[Reclamação] Denuncia contra mim
3 participantes
- [T]oddy.
Experiente
Nick in-game : [T]oddy.
Registro : 25/03/2016
[Reclamação] Denuncia contra mim
Qui 13 Out 2016 - 16:42
Meu nick: [T]oddy.
Meu level: 318
Reclamação:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A respeito sobre essa denuncia contra mim,o cara diz que nao fez TH,A po**a da propria print mostra o mlk atirando em mim,atirando nos outros e apontando a po**a da tec pra mim,e outra,abuso de bug ??? ONDE MOSTRA EU FERINDO ELE ? EM ? A VIDA DELE CONTINUA NORMAL !!
MAIS ATENÇAO STAFF !
Meu level: 318
Reclamação:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A respeito sobre essa denuncia contra mim,o cara diz que nao fez TH,A po**a da propria print mostra o mlk atirando em mim,atirando nos outros e apontando a po**a da tec pra mim,e outra,abuso de bug ??? ONDE MOSTRA EU FERINDO ELE ? EM ? A VIDA DELE CONTINUA NORMAL !!
MAIS ATENÇAO STAFF !
- DonaMonica
Membro Elite
Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Registro : 08/04/2015
Re: [Reclamação] Denuncia contra mim
Qui 13 Out 2016 - 16:50
Olá,
Estou vendo bastante erro por parte da Staff.
Obs:
na terceira e na quarta print aparece uma mensagem dizendo.
[15:03:35] > sonijMASTER feriu Luiggi_Frozza com uma TEC9 deixando a(o) mesmo com 90 de vida.
Podemos perceber que o mesmo atira no Luiggi, Logo em seguida [T]oddy. Procura por Tentativa de Homicídio ( Correto ).
Bom não vejo erro por parte do policial, foi um erro gravíssimo, oque custa olhar o chat rs.
Abuso de BUG?
Pode até ter abuso de BUG Por parte do policial, más não mostra ele ferindo o sonijMASTER, ele feriu outro player que não tem nada haver com a denúncia.
Ou seja não pode puni-lo a não ser que o Schwarzenegger queira denúncia-lo com ás print's do sonijMASTER...
( Só oque eu acho rs ).
Estou vendo bastante erro por parte da Staff.
Obs:
na terceira e na quarta print aparece uma mensagem dizendo.
[15:03:35] > sonijMASTER feriu Luiggi_Frozza com uma TEC9 deixando a(o) mesmo com 90 de vida.
Podemos perceber que o mesmo atira no Luiggi, Logo em seguida [T]oddy. Procura por Tentativa de Homicídio ( Correto ).
Bom não vejo erro por parte do policial, foi um erro gravíssimo, oque custa olhar o chat rs.
Abuso de BUG?
Pode até ter abuso de BUG Por parte do policial, más não mostra ele ferindo o sonijMASTER, ele feriu outro player que não tem nada haver com a denúncia.
Ou seja não pode puni-lo a não ser que o Schwarzenegger queira denúncia-lo com ás print's do sonijMASTER...
( Só oque eu acho rs ).
- [T]oddy.
Experiente
Qui 13 Out 2016 - 16:55
Isso mesmo Franklyn,valeu pela força irmão !
Esse molequinho infantil que adora denunciar os outros,tem que pegar prisão por falsa denuncia agora em.
Esse molequinho infantil que adora denunciar os outros,tem que pegar prisão por falsa denuncia agora em.
- DonaMonica
Membro Elite
Qui 13 Out 2016 - 17:01
Achei desnecessário a denúncia do player, sem sentido.
O Abuso de BUG Que ele disse quem deveria denúncia-lo você por isso era o Schwarzenegger, agora o cara se por no lugar de outro player, pra mim está totalmente errado.
Tem que ser Justo, pra mim essa denúncia não tem nada haver.
O Abuso de BUG Que ele disse quem deveria denúncia-lo você por isso era o Schwarzenegger, agora o cara se por no lugar de outro player, pra mim está totalmente errado.
Tem que ser Justo, pra mim essa denúncia não tem nada haver.
- [T]oddy.
Experiente
Qui 13 Out 2016 - 17:03
Psé mano,já não é o primeiro erro do Mark,mas de boa...A Nwd não precisa de players como esse Soni não,criança nao faz diferença,lá no topico de denuncias tem várias denuncias tá lá ele denunciando com o ato de prejudicar os outros...SÓ espero que a Staff reconheça o erro,não estou julgando a staff por isso...
- DonaMonica
Membro Elite
Qui 13 Out 2016 - 17:11
Sim muitos denunciam com o intuito de prejudicar o próximo, mais sempre tem aquele ditado, tudo que vai, volta.
Se um player quer te prejudicar ele também vai acabar sendo prejudicado, um dia a casa cai.
Boa sorte meu mano, que dê tudo certo.
Se um player quer te prejudicar ele também vai acabar sendo prejudicado, um dia a casa cai.
Boa sorte meu mano, que dê tudo certo.
- Mark
Veterano(a)
Nick in-game : Mark
Registro : 20/01/2014
Qui 13 Out 2016 - 17:38
A resolução da denúncia está correta, pois você de G em uma moto '' sozinho '', impede que o outro '' player '' tire dano seu. Provavelmente ele te mataria ali, você impediu o mesmo quando ficou de G.
Mais algo?
Mais algo?
- [T]oddy.
Experiente
Qui 13 Out 2016 - 17:44
Edai cara ? o assunto nem era com ele,eu tava perseguindo esse cara alemao,swchannegher slá, e eu tava com o luiggui ! ele saiu da moto e foi encher a life,esse mlk q n tem nada haver veio cara,eu tenho culpa ? nem o swanchewhe slá oq denunciu,e eu vou ser punido por isso ? por isso q a NWD tá do jeito q tá
- Mark
Veterano(a)
Nick in-game : Mark
Registro : 20/01/2014
Qui 13 Out 2016 - 17:57
Hm, mas o mesmo te denunciou. Lamento, preste atenção na próxima.
Fechado.
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos