Ir para baixo
agsimionato
agsimionato



Comentador(a)
0%

Mensagens : 78
Registro : 05/02/2013

[ Reclamação ] O adm duduh me proibiu de ser policia poxa :( Empty [ Reclamação ] O adm duduh me proibiu de ser policia poxa :(

Ter 25 Jun 2013 - 21:54
Meu Nick: Alessandro_Simionato

Meu Level: 126

Reclamação: Poxa cara to tri triste aki eu upei ate o lvl 100 com maior trabalho e agora eu sei que fiz Mer*a eu sei dos meus erros , mas pf me da mais uma chance..
eu furei o pneud e um motorista de onibus e eu fui kikado blz ta ! dai eu reloguei e pedi desculpas pro duduuh no /sos poxa ele disse pra mim que eu nunca mais ia poder ser policia , pf eu pedi 100000000000 perdoes maas ele nao me perdoou tentei fazer propostas mas n consegui conven-selo , érra tarde !!
ele disse que canso dos meus abusers , e que eu prendi pessoas afk...
mas mano pf desculpa essa historia de prende pessoas afk eu era policia civil ainda eu era nub depois que me denunciaram nunca mais fiz isso , eu so queria me diverti um poco ta eu sei tava estragando o jogo dos outros furei o pneu dele ele ttava no trabalho mas perdoe-me pf me da mais uma chance eu sei que 3 chances ´´e osso mas eu imploro ajuelhado , ''me de mais uma chance'' pra mimm prova que eu n so tao imbecil assim , ou mrelhor que eu era apartir de agora n so mais eu  vo joga serio pfpf cara pf duduh n seja cruel po ...

vlw Nwd espero que tenha convencido alguem tomara :/ mas pf eu pesso com a maior humildade perdoe-me Sad

SadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSad


Última edição por Duduuh em Ter 25 Jun 2013 - 23:01, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tópico movido para a área correta e tag [ Reclamação ] adicionada ao título.)
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] O adm duduh me proibiu de ser policia poxa :( Empty Re: [ Reclamação ] O adm duduh me proibiu de ser policia poxa :(

Ter 25 Jun 2013 - 23:06
Fui te espiar o você estava perseguindo um motorista de ônibus que estava TRABALHANDO, saiu da sua viatura e furou os 4 pneus dele.
Eu te kickei, chamei sua atenção, e qual foi a sua resposta? "Desculpa, eu só tava me divertindo".
Quer dizer que pra você se divertir é atrapalhar o jogo dos outros, cara? Acha legal isso?
Quero ver você no lugar dele! Você lá se divertindo, e um "bonitão" chegar em você e te atrapalhar pra se divertir. Você exigiria os seus direitos, com certeza, e com razão!.

Recebo muitas reclamações suas, sem contar que o seu histórico como policial é lamentável. Prendia pessoas que estavam AFK pra ganhar 300$
Atrapalhava os outros;
Atirava nos outros;
etc...

Eu quero que leia os seguintes tópicos: 
Tópico 1 (Clique AQUI)
Tópico 2 (Clique AQUI)
Tópico 3 (Clique AQUI)

Depois que ler, quero que responda aqui! Irei lhe fazer perguntas sobre os tópicos pra saber se realmente leu, e só então poderá ser Policial novamente. Leia com atenção, e leia TUDO!
agsimionato
agsimionato



Comentador(a)
0%

Mensagens : 78
Registro : 05/02/2013

[ Reclamação ] O adm duduh me proibiu de ser policia poxa :( Empty Re: [ Reclamação ] O adm duduh me proibiu de ser policia poxa :(

Qua 26 Jun 2013 - 6:47
Duduuh escreveu:Fui te espiar o você estava perseguindo um motorista de ônibus que estava TRABALHANDO, saiu da sua viatura e furou os 4 pneus dele.
Eu te kickei, chamei sua atenção, e qual foi a sua resposta? "Desculpa, eu só tava me divertindo".
Quer dizer que pra você se divertir é atrapalhar o jogo dos outros, cara? Acha legal isso?
Quero ver você no lugar dele! Você lá se divertindo, e um "bonitão" chegar em você e te atrapalhar pra se divertir. Você exigiria os seus direitos, com certeza, e com razão!.

Recebo muitas reclamações suas, sem contar que o seu histórico como policial é lamentável. Prendia pessoas que estavam AFK pra ganhar 300$
Atrapalhava os outros;
Atirava nos outros;
etc...

Eu quero que leia os seguintes tópicos: 
Tópico 1 (Clique AQUI)
Tópico 2 (Clique AQUI)
Tópico 3 (Clique AQUI)

Depois que ler, quero que responda aqui! Irei lhe fazer perguntas sobre os tópicos pra saber se realmente leu, e só então poderá ser Policial novamente. Leia com atenção, e leia TUDO!

Realmente tudo que você falou ta certo , mas eu nao tava perseguindo aquele cara de onibus eu tava indo na minha casa da ilha ate q pareceu ele na entrada da ilha e sem qerer bati meu carro no onibus e amaço dai eu fui la e furei os pneu serio na real foi isso eu n tava perseguindo ele , e eu sei que antigamente''''''' , eu prenddia muitas pessoas afk paara ganhar 300$ mas ja tinham me perdoado pq fizeram uma denuncia contra mim aki e eu nunca mais fiz isso juro mao ... vou ler os topicos pfpf me da ais uma chance slá ? pode ser uma punição de nao ser mais policias por um tempo blz ? dai tu me fala assim: ''tu pode ser policia daki um mes denovo" , ok blz ? pf cara vamo chegar a um acordo eu n aguento mais e a unica coisa legal no jogo perssegui os ladrao :p e fazer blitz :p ....
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[ Reclamação ] O adm duduh me proibiu de ser policia poxa :( Empty Re: [ Reclamação ] O adm duduh me proibiu de ser policia poxa :(

Qua 26 Jun 2013 - 9:00
Caras como vc que estragam o jogo de quem joga RPG Pra mim Poderia Banir permanente Pra Dar Exemplo a outros ,mais infelismente temos que aceitar que jogamos com crianças ainda é FODAAAA.
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Reclamação ] O adm duduh me proibiu de ser policia poxa :( Empty Re: [ Reclamação ] O adm duduh me proibiu de ser policia poxa :(

Qua 3 Jul 2013 - 20:58
SGT_koringa_sp escreveu:Caras como vc que estragam o jogo de quem joga RPG Pra mim Poderia Banir permanente Pra Dar Exemplo a outros ,mais infelismente temos que aceitar que jogamos com crianças ainda é FODAAAA.

 Banir? ahhh quem é tu pra falar isso cara , e fala que jogar com crianças é fodaa , ahan concordo voce deve ser muito adulto mesmo '-' já tem filhos? ta casado? e virgem? GARANTO que todos já foram pelo menos um POUCO ANT RPG ...
Pedro_Cohab.
Pedro_Cohab.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Pedro_Cohab
Mensagens : 1405
Registro : 06/01/2013

[ Reclamação ] O adm duduh me proibiu de ser policia poxa :( Empty Re: [ Reclamação ] O adm duduh me proibiu de ser policia poxa :(

Qua 3 Jul 2013 - 21:31
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
SGT_koringa_sp escreveu:Caras como vc que estragam o jogo de quem joga RPG Pra mim Poderia Banir permanente Pra Dar Exemplo a outros ,mais infelismente temos que aceitar que jogamos com crianças ainda é FODAAAA.

 Cara doceu todo topico que vejo e leio sua mensagem oq eu entendo(outros players tb)
Cara tu que ferrar todo mundo em 
Tu vai ver quando alguem te ferrar
leonciozica
leonciozica



Membro Elite
50%

Nick in-game : leonciozica
Mensagens : 588
Registro : 20/06/2012

[ Reclamação ] O adm duduh me proibiu de ser policia poxa :( Empty Re: [ Reclamação ] O adm duduh me proibiu de ser policia poxa :(

Qua 3 Jul 2013 - 21:50
SGT_koringa_sp escreveu:Caras como vc que estragam o jogo de quem joga RPG Pra mim Poderia Banir permanente Pra Dar Exemplo a outros ,mais infelismente temos que aceitar que jogamos com crianças ainda é FODAAAA.

Man Tu Tem Problema Né? So Porque Uma Pessoa Tem 12 Anos ( 13 , 14 ) etc.. Não Pode Ser RPG? a Lek Para De viajar. Tem Nego Com 20 Anos e Quer Da Uma De Engraçadinho e Não Consegue Ser RPG... Fala Sem Saber e Foda !!
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] O adm duduh me proibiu de ser policia poxa :( Empty Re: [ Reclamação ] O adm duduh me proibiu de ser policia poxa :(

Qua 3 Jul 2013 - 22:01
Já foi esclarecido com o Player Alessandro_Simionato, ele leu as Regras e está de acordo com as mesmas.
Tópico resolvido.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] O adm duduh me proibiu de ser policia poxa :( Empty Re: [ Reclamação ] O adm duduh me proibiu de ser policia poxa :(

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos