Ir para baixo
Mateus3641
Mateus3641



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Mateus3641
Mensagens : 120
Registro : 05/03/2013

[ Denúncia ] Alessandro_Simionato  [ Mateus3641 ] Empty [ Denúncia ] Alessandro_Simionato [ Mateus3641 ]

Qua 10 Jul 2013 - 14:22
Meu nick: Mateus3641

Nick do denúnciado: Alessandro_Simionato

Level do denúnciado: 100+

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava tacando lag nele sim, apos isso o cop veio e falou que ia me procurar por TH, ai falei, ué vai fundo filho, apos isso entrei de esc fui por uma musiquinha pra mim curtir, sai do esc e fui curtir, depois cheguei nele, ele me algemou,entrou de esc por um tempo voltou e me procurou '0' .
Então quero que poste aqui o print de eu tacando lag, para que eu possa comparar o horário desde o lag que taquei nele até a hora que ele procurou, pois ele me procurou muito depois, assim como eu disse acima, caso o horário não bata com uma margem de erro aceitável eu retiro a denuncia e o player estará definitivamente inocente .

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" alt=""/>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" alt=""/>
agsimionato
agsimionato



Comentador(a)
0%

Mensagens : 78
Registro : 05/02/2013

[ Denúncia ] Alessandro_Simionato  [ Mateus3641 ] Empty Re: [ Denúncia ] Alessandro_Simionato [ Mateus3641 ]

Qua 10 Jul 2013 - 14:38
Mateus3641 escreveu:Meu nick: Mateus3641

Nick do denúnciado: Alessandro_Simionato

Level do denúnciado: 100+

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava tacando lag nele sim, apos isso o cop veio e falou que ia me procurar por TH, ai falei, ué vai fundo filho, apos isso entrei de esc fui por uma musiquinha pra mim curtir, sai do esc e fui curtir, depois cheguei nele, ele me algemou,entrou de esc por um tempo voltou e me procurou '0' .
Então quero que poste aqui o print de eu tacando lag, para que eu possa comparar o horário desde o lag que taquei nele até a hora que ele procurou, pois ele me procurou muito depois, assim como eu disse acima, caso o horário não bata com uma margem de erro aceitável eu retiro a denuncia e o player estará definitivamente inocente .

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" alt=""/>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" alt=""/>
Nossa cara tu n tem vergonha nao ? fica aí mentindo...
esse cara e mo nubsao , eu tava com meu carro e ele ficava fazendo derby em mim o tempooooo inteeiro dai meu carro tava pegando fumaça e eu fui pega otro na DP mas ele n parava , dai eu perguntei pro paulo._. se eu podia prende ele porque ele tavabatendo no meu carro ele disse q podia porr TH ou por DOP porque eu pedi pra para um monte de vez.. ou reuni um mont de plicial e prende ele ... dai eu fui algemar para prender e ele entro dentro do carro .. dai eu so sai do gta dei esc pra cola o print .. dai voltei no gta e ele saiu correndo bem na hora e eu digitei /procurar 99 TH .
cara tu e muito daora fica enxendo o saaco no jogo atrapalhhando a jogabilidade q saco mano pra q fica fazendo isso coisa chata fica fzendo derby nos outros e ainda quer viim forum reclamar vai see *** .
desculpem adm's e Mod's me exaltei fera mas esse cara e muito chato namoral.eu acho q assim , ele q deveria sser punido.
print: nao tirei print de todas falas do paulo mas e verdade ele flw que eu podia prende por TH ou Dop tbm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mateus3641
Mateus3641



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Mateus3641
Mensagens : 120
Registro : 05/03/2013

[ Denúncia ] Alessandro_Simionato  [ Mateus3641 ] Empty Re: [ Denúncia ] Alessandro_Simionato [ Mateus3641 ]

Qua 10 Jul 2013 - 15:04
Essa print não prova nada . 
Sabe uma santa que cai bem com você ? não ? Pois bem é a Santa Ignorância, como eu havia dito lá em cima, caso eu esteja errado o irei retirar a denuncia do player e sera inocentado, mais não, quis resolver na ignorância, então ignorante serei . 
 Custava você vir aqui posta a print e dizer : Vê ai se você esta certo ou errado, eu iria verificar na boa, caso eu estivesse certo eu iria retirar a denuncia, já que não foi assim que você fez a denuncia fica ai e fim de papo, se quiser vir aqui pode postar 1000 print's sobre mim que eu não to nem ai nem vou se quer aparecer aqui pra dizer algo, seja lá você culpado ou não . 
 AVISO : Print não prova absolutamente nada, mesmo que o paulo tenha dito isso, oque realmente vai dizer se esta certo ou errado são as PrtSc e ponto final ...
Mateus3641
Mateus3641



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Mateus3641
Mensagens : 120
Registro : 05/03/2013

[ Denúncia ] Alessandro_Simionato  [ Mateus3641 ] Empty Re: [ Denúncia ] Alessandro_Simionato [ Mateus3641 ]

Qua 10 Jul 2013 - 15:27
O player ignorante e mal educado esse hein olhem isso .
Sujeito, não interessa o quanto você odeia o outro, você tem é que respeitar, se você não sabe respeita cala a sua boca para ser respeitado, tem que ter amor ao próximo, desejas-te o próximo ao mal e terás-te tudo oque desejou em dobro . 
 Eu que to te denunciando to aqui em casa só ouvindo uma musica na boa sem magoas das suas ignorâncias enquanto você ai cheio de ódio no coração, poderia ter sido bem mais fácil se você não fosse ignorante da usa primeira defessa, se soubesse ler teria compreendido e estaria resolvido, quem sabe até removida a denuncia, até porque oque é 3K pra mim pra sair da cadeia, sei que pra muitos e até pra mim quando to pobre 3k é muito mais no momento não se levou ao caso . 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Sua Barra de Alerta aumentou em 10% por violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Múltiplas postagens.

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser alertado, lêia: Regras do Fórum (clique).
Att.
Sllaker - Coordenador
agsimionato
agsimionato



Comentador(a)
0%

Mensagens : 78
Registro : 05/02/2013

[ Denúncia ] Alessandro_Simionato  [ Mateus3641 ] Empty Re: [ Denúncia ] Alessandro_Simionato [ Mateus3641 ]

Qua 10 Jul 2013 - 15:37
Mateus3641 escreveu:O player ignorante e mal educado esse hein olhem isso .
Sujeito, não interessa o quanto você odeia o outro, você tem é que respeitar, se você não sabe respeita cala a sua boca para ser respeitado, tem que ter amor ao próximo, desejas-te o próximo ao mal e terás-te tudo oque desejou em dobro . 
 Eu que to te denunciando to aqui em casa só ouvindo uma musica na boa sem magoas das suas ignorâncias enquanto você ai cheio de ódio no coração, poderia ter sido bem mais fácil se você não fosse ignorante da usa primeira defessa, se soubesse ler teria compreendido e estaria resolvido, quem sabe até removida a denuncia, até porque oque é 3K pra mim pra sair da cadeia, sei que pra muitos e até pra mim quando to pobre 3k é muito mais no momento não se levou ao caso . 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

 mas e verdade cara tu e mentiroso quer falar de mim
agsimionato
agsimionato



Comentador(a)
0%

Mensagens : 78
Registro : 05/02/2013

[ Denúncia ] Alessandro_Simionato  [ Mateus3641 ] Empty Re: [ Denúncia ] Alessandro_Simionato [ Mateus3641 ]

Qui 11 Jul 2013 - 12:45
Que qui voces querem me bani po , ja to todo # Palavra Censurada # mesmo to até  banido '-'
se fude.



Sua Barra de Alerta aumentou em 10% por violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Múltiplas postagens.

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser alertado, lêia: Regras do Fórum (clique).
Att.
Sllaker - Coordenador
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Alessandro_Simionato  [ Mateus3641 ] Empty Re: [ Denúncia ] Alessandro_Simionato [ Mateus3641 ]

Qui 11 Jul 2013 - 13:07
Prints fail, se não arrumar denuncia será ignorada
Mateus3641
Mateus3641



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Mateus3641
Mensagens : 120
Registro : 05/03/2013

[ Denúncia ] Alessandro_Simionato  [ Mateus3641 ] Empty Re: [ Denúncia ] Alessandro_Simionato [ Mateus3641 ]

Sex 12 Jul 2013 - 8:22
É né, sou mentiroso, sou chato, atrapalho a jogabilidade dos players né ? To vendo .
  Não tem vergonha não ? mesmo apos essa minha denuncia e fora uma lista inteira de denuncias que você tem, foi banido, cara se eu fosse você teria vergonha de voltar aqui, então pense 2 vezes antes de me chamar de player incorreto, pois já viu sua barra de alertas ? A minha tem meses que não sofre um aumento, só sofreu agora por conta das 2 publicações seguidas logo acima .
  Sabe de uma coisa, fico até com pena de terminar a denuncia contra você, até porque sua situação não esta nada boa na revisão de bandidos, até supostas palavras mal definidas de ameaças você citou lá, mais pra eu não sair mentiroso como você, vou terminar a denuncia e arrumar as prints, outra coisa, quem bane quem aqui não é os ADMS e MODS não, é si próprio . 
  Garanto que agora que você ta banido e ver essa minha ultima postagem vai é soltar o verbo aqui né, se fizer isso ai mesmo que vai ficar banido pois amostrar lá na sua revisão ou mandar por MP para o Duduuh, pois você ta muito mal educado, ta é merecendo ficar banido .
  
 Ghost tenta ver se essas vão . 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Alessandro_Simionato  [ Mateus3641 ] Empty Re: [ Denúncia ] Alessandro_Simionato [ Mateus3641 ]

Sex 12 Jul 2013 - 19:04
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Alessandro_Simionato  [ Mateus3641 ] Empty Re: [ Denúncia ] Alessandro_Simionato [ Mateus3641 ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos