_ Empty Re: [Reclamação] Denuncia contra o jogador _Bruxao_

Dom 9 Fev 2014 - 23:06
Oo dinheiro acabara de ser entregue mais ainda espero uma punição da gerencia para este caso para _Bruxao_ não sair livre desta

Última edição por Jesse Pinkman em Dom 9 Fev 2014 - 23:09, editado 1 vez(es)
Bruxao
Bruxao

Experiente
0%

Nick in-game : _Bruxao_
Registro : 23/01/2014

[Reclamação] Denuncia contra o jogador _Bruxao_ Empty Re: [Reclamação] Denuncia contra o jogador _Bruxao_

Dom 9 Fev 2014 - 23:09
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bruxao
Bruxao

Experiente
0%

Nick in-game : _Bruxao_
Registro : 23/01/2014

Dom 9 Fev 2014 - 23:12
Pra que bani se eu ja entreguei a mer*a da grana q fezes !!!
Duduuh
Duduuh

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Registro : 10/03/2012

Dom 9 Fev 2014 - 23:17
Crie tópico em revisão de banidos.

Tópico resolvido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos