Ir para baixo
Mateus3641
Mateus3641



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Mateus3641
Mensagens : 120
Registro : 05/03/2013

[ Denúncia ] MaXluto [ Mateus3641 ] Empty [ Denúncia ] MaXluto [ Mateus3641 ]

Dom 23 Jun 2013 - 12:30
Meu nick: Mateus3641

Nick do denúnciado: MaXluto

Level do denúnciado: Não sei

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Ele tava fazendo DB na agencia, não preciso dizer mais nada, a print vale mais que 1000 palavras .

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" alt=""/>
Mateus santos
Mateus santos



Novato(a)
0%

Nick in-game : MaXluto
Mensagens : 15
Registro : 28/05/2013

[ Denúncia ] MaXluto [ Mateus3641 ] Empty Re: [ Denúncia ] MaXluto [ Mateus3641 ]

Dom 23 Jun 2013 - 21:45
É Como Todos Podem ver ao printe errei E falo pra qualquer Administradores dessa staff Podem me punir errei e erros é pra ser corrigidos. Peço desculpa ao player Que matei e Nao sabia que podia fazer isso penssei que dm Estava liberado Na agencia  Pode fazer oque é justo, Serei punido Do jeito que for Estarei concordando com a punição.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] MaXluto [ Mateus3641 ] Empty Re: [ Denúncia ] MaXluto [ Mateus3641 ]

Qua 26 Jun 2013 - 9:03
Drive-By (DB):
• É proibido cometerem DB em jogadores que não são policiais, e policiais cometerem DB em jogadores que não são procurados;
• É liberado para que POLICIAIS cometam DB em jogadores PROCURADOS, ou seja, o jogador precisa estar procurado para o policial atirar ou cometer o DB;
• É liberado para que jogadores cometam DB SOMENTE em POLICIAIS;
• Denúncias com apenas uma (1) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.
• OBS: Para quem não sabe, Drive-By (DB) é atirar de dentro de um veículo contra um jogador, atropelar, atirar de jetpack e se jogar na frente de um veículo com pouca vida para o motorista ser preso.
E Derby é a colisão de veículos e atirar de dentro de um veículo contra outro veículo.

Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] MaXluto [ Mateus3641 ] Empty Re: [ Denúncia ] MaXluto [ Mateus3641 ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos