Ir para baixo
Mateus santos
Mateus santos



Novato(a)
0%

Nick in-game : MaXluto
Mensagens : 15
Registro : 28/05/2013

[ Denúncia ] Thiago_Ghiote [MaXluto] Empty [ Denúncia ] Thiago_Ghiote [MaXluto]

Seg 29 Jul 2013 - 19:29
Meu nick: MaXluto

Nick do denúnciado: Thiago_Guiote

Level do denúnciado: Não sei

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Pois, Venho aki no forum, Para fazer uma denucia sobre o player Thiago_Ghiote, Pois Peguei level 80 agora E Vi o player Thiago robando o veiculo de outro player, E tinha lido as regras no forum, Sendo que ele disse para Mim remover que ele estava brincando, Mas ja tinha sumido com o Veiculo do player que ele robo, Pois depois, Me ameaço disse que ia botar no forum, e Viro polcial e me procuro e depois me prendeu do nada, Ainda Por cima disso não ler as regras no forum, Me procuro motivo: Desacato e me prendeu por mesmo motivo, Os Printes todos está aki tirei Tudo ser for preciso Mas só falar,rs Acho que as print,s Abaixo ja mostrar tudo.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]       [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
thiagoghiotebr
thiagoghiotebr



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Thiago_Ghiote
Mensagens : 38
Registro : 18/06/2013

[ Denúncia ] Thiago_Ghiote [MaXluto] Empty Re: [ Denúncia ] Thiago_Ghiote [MaXluto]

Seg 29 Jul 2013 - 20:50
prendi mesmo pq vc me procurou pq o cara roubou meu carro
thiagoghiotebr
thiagoghiotebr



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Thiago_Ghiote
Mensagens : 38
Registro : 18/06/2013

[ Denúncia ] Thiago_Ghiote [MaXluto] Empty Re: [ Denúncia ] Thiago_Ghiote [MaXluto]

Seg 29 Jul 2013 - 20:52
negocio é o seguinte um cara rouba meu carro e explodi ai eu roubei o dele ele pegou e me procurou


Você está recebendo um aviso por violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Múltiplas postagens.

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser alertado, lêia: Regras do Fórum (clique).
Att.
Sllaker - Coordenador
Mateus santos
Mateus santos



Novato(a)
0%

Nick in-game : MaXluto
Mensagens : 15
Registro : 28/05/2013

[ Denúncia ] Thiago_Ghiote [MaXluto] Empty Re: [ Denúncia ] Thiago_Ghiote [MaXluto]

Ter 30 Jul 2013 - 0:14
Cara, Nada a declarar Printe mostrar tudo, E Estuda Para saber melhor esse português.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Denúncia ] Thiago_Ghiote [MaXluto] Empty Re: [ Denúncia ] Thiago_Ghiote [MaXluto]

Qua 31 Jul 2013 - 19:39
O denunciado mesmo disse que procurou.. Se ele abusou (Denunciante) você tinha que ter denunciado e não cometido abuser.

Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Thiago_Ghiote [MaXluto] Empty Re: [ Denúncia ] Thiago_Ghiote [MaXluto]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos