[Reclamação] CONTRA KAIIZ, QUAL RESULTADO?
+3
KingsmaN
Denilson
[LSR]KING.OF.NWD
7 participantes
- [LSR]KING.OF.NWD
Experiente
Nick in-game : [LSR]KING.OF.NWD
Registro : 01/02/2014
[Reclamação] CONTRA KAIIZ, QUAL RESULTADO?
Seg 4 Jul 2016 - 0:15
QUAL RESULTADO? SÓ UM AVISO PARA O MESMO JÁ BASTA? NOSSA, ENTÃO TODOS PODEM CHAMAR ELE DE KAIIZDEBOCA QUE SÓ VAI RECEBER UM AVISO, TODOS PODEM CHAMAR IMOEDA E SÓ VAI TER UMA AVISO, UMA CONVERSA?
JÁ FALEI, NÃO TENHO NENHUM INTERESSE EM SER DA STAFF, NENHUM INTERESSE EM SER GERENTE, SÓ QUERO QUE AI NA FRENTE TENHA PESSOAS QUE OS PLAYER POSSAM CONFIAR, PESSOAS QUE TENHAM ATITUDE DE HOMEM, RESPOSTA CONCRETA, PESSOAS QUE NÃO VÁ PELA CABEÇA DOS OUTROS. PESSOAS QUE ANALISE COM QUALIDADE E NÃO QUE SAIAM PUNINDO OU BANINDO OU ATE MESMO LIBERANDO CASA OU EMPRESA DAS PESSOAS, SEM ANALISAR O CASO, SEM TER PROVAS.
ULTIMA RECLAMAÇÃO QUE FAÇO, SOBRE OFENSA DO PLAYER CITADO, NÃO ESTOU FALANDO NEM DE STAFF, ESTOU FALANDO DO PLAYER KAIIZ, SE NÃO TIVER NENHUM TIPO DE PUNIÇÃO, VOCÊS VÃO ESTAR DANDO TIRO NO PRÓPRIO PÉ DE VOCÊS, POIS VÃO DAR BRECHAS DE OS PLAYER UM OFENDER O OUTRO E NÃO VAI PODER APLICAR PUNIÇÃO.
MINHAS ULTIMA PALAVRAS, ABRAÇOS A TODOS.
BANIMENTO NO PLAYER KANAAN, NOSSA NÃO SEI PRA ONDE VAMOS, BANIMENTO SEM PROVAS, BANIMENTO PORQUE QUER BANIR, LIBERAÇÃO DE CASA E EMPRESA, PORQUE QUERO LIBERAR. IMONT COMO VOCÊ MESMO DISSE UM DIA, (QUEM É JIM AQUI NO SERVIDOR, AQUI QUEM MANDA SOU EU, JIM NÃO É NENHUM DEUS NÃO PARA TODOS SÓ AGUARDAR O JIM RESPONDER) palavras suas Imont.
BJS;
Mais uma vez, estamos vivenciando uma criança na staff, porque dessas atitudes? Porque isto esta acontecendo? Como sempre falei, a staff atual não tem pulso firma, cade a gerencia para punir o player, adm citado na reclamação?
Se eu em algum momento falar (Jinheiro, iMoeda, KaiizdeBoca) seria uma ofensa e seria punido ou banido.
TODOS SABEM DISSO.
Mas se um ADM me chamar de Torresmo, não é ofensa?
VAMOS LUTAR CONTRA ESTA DITADURA, QUERO VER QUAL ATITUDE VAI SER TOMADA. POIS A RECLAMAÇÃO ABAIXO, NÃO HOUVE PUNIÇÃO NENHUMA CONTRA O MESMO.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SEGUE PRINT DE TUDO;
JÁ FALEI, NÃO TENHO NENHUM INTERESSE EM SER DA STAFF, NENHUM INTERESSE EM SER GERENTE, SÓ QUERO QUE AI NA FRENTE TENHA PESSOAS QUE OS PLAYER POSSAM CONFIAR, PESSOAS QUE TENHAM ATITUDE DE HOMEM, RESPOSTA CONCRETA, PESSOAS QUE NÃO VÁ PELA CABEÇA DOS OUTROS. PESSOAS QUE ANALISE COM QUALIDADE E NÃO QUE SAIAM PUNINDO OU BANINDO OU ATE MESMO LIBERANDO CASA OU EMPRESA DAS PESSOAS, SEM ANALISAR O CASO, SEM TER PROVAS.
ULTIMA RECLAMAÇÃO QUE FAÇO, SOBRE OFENSA DO PLAYER CITADO, NÃO ESTOU FALANDO NEM DE STAFF, ESTOU FALANDO DO PLAYER KAIIZ, SE NÃO TIVER NENHUM TIPO DE PUNIÇÃO, VOCÊS VÃO ESTAR DANDO TIRO NO PRÓPRIO PÉ DE VOCÊS, POIS VÃO DAR BRECHAS DE OS PLAYER UM OFENDER O OUTRO E NÃO VAI PODER APLICAR PUNIÇÃO.
MINHAS ULTIMA PALAVRAS, ABRAÇOS A TODOS.
BANIMENTO NO PLAYER KANAAN, NOSSA NÃO SEI PRA ONDE VAMOS, BANIMENTO SEM PROVAS, BANIMENTO PORQUE QUER BANIR, LIBERAÇÃO DE CASA E EMPRESA, PORQUE QUERO LIBERAR. IMONT COMO VOCÊ MESMO DISSE UM DIA, (QUEM É JIM AQUI NO SERVIDOR, AQUI QUEM MANDA SOU EU, JIM NÃO É NENHUM DEUS NÃO PARA TODOS SÓ AGUARDAR O JIM RESPONDER) palavras suas Imont.
BJS;
Mais uma vez, estamos vivenciando uma criança na staff, porque dessas atitudes? Porque isto esta acontecendo? Como sempre falei, a staff atual não tem pulso firma, cade a gerencia para punir o player, adm citado na reclamação?
Se eu em algum momento falar (Jinheiro, iMoeda, KaiizdeBoca) seria uma ofensa e seria punido ou banido.
TODOS SABEM DISSO.
Mas se um ADM me chamar de Torresmo, não é ofensa?
VAMOS LUTAR CONTRA ESTA DITADURA, QUERO VER QUAL ATITUDE VAI SER TOMADA. POIS A RECLAMAÇÃO ABAIXO, NÃO HOUVE PUNIÇÃO NENHUMA CONTRA O MESMO.
SEGUE PRINT DE TUDO;
- Denilson
Veterano(a)
Nick in-game : Denilson
Registro : 16/01/2014
Re: [Reclamação] CONTRA KAIIZ, QUAL RESULTADO?
Seg 4 Jul 2016 - 0:19
Cara, é lamentável você ver um ex-membro da staff fazendo este tipo de coisa.
O iMont disse que ele foi avisado. Ele não vai ser preso, um membro da staff ficar preso, não tem lógica, ele tem trabalhos para fazer dentro do server. Ele foi avisado, agora para com essa palhaçada de querer ficar ferrando a galera da staff, se toca.
O iMont disse que ele foi avisado. Ele não vai ser preso, um membro da staff ficar preso, não tem lógica, ele tem trabalhos para fazer dentro do server. Ele foi avisado, agora para com essa palhaçada de querer ficar ferrando a galera da staff, se toca.
- KingsmaN
Veterano(a)
Nick in-game : KingsmaN
Registro : 10/04/2016
Seg 4 Jul 2016 - 0:34
Uma coisa dessas Jim Carrey já deveria saber,cara vai terminar vc sendo banido,mano rlx o seu cérebro porque só Vai dar merdas.
- John
Lendário(a)
Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014
Seg 4 Jul 2016 - 1:05
Eu poderia ignorar/excluir o seu tópico apenas pelo o título, mas não o fiz. Apenas editei para que não venha usar o argumento que não deixamos vocês falarem/reclamarem. Uma coisa: Não há ninguém com problema de visão aqui, pode escrever tranquilamente com o caps lock desativado.
Você não leu as nossas respostas nos tópicos passados? Todos eles continham as respostas para o que andas a comentar/perguntar.
Agora, é difícil de compreender essa mentalidade sua. Você como um player supostamente experiente e como um ex-staff sabe muito bem que nunca ocorreu/ocorrerá punições como banimento e/ou cadeia para membros da staff em casos como esse. Sim, esses atos do membro tem punições e consequências para ele sim. Coisas que não cabem a serem faladas/discutidas abertamente.
E não, isso não dá o crédito para ninguém cometer atos errados e ficar sem punição.
Não sou de criticar ninguém, mas em todas as gerações de staff, houve reclamações e problemas contra membros da staff, com todas as gerações e com todos os membros que aqui estiveram. De coisas pequenas a coisas maiores que esta. Mas o que atualmente está ocorrendo, é, nada mais do que uma perseguição. (Não, não estou retirando e/ou minimizando o erro do membro que estás a reclamar.)
Tenha um pouco mais de bom senso. Você está a argumentar coisas que já lhe respondemos em outros tópicos.
Outra coisa: Pode ter a certeza que aqui tem gente que vocês podem confiar sim, gente de caráter sim. Não estás a falar com crianças, estás a discutir/conversar com adolescentes e jovens, que em pouco tempo serão adultos como você.
Você sabe o que é ditadura, amigo?
Se aqui realmente houvesse uma ditadura, você não teria o direito de criar este tópico. Agora que atitude você deseja? Cadeia? Banimento? Expulsão? você sabe muito bem que o caso ocorrido não é para chegar a esse ponto.
As devidas providências foram tomadas e você continua a bater no mesmo prego.
Depois de ler o que eu escrevi, ainda tem mais algo a reclamar?
Você não leu as nossas respostas nos tópicos passados? Todos eles continham as respostas para o que andas a comentar/perguntar.
Agora, é difícil de compreender essa mentalidade sua. Você como um player supostamente experiente e como um ex-staff sabe muito bem que nunca ocorreu/ocorrerá punições como banimento e/ou cadeia para membros da staff em casos como esse. Sim, esses atos do membro tem punições e consequências para ele sim. Coisas que não cabem a serem faladas/discutidas abertamente.
E não, isso não dá o crédito para ninguém cometer atos errados e ficar sem punição.
Não sou de criticar ninguém, mas em todas as gerações de staff, houve reclamações e problemas contra membros da staff, com todas as gerações e com todos os membros que aqui estiveram. De coisas pequenas a coisas maiores que esta. Mas o que atualmente está ocorrendo, é, nada mais do que uma perseguição. (Não, não estou retirando e/ou minimizando o erro do membro que estás a reclamar.)
Tenha um pouco mais de bom senso. Você está a argumentar coisas que já lhe respondemos em outros tópicos.
Outra coisa: Pode ter a certeza que aqui tem gente que vocês podem confiar sim, gente de caráter sim. Não estás a falar com crianças, estás a discutir/conversar com adolescentes e jovens, que em pouco tempo serão adultos como você.
Você sabe o que é ditadura, amigo?
Se aqui realmente houvesse uma ditadura, você não teria o direito de criar este tópico. Agora que atitude você deseja? Cadeia? Banimento? Expulsão? você sabe muito bem que o caso ocorrido não é para chegar a esse ponto.
As devidas providências foram tomadas e você continua a bater no mesmo prego.
Depois de ler o que eu escrevi, ainda tem mais algo a reclamar?
- PCeni
Experiente
Nick in-game : [LSR]PCeni
Registro : 28/06/2015
Seg 4 Jul 2016 - 14:24
Se ele não tem mais nada para falar, eu tenho. Coé, estão gozando da minha cara porque não aceitam as verdades? Nunca vi um membro da staff fechar um tópico de banimento sem responder, primeira vez que presenciei isso. Eu criei a campanha com outro intuito, porém vocês membros da STAFF resolveram intrometer aonde não foi chamado e agora fica com o cotovelo ardendo. Objetivo da campanha era apoiar mais um player à STAFF.
Essas firam minhas últimas palavras até a resolução do meu banimento injusto. Aguardando...
Essas firam minhas últimas palavras até a resolução do meu banimento injusto. Aguardando...
- Davi.sw
Veterano(a)
Nick in-game : Davi.sw
Registro : 06/05/2016
Seg 4 Jul 2016 - 14:48
Pelo Que Ouvi 3° Banimento Injusto do Sr. Kanaan, Cara Não Sou Um Player a Tanto Tempo Mais Já Percebi e Vi Algumas Provas Que a NWD Antigamente Não Tinha Esses Atos De Hierarquia... Queria Ver Há NWD Como Muitos Dizem Que Erá Antigamente...
- KingsmaN
Veterano(a)
Nick in-game : KingsmaN
Registro : 10/04/2016
Seg 4 Jul 2016 - 22:27
Achei que já tinha resolvido as briguinhas.
- iMont
Lendário(a)
Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013
Ter 5 Jul 2016 - 8:03
Primeiro de tudo, você está aqui pra reclamar do seu banimento ou dos erros do Kaiiz? Decida-se.[LSR]Kanaan escreveu:Se ele não tem mais nada para falar, eu tenho. Coé, estão gozando da minha cara porque não aceitam as verdades? Nunca vi um membro da staff fechar um tópico de banimento sem responder, primeira vez que presenciei isso. Eu criei a campanha com outro intuito, porém vocês membros da STAFF resolveram intrometer aonde não foi chamado e agora fica com o cotovelo ardendo. Objetivo da campanha era apoiar mais um player à STAFF.
Não venha falar que a campanha tinha outro intuito pois o próprio Toretto falou que o objetivo é derrubar a STAFF. Coisa que eu não sei se é pra rir ou pra chorar. Você pode se cansar de tentar fazer papel de bom moço, mas não vai colar. Quando cada membro da STAFF errar a ponto de ser expulso, você pode falar algo. Enquanto isso não acontecer pode permanecer do jeito que deveria (calado). Essa campanha já não é mais respeitosa e já está irritando não só a staff, mas sim até alguns jogadores.
--
@Tópico.
Você sabe se foi só um aviso?
Não, a gente não abriu nenhuma brecha, as regras estão ali e se é cego a ponto de não ver que a staff, quando "punida", não é criado um aviso no fórum e não é nada colocado no jornal. Fica tudo entre a gente até mesmo pra preservar a imagem do staff em questão. Então, para que está feio.
"Olha ele fechando o tópico, slk, que lixo, sdds 2012. DITADURA". Sim, estou fechando. E se fosse ditadura você nem se expressar poderia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos